Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Diego_Sl,

Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  2. Started by danilocel,

Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  3. Started by george marinho moraes,

to com um samsum e2210 que caiu na agua, nao funciona...fiz uma desoxidacao e uma resoldagem boa, mas nao liga, dar um boot rasoavel, mas nao liga. Algum a fazer mais, favor ajudar me.obg

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  4. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  5. Started by Bruno Alex,

Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  6. Started by oderico,

oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  7. Started by braian68x,

Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  8. Started by led cell,

boa tarde pessoal do forum entrou um gt9100 aqui na assistencia por troca de lcd mas vi que o aparelho esta sem audio tanto na campainha quanto no alto falante não tem oxidação não vi trilha rompida por via das duvidas foi feito uma atualização , mas nada resolveu alguem poderia me dar uma sugestão : desde já agradeço

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  9. Started by diegotec182,

Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  10. Started by diegosfoss,

Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  11. Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  12. Started by jminformatica2018,

estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  13. Started by Águia,

Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 586 visualizações
  15. liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  17. Started by jefffalcao,

Boa tarde pessoal estou com um k10 (430tv) Que nao liga com a bateria mais liga na fonte e nao marca curto mais ao pressionar o power ele liga e tudo mais chega a marcar 1.22 na fonte vih que ele esquenta em alguns componentes acima do conector da bateria alguém sabe o possivel defeito ?

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  18. À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  19. Started by antoniokirion,

olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  21. Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  22. Started by danilocel,

Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  23. O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  24. Started by emerson amaral,

ola amigos estou com um atc aqui q nao funçioana rede movel ja verifiquei blek list tudo ok ja virifiquei o mip ta ok tambem

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  25. Started by leozaok120,

Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.

• 0 respostas
    • 584 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.