Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by macieira518,

Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Bom dia, por favor alguem ja viu esse defeito: O microfone do Samsung Y (Gt S5360), so funciona se ativar o viva voz caso contrario não funciona, ja foi passado software e não voltou alguem poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by georgeluism,

to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!

• 3 respostas
    • 650 visualizações
  5. Started by Jefferson Sousa,

Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  6. Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá. O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso. O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  8. Started by kre3k,

Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  9. Started by Free Cell Neto,

Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by helpassistencia,

A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.

• 7 respostas
    • 885 visualizações
  12. Started by julianoportal,

Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  13. Started by claudia alana,

já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by wmorrison,

Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um m2510,que esta com o display sem iluminaçao, fiz alguns testes e cheguei a conclusao que pode ser a placa do display,sera que tem como fazer algum jumper,pois nao consequi encontrar outra original para substituir,encontrei uma generica mas de pessima qualidade e resolvi nao coloca-la,espero a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by paulinhosb,

kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos, to com um b3410 que não reconhece chip,o aparelho aparentemente não molhou, mas mesmo assim desoxidei,o conector do chip esta bom, alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver.?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular nau da audio no micro fone jatroquei a peca nau resouveu agora que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Samkinski,

bom dia deu entrada em um atc para fazer o desbloqueio pois veio de fora do pais ,tentei de tudo tanto na octoplus quanto na z3x e nada mas este nao e o problema ,o problema e que atualizei via odim o mesmo e depois disso ele esta pedindo a conta Gmail da pessoa e ela nao tem mais nem a conta e nem a senha pode formatar atualizar que ele continua pedindo auguem teria uma soluçao

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  21. Started by vsinforecell,

Boa tarde, estou aqui com um gran duos I9063T troquei microfone dele e apagou, mas percebir que liga e nao da imagem, nao sei se esta na parte de iluminacao ou na parte de video baixei o esquema mas nao conseguir encontra o circuito responsavel, nem do video nem da iluminacao, alguem me ajuda se possivel.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Amigos alguém sabe como calibrar o touch do B3410?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. bom dia amigos estou com um j7 na bancada que o mesmo aparece uma msg de super aquecimento quando carrega. depois que tria o mesmo do carregador a mensagem prossegue, a mesma relata que o atc esta superaquecido que o mesmo pode ser usado mais a tela nao vai ter o mesmo brilho o dispositivo vai ficar lento e o carregamento pode ser interrompido. aguem ja resolveu isso ???

• 3 respostas
    • 30.5k visualizações
  24. Started by anderson luis,

boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by xerife,

Caros colegas algum já pegou algum sansung c3510 com uma tarja no lcd? Ao ligar o atc aparece a logo da sansung e nao sai mais ficando tipo uma tarja. abre o menu, funciona normalmete porém a tarja com a logo não sai... obs já fiz uma atualizaçõa, sem êxito Desde agradeço.

• 2 respostas
    • 593 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.