REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
-
boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do forum entrou um gt9100 aqui na assistencia por troca de lcd mas vi que o aparelho esta sem audio tanto na campainha quanto no alto falante não tem oxidação não vi trilha rompida por via das duvidas foi feito uma atualização , mas nada resolveu alguem poderia me dar uma sugestão : desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um k10 (430tv) Que nao liga com a bateria mais liga na fonte e nao marca curto mais ao pressionar o power ele liga e tudo mais chega a marcar 1.22 na fonte vih que ele esquenta em alguns componentes acima do conector da bateria alguém sabe o possivel defeito ?
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc aqui q nao funçioana rede movel ja verifiquei blek list tudo ok ja virifiquei o mip ta ok tambem
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.