REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, por favor alguem ja viu esse defeito: O microfone do Samsung Y (Gt S5360), so funciona se ativar o viva voz caso contrario não funciona, ja foi passado software e não voltou alguem poderia me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá. O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso. O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.
-
- 7 respostas
- 885 visualizações
-
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um m2510,que esta com o display sem iluminaçao, fiz alguns testes e cheguei a conclusao que pode ser a placa do display,sera que tem como fazer algum jumper,pois nao consequi encontrar outra original para substituir,encontrei uma generica mas de pessima qualidade e resolvi nao coloca-la,espero a ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, to com um b3410 que não reconhece chip,o aparelho aparentemente não molhou, mas mesmo assim desoxidei,o conector do chip esta bom, alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver.?
-
ola amigos este celular nau da audio no micro fone jatroquei a peca nau resouveu agora que procedimento devo fase.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia deu entrada em um atc para fazer o desbloqueio pois veio de fora do pais ,tentei de tudo tanto na octoplus quanto na z3x e nada mas este nao e o problema ,o problema e que atualizei via odim o mesmo e depois disso ele esta pedindo a conta Gmail da pessoa e ela nao tem mais nem a conta e nem a senha pode formatar atualizar que ele continua pedindo auguem teria uma soluçao
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
Boa tarde, estou aqui com um gran duos I9063T troquei microfone dele e apagou, mas percebir que liga e nao da imagem, nao sei se esta na parte de iluminacao ou na parte de video baixei o esquema mas nao conseguir encontra o circuito responsavel, nem do video nem da iluminacao, alguem me ajuda se possivel.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Amigos alguém sabe como calibrar o touch do B3410?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um j7 na bancada que o mesmo aparece uma msg de super aquecimento quando carrega. depois que tria o mesmo do carregador a mensagem prossegue, a mesma relata que o atc esta superaquecido que o mesmo pode ser usado mais a tela nao vai ter o mesmo brilho o dispositivo vai ficar lento e o carregamento pode ser interrompido. aguem ja resolveu isso ???
- 3 respostas
- 30.5k visualizações
-
boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Caros colegas algum já pegou algum sansung c3510 com uma tarja no lcd? Ao ligar o atc aparece a logo da sansung e nao sai mais ficando tipo uma tarja. abre o menu, funciona normalmete porém a tarja com a logo não sai... obs já fiz uma atualizaçõa, sem êxito Desde agradeço.
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.