REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do forum entrou um gt9100 aqui na assistencia por troca de lcd mas vi que o aparelho esta sem audio tanto na campainha quanto no alto falante não tem oxidação não vi trilha rompida por via das duvidas foi feito uma atualização , mas nada resolveu alguem poderia me dar uma sugestão : desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
-
Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 614 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Após a troca , da tela o mesmo não reconhece a frontal quando reinicia , só reconhece após pressionar o botão Power . O que pode ser?
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.
-
- 4 respostas
- 613 visualizações
-
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Ola, estou com um a155m que nao chega corrente no fpc da bateria, fazendo as mediçoes a partir do fpc [SOC9000] do flex subplaca esta tudo ok passando pelo ovp ate a entrada do ci de carga [SM5714A] porem nao sai a voltage do ci de carga, fiz rebaling nao funcionou, troquei este ci por um com a numeracao SM5714 e nao funcionou, alguem poderia me ajudar ou indicar onde comprar estes componentes
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
nao tenho como postar foto resolde bem conector de area se nao der certo resolde ou troque uma pecas dourada quadrada peq. ela ficar logo em baixo do botao de volume que baixa 100% testador por mim e pelo yude kkkkkkk
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.