Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulojtec,

Bom dia, entrou esse aparelho cliente disse que carregava em vários carregadores diferentes e que da última vez estava no carregador de carro, depois disse que o aparelho esquentou e não carregou mais, quando fui testar na fonte e fazendo o curto nos pinos do power a placa não dá nenhum consumo, alguém poderia dar alguma dica? Att Paulo!!!

2. Started by danilocel,

Bom dia caros amigos, alguém já teve a experiencia de abrir esse modelo? Ele não tem parafusos na parte traseira sera que tem que remover a frontal como no S5?

3. Started by farid,

Ola amigos boa noite a alguns dias atras entrou um atc "samsung g3502l" aqui na assistência apresentando os seguintes problemas ele funciona normalmente faz a leitura dos chips normal porem não da sinal algum de rede de operadoras. Ja fiz os seguintes procedimentos atualização de rom, limpeza total de placa na ultrassom com álcool isopropílico e consulta dos dois "serial" que não acusaram bloqueio nenhum. Gostaria de saber se algum parceiro de profissão tem um procedimento que possa me ajudar a solucionar tal defeito deste atc????...

4. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço.

• 12 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  6. Bom dia, estou com um samsung j5 prime, que ele funciona todos os tipos de som, na chamada, viva voz, toca na ligação tudo normal, só não funciona nas mídias, ele fica laranjado na opção. Alguém já pegou algo assim?

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by josemar cardozo,

imagem anexa

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  9. Pessoal boa noite a todos. Estou com dois aparelhos aqui na assistência com o mesmo problema, um é um J5 e o outro um A5, todos dois os clientes disseram que apareceu uma mensagem na tela dizendo " cartão sim removido, reiniciando", porém não ligou mais. tentei carregar não carrega, não reconhece os drivers. Alguém sabe o que pode ser?

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Então pessoal seguinte entrou um celular aqui na minha assistencia um samsung g3812b que não esta carregando, conecta o carregador com ele desligado ele fica ligando e vibrando o tempo todo, quando coloca pra carregar ligado ele nem da sinal, o celular molhou ja fiz desoxidação e nada, troquei o conector de carga a mesma coisa, ja troquei a bateria e nada, o que sera que pode ser alguem pode me ajudar?

11. Started by Anderson Marinho,

Alguém conhece algum jump ou adaptação pra esse microfone? O mesmo não funciona!

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by isacell,

boa tarde amigos estou com um samsung s6 que liga mas não da imagem ja troquei a frontal e dei um banho quimico na placa mesmo assim não aparece nada alguem tem o esquema dessa placa grato

13. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  14. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos,estou com esse gram prime aqui na bancada que ele não funciona o touch,cliente disse que paroudo nada então tentei com vários touchs e LCDs mas nenhum deu certo,o touch que estava nele está bom testei e outra placa,mas mesmo assim testei com outros,ja fiz um resolda desoxidação e sem resultado é as trilhas estão em perfeitas condições alguém sabe qual c.i é responsável pelo touch? Desde já agradeço

15. Started by danilocel,

Bom dia, aparelho apresenta sinais de oxidações, não acende os leds do lcd já testei os leds e estao ok, o problema e na PCI. Alguém sabe os componentes responsáveis pelo funcionamento das luzes?

16. Boa tarde amigos. Estou com um j7 na bancada, Apresentando mensagem de temperatura. Ja troquei bateria , ja verifiquei se caiu na água , Mas nada resolvido, alguem sabe o componente da placa que deve ser trocado?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Aqui na loja esta aparecendo uns telefones A7 Samsung que tem nota fiscal e tudo mais, qdo liga ele aparece umas letras em japones, vou postar a foto e a foto das configurações para ver se ele e original ou não pois preciso saber pois estou em duvida e identico a um original???

19. Started by Paulo de Deus,

Olá Amigos, estava procurando com o fornecedor um Touch para o Samsung I8190, o fornecedor disse que só tinha a Lente para esse modelo e não Touch Screen, agora eu queria saber qual é a diferença entre o Touch e a Lente? por que o preço tem muita diferença então acredito não é a mesma peça. Obrigado pela ajuda

20. Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado.

21. Started by Evans367,

após abrir o aparelho as teclas sensitivas não funcionaram, como proceder?

22. fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ?

23. Ola galera, estou com este J2 prime na bancada, chegou com o defeito de não carrega, porém está trilha está em curto, junto com os componentes tbm, já fiz a troca dos mesmo, alguém sabe como resolver isto ?!

24. boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente ... ----------Atualizado--------- Estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente, apenas isso esta impedindo o funcionamento. desde ja agradeço

25. Started by caiocell,

Boa tarde a todos!! to aki com um problemazinho fui trocar o botao power de um samsung s4 4g i9505 pois o mesmo estava so reiniciando fiz a troca ocorreu tudo blz ai na hra de testa constatei q o wi fi nao ativa quando clica no wi fi ele fica meio verde claro e depois apaga o sinal do wi fi!!! segundo o dono do cell ele disse q estava tudo normal mais como o botao tava em curto nao deu pra testa o cell antes de fazer o procedimento!!! se algum amigo tiver uma soluçao pra me ajudar ficarei grato!!!! abraçao a todos!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.