Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by barbosa.jonas,

Boa noite a todos ! Esses dias peguei um G110H da Samsung, e como tinha que trocar o display + touch pra ontem, na pressa(sempre ela) consegui soltar a travinha do lcd e sumi ela ainda. Alguém tem algum macete ou solução prática pra consertar? Tentei achar pra comprar ou garimpar de outra placa porém não consegui achar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by apcell,

Olá boa tarde a todos! Pois novo membro nesse grande grupo, também quero saber como faço para resolver um problema de travamento do aparelho SM - G130BT?Desde já agradeço pela atenção para com todos.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  3. Bom dia amigos, estou com um S5360 aki em minha assistência com o positivo do power rompido alguem sabe de algum jumper que possa me auxiliar? Desde já muito obrigado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by loruama,

ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?

8. Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  9. ola sou novo aqui no fórum , preciso de uma ajuda, estou com um samsung s3 sem conector de carga, o que aconteceu foi que aquelas linhas de estanho bem no comecinho de onde vai o conector soltaram da placa, os pinos do conector de carga nao alcançam as trilhas =( como fazer a recupereçao delas ? nao intendi o lance de jumper =(

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  10. ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Alguma dica de jumper desta trilha por favor? Ela é responsavel pelo touch.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Leonardo Bier,

Olá Entro esse aparelho aqui na assistência já SEM o conector de carga, alguém sabe algum jumper ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by miguel goncalves dias,

Alguem tem esquema de jumper conector carga trilha toda arrancada

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  14. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bruno Antonio,

boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  16. Um cliente que trabalha com telecomunicação tentou trocar o botão do S3 dele e nao conseguiu e ainda ao retirar a antena rompeu as trilhas. Estou fazendo pesquisa e não estou encontrando. Alguém teria a solução de jumper ou direto .

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Dyogo Santos,

Estou com a trilha do meio do conector de bateria do s3350. alguem poderia me passar algum jumper ou solução? segue a foto.

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  19. Bom dia amigos se alguém puder me ajudar, estou com atc de um g530 q tava com oxidação no conector do auto falante e umas das trilhas foram rompidas,se uns dos colegas puderem ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Tenho aqui o C3312 com uma trilha rompida do Chip 1 arrancada, preciso saber qual jumper que liga nesse ponto arrancado. Quem puder postar o esquema elétrico eu agradeço! segue foto do ponto arrancado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan to com hum 1085 sansug que as trilha do conetor de chip estao arancadas as segue aimagem

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  23. alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by André Gomes,

amigos, chegou na loja um e215 apagado, fiz os procedimentos de prache e uma flash e ele acendeu blz. Só que na hora de teste pra entrega do aparelho o microfone não deu nada. verifiquei e vi que a trilha do negativo do mic está arrancada. ah alguma solução ? agradeço desde já. andré gomes - ag celular

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Meu padrasto colocou o atc para consertar,e devolveram falando que não havia conserto, aí eu abrí o atc e ví que ao tentar soldar o microfone, o técnico quebrou a ilha da placa. Poderiam me ajudar com esse problema ? estou precisando de ajuda para saber onde posso fazer o jumper. Eu quase cheguei a tentar fazer na locação dos capacitores c400 e c415, mas fiquei na dúvida e decidi não arriscar. Aguardo a ajuda dos amigos. Obrigado.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.