REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
- 1 seguidor
-
-
chegou um j 7 prime aki na assistencia q nao fuciona botao pawer ja troquei flex fiz limpeza e nada alguem pode mim audar.?
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
-
-
por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Estou com Samsung I5500 na bancada que esta parecendo uma tv quando prescisa ajustar sintonia, ele alguns momentos fica normal e outro sai fora do ar. O cliente me falou que ele caiu no chao. Agradeço desde ja pelas respostas.
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
entrou na minha loja um samsung s5830 estava esquentando p.a retirei ficou file mas quando coloco volta a esquenta alguem tem um jamp agradeço a todos;reza
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
estou c um c276 e ele esta em curto minha fonte de alimentação é digital e o ponteiro sobe um pouquinho de nada sem dar o boot; é um pequeno curto que é o suficiente para o atc não ligar detalhe ele estava c oxidação na parte do conector de bateria e tambem no conector de carga fiz a troca mas não funcionou o q posso tentar fazer conto c voces
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
bom dia,estou c um i9000,que esta com a trilha do botão power rompida,preciso de ajuda para fazer um jumper.Obrigado
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas
-
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
-
Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?
-
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Boa noite! Preciso do manual tecnico do Samsung Gran Duos neo i9083t e nao encontro em lugar nenhum... se alguem tiver para disponibilizar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.