Ir para conteúdo

Trava de Conector LCD G110H


Posts Recomendados

Boa noite a todos !

Esses dias peguei um G110H da Samsung, e como tinha que trocar o display + touch pra ontem, na pressa(sempre ela) consegui soltar a travinha do lcd e sumi ela ainda. Alguém tem algum macete ou solução prática pra consertar? Tentei achar pra comprar ou garimpar de outra placa porém não consegui achar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Só tem um porém por cima não da pra colocar calço, pois os contatos é pra cima, mas mesmo assim da certo, mas por baixo, retire o LCD da touch, encaixe e vire o LCD por cima da placa e coloque um calço do tipo película de touch , corte do tamanho e encaixe, teste , se der imagem coloque o LCD no lugar e coloque um durex segurando o flex pra evita de sair depois. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com 2 aparelhos desses aqui, um com a trava e outro sem, tentei fazer um leve esforço com a espatulá como o amigo acima disse e consegui ligar o display de 1 ! Porém estraguei 3 display no teste huahauhau. Podiam vender essa travinha separada, já teve muitos aqui que eu perdi a travinha mas sempre perdia ela e eles funcionavam depois (Mistérios da Eletrônica), dessa vez não dei sorte. Muito obrigado a vocês amigos. Problema resolvido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas deve ter um compatível, tem muitos LG q é parecido, hoje mesmo vi, só não comparei as trilhas, mas do aparelho mais ruim da LG o a290 as vezes a única coisa q preste é o conector do LCD q pode servir no g110. Amanhã tento comparar, pq troca é fácil, a placa é limpa do outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...