REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! estou com esse aparelho aqui , testei o conector chegou corrente 3.70 no conector da bateria , troquei de bateria , tbm nada, alguem pode me ajudar, obs ainda não troquei o conector por esta chegando corrente
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Amigos estou com um galaxy A3 A300M que ele reconhece as redes wifi mas quando vai conectar ele não conecta e aparece em baixo Salvo, Protegido algum colega tem algum esquema que possa resolver isso já passei uma flash par mesmo assim o problemas persiste
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Amigos estou com um atc s5830c na bancada, o cliente disse que ele bateu na parede e quando abri, o conector estava praticamente solto e pra esse problema preciso de auxilio dos amigos pois arrancou da placa, se tiver jeito de fazer jamper pra resolver agradeço desde já. Segue fotos.
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
-
alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia,estou com um samsung m3210 q da o seguinte defeito,quando vc poe musica ele toca normal,mas quando vc atende uma ligação fica mudo,ja de revisão geral e troquei o flex e nada,alguem ja pegou um defeito assim,obrigado.
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
aparelho nao reconhece o chip,ja passei uma rom nele e nada ,os pinos do slot ta ok. alguempode me ajudar por favor
-
- 3 respostas
- 754 visualizações
- 2 seguidores
-
-
por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
a31 não funciona touch ja troquei fpc e a tela continua travada
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Chegou para me um A300M com o seguinte defeito. Ele liga normal mas dá uma mensagem dizendo que o aparelho superaqueceu e nisso o aparelho ou desliga e quando permanece ligado não consegue abrir nem um app somente o app de ligação e de contato, mas de resto não é possível usar nem um. Se alguém tem a solução para esse problema pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.