REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um A505GT em minha bancada que chegou molhado, segundo cliente, molhou apenas a parte de baixo, efetuei desoxidação e fiz a troca da bateria e do dock de carga, porém aparelho não carrega. Com o dock do cliente o aparelho nem liga, com o novo o mesmo liga porém não carrega, alguem ja pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j400 na bancada que depois da troca do conector apresenta esse problema. Estranhei muito pois foi uma troca regular e lisa sem ter que esquentar demais e protegendo todos os circuitos como sempre faço. Controlei a placa mas aparentemente está tudo certo. O home que faz parte do mesmo flex funciona normal. Os pininhos dão continuidade até o circuito mas não tendo o esquema fica difícil. Alguém me da uma luz por favor. »»»» podem fechar obrigado. Fiz uma boa limpeza e uma leve ressolda, voltou e o susto passou kkkkk
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para
-
- 7 respostas
- 759 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um G531BT que não funciona touch. Já testei outros touch, fiz limpeza na placa, ressolda no conector do lcd, ressoldei os componentes do setor, porém não obtive resultado. Se alguém tiver alguma dica ou um Jumper fico grato.
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia alguém pode mim passar o esquema elétrico do j7 pro,precisando fazer Jump nas vias.
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala Galera, estou com um J7 aqui!! ele liga funciona tudo wifi, Bluetooth, lê o chip e da sinal da operadora!! porem fica somente emergência! não registrado na rede!! alguém tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com um J5 prime novíssimo. O cliente deu a queda nele. Depois disso, ele não liga mais. Testei na fonte, o mesmo dá 100mAh apenas quando seguro o Power, quando solto ele zera. Algumas dicas por favor.!
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
atc s7ede nao troquei o conjunto do conector mas nao carrega
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um G352M em bancada que não liga e não apresenta nenhum sinal, aparelho não está em curto, não apresenta componentes visivelmente danificados, não tem oxidação e ao conectar no computador não é detectado. Já realizei alguns testes baseados no troubleshooting mas não identifiquei o defeito, alguem teria alguma ideia para me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O tópico serve para postar a localização dos termistores nas placas de Samsung, e o modelo de postagem de ser feito conforme o exemplo abaixo: Ex: SM-A805F Termistor Nº1 TH7000 <foto> Qualquer post fora de contexto poderá ser excluído sem prévio aviso, se tiver duvida sobre o reparo crie um novo tópico solicitando auxilio.
- 11 respostas
- 11.6k visualizações
-
Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um G530h que tem um defeito muito estranho. A tela dele funciona normal, mas quando entro em qualquer vídeo a tela da um chuvisco na imagem do vídeo, seja no YouTube, whats app, em qualquer lugar que vou ver vídeo acontece. Já testei outros displays, já resoldei conector do display e os componentes próximos e não adiantou. Alguém sabe o que fazer?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou com um J4, variação M/DS que não inicia ao instalar a Stock ROM. Fica travado no nome samsung e em seguida abre o recovery com a seguinte mensagem: "fail to open recovery cause no such file or directory" O único jeito de ele ligar é seguir o tutorial aqui do site: SM-J400M BINARY U4 ANDROID 9 DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix http://www.clangsm.com.br/topic/129637-como-corrigir-erros-drk-via-odin-usando-arquivos-de-reparo-do-clansoft/ . O aparelho inicia normal, mas se por algum motivo eu desligar ele, ou reiniciar, ele volta a ficar travado no logo seguido do recovery com erro. Está no binário 4 e já pas…
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Olá. Estou com um Samsung A30 que molhou, não esta carregando e acusa que entrou em contato com umidade. Já retirei a tampa, limpei a placa de carga onde tinha um pouco de oxidação, sem sucesso! Testei outra placa de carga, sem sucesso também. O aparelho não tem nenhum outro ponto de oxidação, se alguém tiver uma outra solução, agradeço !
- 8 respostas
- 11k visualizações
-
Bom dia, pessoal! Estou com um J7 Prime que liga normalmente, carrega o Android mas, depois que entra em espera, a tela não acende mais. Nos J700 era problema de sensor hall, mas no J7 Prime eu não encontrei o bendito (talvez não seja a mesma causa). Alguém já resolveu algo desse tipo nesse modelo de aparelho?
-
- 13 respostas
- 17.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.