Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. SAMSUNG S5230 STAR E SAMSUNG I6620 STAR TV Crédito deste Tutorial William Max Tel. Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Re…

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com um samsung s5230 q nao funciona o touch,vi q o ci do mesmo estava quebrado tentei fazer o jamper do reginaldo santana do conector ao ci + nao deu certo.fiz o jamper 2 e 3 trilha do touch ao ci,so queria confimar se e a 2 e 3 ou 2 e 4 trilha,eu fiz da 2 e 3 mas nao deu certo.ja testei outros 2 touch + tambem nao funfou.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. ola pessoal, estou com esse samsung com a capainha e audio defasados e baixo. foi substituido, mais nao corrigiu, nao tenho o esquema, alguem pode ajudar. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. amigos tou com samsung s5260 aqui em minha loja que quando fui trocar o audio com ferro de solda rancou as trilhas queria um jamper para resolver esse caso ele so ta ouvindo no viva voz desde ja agradeço a atençao... se for possivel urgente... ++ opa amigo pode feichar resolvir aqui o japer do audio graça a deus... obrigado

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  7. Started by cheap,

Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung 5283 que ele liga mas se deixar ele parado bloqueia mas nao liga liguei na fonte mas ele liga normal amperagem fica morma oscilando ai ele vai abaixando amperagem ate 9 mile amper e nao liga ja atualizei - troquei conector usb conector hdc do display porque estava com sinal de curto troquei display mas nada sera que alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  9. Started by liroalves,

ola amigos esse aparelho não funciona o audio mais a capsola de audio ta boa.que fazer?

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  10. Started by centraldocell,

ola galera estou com um samsung S5300 que o mesmo nao toca campainha, ja fiz o teste na campainha e ta funcionando, alguem tem alguma dica exata, um jumper? obrigado

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  11. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com samsung s5300b que coloco nele uma bateria carregada ele reconhecer como que esta descarregada já fiz uma desoxidação nele o mesmo foi molhado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Dharllin,

Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Francihilton,

Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia amigos Alguém tem o diagrama de jumper para o Samsung 5301 microfone inativo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente ... ----------Atualizado--------- Estou com um samsung galaxy s5302 ele arrancou o botao power com as trilhas tudo, alguém tem o circuito dessa placa ou uma sugestão de Jumper? o celular esta funcionando normalmente, apenas isso esta impedindo o funcionamento. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. boa tarde senhores, entrou aqui na minha assistencia um atc gt 5303b(pocket duos) feito constatado é assim q conecto o cabo de carregar ele deliga..ja fiz desoxidação e troquei o conector mais o defeito ainda continua..alguem pode me dar uma luz? obg

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  18. Started by alvincell,

samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  19. Started by Heber cm,

estou com samsung s5303 sem serviço alguem tem a solução

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  20. bom dia!! estou com um samsung s5310 que nao fuciona o touch,ja troquei o mesmo e tambem atualizei o software e nada se algum dos amigos tiver a solução desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by mg tec,

bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?

22. estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by felipealmeida,

mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  24. Started by deibim,

pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box.

• 29 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.