REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J7 prime que ao ligar ele vai até 11ma na fonte porém não liga, e no conector passa os 5v5dve corrente. Alguma dúvida?
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa? Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um a10 que parou de carregar do nada , já troquei conector malha do conector , e o aparelho não carrega, alguém pode me ajudar ?
- 10 respostas
- 15.6k visualizações
-
Alguém já se deparou com o mesmo problema é pode dar uma força, estou sem o esquema elétrico dela para saber onde fica a trilha do volume menos é tentar reparar ou desativar o mesmo pois a placa só liga em modo de segurança por ventura do botão está sempre acionado.
-
- 3 respostas
- 559 visualizações
-
-
Ola, Estava formatando meu celular ai ele descarregou agora esta dando erro de flashed mais eu ja tinha uma rom modificada dele pra eu ter acesso a root agora como e que faço sempre que uso o odin pra colocar a rom original esta dando FAIL e agora oque eu faço e so mais um coisa meu celular não liga mais da pra entra no modo download a marca do celuluar e SM-A105M
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
. VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V Bus: 4 bit SDR 52MHz) Access mode: sector mode Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V) Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC Manufacturer ID: 0x15 (Samsung) Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C Manufacturing date: июл 2018 CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596 CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1) Partition info: Boot1: 4096 KiB Boot2: 4096 KiB RPMB: 4096 KiB User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes) Cac…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com um problema quero voltar para o sistem oreo8.1 porem o odin da fail tem quatro arquivos bl,ap,cp,csc vi na internet que eles usam apenas o arquivo ap minha pergunta e posso usar apenas este arquivo para dar certo
-
- 6 respostas
- 757 visualizações
-
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?
-
- 4 respostas
- 507 visualizações
-
-
boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia , entrou aqui na assistência um S3 mini que não carrega e já troquei dois conectores de carga , fiz uma resolda no setor de carga mas continua na mesma, chega tensão nos conectores do conectores da bateria de 0,43 alguém já pegou algum defeito semelhante a esse
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera entrou aqui na assistência um J1 Mini apresentando superaquecimento, desmontei e encontrei um componente estourado, fiz a troca só dele, porém não resolveu, então fiz a troca do CI próximo, só por questão de ajudar alguém passando por esse defeito, vou deixar a imagem dos componentes que troquei.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um Samsung A50. (A505) que entrou com a frontal e conector de carga danificados... Troquei o painel e o doc de carga... Funcionou perfeitamente... Após 1 mês de uso, celular voltou sem carregar... Troquei mais 2 docs e nada... Tem alguma manha para carregar este aparelho? Na foto em anexo está o flex que conecta o doc de carga a main board... Medi a tensão na área marcada e chega a tensão normalmente... mas no conector da bateria não chega nada...
- 12 respostas
- 12.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um A20 e um A30 que não carrega. Aparece uma imagem (anexo) Abri eles já e não tem sinal de umidade, já troquei o carregador também, o conector está intacto. O que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.