REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que o cliente danificou o conector da antena externa do mesmo . Nem mesmo os pontos de solda restou . Gostaria de saber se há um jump ou manual técnico para esse aparelho . Pois minhas pesquisas não obtive resultado
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
entrou na minha loja um samsung s5830 estava esquentando p.a retirei ficou file mas quando coloco volta a esquenta alguem tem um jamp agradeço a todos;reza
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
tou com a32 a325 que quando deligado coloca no usb charger da 0,6 am de carregamento, mas ele ligado mostra o raio mas zera e aparece mensagem 24 horas pra carregar ja troquei if pmic mas continua do mesmo jeito alguem poderia mim da uma dica que eu tenho que fazer para resolver
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
Chegou para me um A300M com o seguinte defeito. Ele liga normal mas dá uma mensagem dizendo que o aparelho superaqueceu e nisso o aparelho ou desliga e quando permanece ligado não consegue abrir nem um app somente o app de ligação e de contato, mas de resto não é possível usar nem um. Se alguém tem a solução para esse problema pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.