REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um S6102. O aparelho chegou aqui apagado depois de ser molhado. Fiz limpeza ultrason e um flash e agora esta funcionando bem. O problema aparece só quando o aparelho esta desligado, de ligado o consumo aparece normal. Ele continua comendo a bateria. Na fonte da um consumo de aproximadamente 0.03A com alimentação de 3.6V. Alguma sugestão?
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
Oi estou com este atc que ele nao parava ligado troquei o capasitor que segura ele ligado e resolvi o problema mais agora ele ta dando sinal so que baixo jah fiz jamper atualizei e nada continua baixo efetuei a troca tambem e nada...desde jah obrigado
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
ola amigos estou com um samsung corby mas ele so funciona quando que,apos desligalo eu tento ligar novamente e ele nao liga ja resoldei a placa ja troquei o conctor de carga e nada,gostaria que os amigos mim ajudace desde ja grato
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho na bancada um ATC c5010, que não carrega, naum chega nada no conector da bateria, jah foi verificado conector de sistemas que está ok, alguém teria algum jump, ou componente para troca?
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.