REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos estou com um i9300 que pegou um pouco de umidade ja fiz desoxidaçao e o touch funciona normal mas so que depois de um tempo o touch para de funciona conclusao ao esquentar baixei o manual tecnico mas nao encontrei o componente especifico do touch alguen pode me ajudar?.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá boa tarde . Estou com um sansung I9300i reiniciando. O problema é que quando coloco ele no modo downloading para fazer flash, ele entra e reinicia, ficando impossivel de realizar a flash. Alguem conheçe uma maneira de resolver isto? Obrigado
- 4 respostas
- 907 visualizações
- 1 seguidor
-
estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Amigos, boa tarde. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico. Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos 1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar ) 2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot? 3 - t…
- 30 respostas
- 9k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou Com um Samsung de um cliente, que caio na agua. ele liga mas o lcd fica branco.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde. Estou com um Tablet sansung N8000 que não sai da tela inicial sanung. Ja apliquei diversas flash, ele aceita normamente mas não sai da tela inicial. Alguem tem alguma ajuda pra me dar? Obrigado
- 29 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola boa tarde tudo bem estou com um snsung note9 o mesmo molhado travado consumo 0.49 nao starta e nem consumo ao precionar power mesmo problema aparetemente no j7 prime quando molha mas no j7 prime ou e ci carga ou entao modulo wifi ou ate mesmo o capacitor perto do conector carga mas visualizando o esquema eletrico nao achei nada nao tenho voltagem no pmic nem em volta entao acredito q seja algum capacitor de proteção alguem ja pegou assim. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Oi galera peguei esse celular testei tudo mas esqueci de testa o cartao de memoria,e por azar ele nao esta sendo reconhecido pelo ATC ja dei resete e nada troquei cartao e nada de novo,sera que alguem tem uma dica esse tipo de defeito e comun nesse modelo? fico no aguardo qualquer ajuda sera bem vinda no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 3550 q sol liga no carecador quando eu tiro do caregador eli desliga.no caregador ele fica nomal recebe e fais ligação nomal fora do caregador nada fuciona amigos vcs tem um solução:pise:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo to com um s 5230 que nao da lcd, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos boa tarde entrou em minha assistência um samsung s2 lite ele não abre o wi fi quando coloca para liga o wi fi o mesmo tenta ligar mais não liga já tentei atualizar para a versão mais baixa e não deu resultado tenho z3x box e hwk se alguém tiver uma full flash para me passar para tentar ficarei grato ++ o aparelho fica tentando ativar o wi fi mais não consegue já fiz 3 flash diferente mais nada de resultado t
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um sansung aqui que nao liga e nao da nehum sinal de vida. ligo ele na fonte ele da consumo ate 0,19 mas quando solto o botao a fonte volta pra zero. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
boa tarde!!!!! estou com sansung s3 mini......quando faço qualquer ligaçao ele apaga o visor e não consigo desligar a ligação porq ele não volta...só depois q a ligação acaba é q volta ao normal...pensei q fosse display mais nao é ja coloquei outro e continua do mesmo jeito.....alguem tem alguma solução....? agradeço desde já!
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com este aparelho pedindo conta do google, nao consigo da hard reset nele, vi um topico aqui ensinando da seguinte forma, volume mais + home + pwer , ja fiz de todo jeito e nada penso q deve ser a versao, sera que tem outras formas de tirar isso? conto com a ajuda dos companheiros. obs; escrevi um topico ontem com este assunto mas tipo que sumiu ou deve ter dado algum erro na postagem pois nao estou encontrando mais.
-
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.