REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Amigos estou com um s7 edge aparece imagem mas sem brilho algum mesmo só consigo ver com uma luz alguem tem alguma dica? não é frontal
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
ele nem carrega, diz que impossivel carregar por alta temperatura da bateria, diz que o aparelho esta com alta temperatura, ... ajudem pfvr... alguma solução? ja passei flashs e nada, agradeço desde ja!
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung s3 mini que fica toda hora ascendendo o visor, e com isso não segura carga na bateria, já olhei ele não tem sinal de oxidação e nem levou tombo, se alguém já pegou um desse tipo me ajude a resolver esse problema, estou quebrando a cabeça e não consigo resolver?? Desde já agradeço a colaboração de todos??
-
- 4 respostas
- 656 visualizações
-
-
Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
Bom dias amigos!!! Estou com um Sam A-310m sem querer carregar, já troquei o conector de carga, no caso o flet completo e não resolveu alguém tem alguma solução??? Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um S6102. O aparelho chegou aqui apagado depois de ser molhado. Fiz limpeza ultrason e um flash e agora esta funcionando bem. O problema aparece só quando o aparelho esta desligado, de ligado o consumo aparece normal. Ele continua comendo a bateria. Na fonte da um consumo de aproximadamente 0.03A com alimentação de 3.6V. Alguma sugestão?
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho na bancada um ATC c5010, que não carrega, naum chega nada no conector da bateria, jah foi verificado conector de sistemas que está ok, alguém teria algum jump, ou componente para troca?
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
...olá pessoal, boa tarde... tenho um Samsung GT-E3350 que esta com tela branca, alguma solução para este caso?
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.