Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marlontga,

ola galera estou precisando do esquema eletrico desse ap , ele foi molhado fiz o banho quimico, mas a oxidaçao corroeu um componente que vai bem na trilha da chave de ligar e nao sei o que é , é um resistor ou capacitor, o aparelho esta funcionando porque quando plugo o carregador ele indica o carregamento mas nao consigo ligar ele por causa desse bendito componente corroido.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Andre Santana,

alguem poderia me informar onde encontro visor,touch a parte da frente do ssansung galax s3 com um preço bom.

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  3. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  4. Started by alexanderg,

sansung galaxy Ace GT-S5830c .. Eu coloco ele pra carregar ele carrega normal . cabo original , carrega no computador , quando eu coloco em modo dowload o pc não reconhece ,não faz barulho no pc de que conectei algo .. já instalei os drivers , baixei ate o kiees no site da sansung e nada do pc reconhecer . ele liga fica na tela da sansung dps reinicia , e fica só nisso ..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Este aparelho o cliente deixou cair logo depois não ligou mais , na fonte quando aperta o botão power ele consome 0,8 de energia mais não liga. ja fiz resolda, banho químico e troca do botão power tudo sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.

• 5 respostas
    • 807 visualizações
  8. Started by Ricardo Ramos,

tenho um Galaxy S 2 i9100 ele nao esta guentando a bateria:samoubit: já fiz e refiz a troca da bateria e na oguenta nem 2 horas ... e quando faço licaçoes ele va imais rapido ainda ... lembro que nao esta com consumo de energia .. oque me endicam ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by elmar,

Boa tarde, Meu Sansung Galaxy s3 GT i9300 não carrega. Ja troquei de carregador coloquei até da Lg mais nada. Se eu tento carregar com ele ligado, aparece "bateria desconectada" e o led vermelho na pare superior do lado esquerdo "fica piscando" . E se eu conecto o carregado no aparelho desligado, aparece um desenho amarelo "com a bateria e um risco dividindo", E não carrega. Ja limpei o conector usb . desmontei todo aparelho e limpei a parte do usb e da entrada de carga da bateria. *Detalhe: Olhando a entrada do conector usb, a solda esta perfeita. Atualizei ela para versão android: 4.3 com kernel: 3.0.31-2812098 . O que fazer para concert…

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Estou com um Sansung Galaxy Y s5360 carregando sozinho. Já fiz limpeza da placa e troca do conector. E ele continua carregando sozinho.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by pedrosouza,

Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by amauri alexandre,

boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar

14. Started by cristiano24,

galera to com um sansung gt 3200 que foi para a garantia e a garantia disse que era molhado, mas ele não tem nenhun sinal, qual os componentes que podem ser respomsavel por isso alguem sabe? fiz uma limpeza e não resolveu.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Nailton santos,

tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e2232 e este não esta carregando a bateria já troquei vários conectores e nada já fiz ressolda nos componentes ali próximo e também nada o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  17. Started by Williamsgule,

Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, se…

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  18. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum , por favor eu estou com um sansung gt m 2310 que soltou as trilhas do microfone e não consigo descobrir onde soldar para salvar este aparelho , quen poderia me dar esta luz ? agradeço desde já a todos do forum !!! um grande abraçoa todos !!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Eduardu cell,

nao tenho como postar foto resolde bem conector de area se nao der certo resolde ou troque uma pecas dourada quadrada peq. ela ficar logo em baixo do botao de volume que baixa 100% testador por mim e pelo yude kkkkkkk

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  20. Started by washington da silva pinto,

reconhese o spi mas não faz ligação

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by christianovais,

boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  22. Started by christianovais,

bom dia amigos sdo clan, estou com um gt s 5222 sem iluminaçao no lcd se alguem tiver uma soluçao por favor ajude-me.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Estou com um Sansung GT-S6802B reiniciando e mostrando ícone de bateria baixa no display, quando coloca no carregador mostra carregando e e liga normal, mas quando retiro o carregador e ligo de novo, mostra bateria baixa e reinicia. Já fiz reset, restauração de software, troquei o conector de carga e continua do mesmo jeito. Gostaria de pedir a colaboração dos amigos se por ventura alguém já passou por um problema desses em sua assistência.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Danilton Lira,

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. porem quando coloco o carregador diz bateria cheia,já testei com outras baterias mas da no mesmo,pode ser a atulização do soft. alguem uma solução amigos.agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.