Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wrscell,

Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Jerecell,

Estou com um samsung j700i com imagem distorcida, eu deconfio que seja o filtro de imagem, mas como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar componentes, alguém poderia me ajudar indicando onde fica o filtro de imagem, se possível postar uma foto

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by elton-musicas,

galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by alisson13gs,

estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um samsung j700i e este o microfone não funciona ja coloquei outros microfones originais e não adiantou a fita é nova então descartei esta hipotese teria algum procedimento para solucionar este problema

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  7. Started by Carlos86868,

Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  8. Started by Gil Silva,

olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum celular samsung J700L Liga normal e nao acende ah luz do Display ja troquei o cabo flet e fica mesma coisa oque pode ser tem algume tipo de jumper que possa resolver esse caso aguardo ajuda desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Boa tarde amigos. Estou com um j7 na bancada, Apresentando mensagem de temperatura. Ja troquei bateria , ja verifiquei se caiu na água , Mas nada resolvido, alguem sabe o componente da placa que deve ser trocado?

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  12. Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  13. Amigos, alguem ja passou por isso? Estou com um samsung j700m de um cliente, o mesmo le chip normalmente porem nao busca sinal, nem manual nem automatico. Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo normal nao esta na black list e nem esta corrompido. O que pode ser? Acho muito pouco provavel ser software, sera?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  15. Olá amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Estou com esse Samsung J700M com o trilho de carregamento rompido, e queria saber onde posso fazer um jump sem haver curto. Ele foi molhado, mas, já fiz a limpeza da placa e o wifi não estava funcionando. Fui tentar passar o software, e o mesmo não reconhecia no PC. Quando abri, notei que uma trilha de carregamento estava rompida. Vou deixar uma foto que consegui tirar para ajudar. Muito obrigado pela atenção! Que Deus vos abençoe.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Judsonlima,

Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Pablo00102,

carregamento interrompido

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Samsung J710 aqui que o mesmo não carrega. Já medi a voltagem de saida do conector de carga esta normal 5v, porém no conector da bateria fica alcilando entre 2.4v a 1.8v. Conectado no carregador o atc não mostra como carregando. O que pode ser? Controlador de carga será?

• 6 respostas
    • 6.2k visualizações
  20. ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Bom dia, estou samsung J710 que o mesmo as vezes liga depois que começo a mexer ele trava as vezes o lcd fica to chiviscado, tento fazer o software ele trava sempre, alguma dica de que pode ta acontecendo com o mesmo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Boa tarde galera estou com um j7 pro que não funciona botão romer e nem os sensores de volta alguém pode me dar uma dica

25. Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.