REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Fala galera! Tudo bem? Estou com um Samsung J510M, no qual veio com problema no microfone o aparelho nunca foi molhado nem nada no entanto o cliente disse que o microfone parou do nada, troquei o microfone rapidinho e ficou ok porém o aparelho tá esquentando muito o pmic e desligando com mensagem de aquecimento, retirei novamente o mic para ver porém continua o aquecimento... Já formatamos o aparelho verifiquei se tinha algum curto em algum capacitor próximo ao pmic e nada tudo ok com eles vou deixar fotos aí do aparelho e o esquema gostaria de saber o que pode ser!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola , estou com um j4 aqui na minha assistencia q nao ativa de modo algum o wifi oque pode ser feito me ajudem, por favor.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite!! Sou novo no forúm, mas nesse tópico talvez ajude alguém que tenha passado a mesma situação. Peguei algumas vezes para trocar o touch desse aparelho e acabou não funcionando mais o touch ou o display não acendeu mais. A solução foi soldar a parte do conector como mostra a imagem com as flechas em amarelo. Mas tem que ter muito cuidado, porque se pegar solda na parte dourada que mostra a segunda imagem com as flechas vermelhas, não vai funcionar a tela ou o touch. Deus abençoe !
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou c um samsung gt e 1086l e este o auto falante esta baixo ja coloquei outros e continuou a mesma coisa tambem ja resetei e nada o q faço para resolver este problema conto c vcs
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
To com esse s5830c que está com a tela apagada, totalmente escura. Não está em loop infinito. Na fonte ele parte, mas quando chega em 130mha ele trava. Obs. Não está em curto.
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
boa tarde ..! Sempre tenho problema aqui com samsung E746 principalmente os da vivo eles são dual band eu acho ele sempre da falha no sinal com qualquer chip e aqui na minha cidade funciona com pouco sinal e em cidades vizinhas que tem cobertura de todas operadoras as vezes nem funcionam o que pode ser.. desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera Chegou um aparelho aqui na assistência com o seguinte defeito, Desligava sozinho, e não ativa o WiFi, Pegando ele para analisar, VI que estava dando erro no soft, dele, passei o odin, atualizei a mesma resolvi, voltar para a versão 2.1 dele, o defeito de desligar sumiu porem o do WiFI, esta na mesma realizei o teste *#*#526#*#*, Esta dando o seguindo: NotSet Driver Loaded [NG], Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Basta fazer a solda conforme as cores que funciona perfeito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas boa tarde. Procurei aqui no fórum e não achei nada, então vamos a um novo tópico. Deu entrada aqui na assistencia esse J5 (j500) morto, a cliente alega que ele apagou sozinho enquanto carregava. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, não encontrei nenhuma anormalidade aparente, injetei tensão, o aparelho consome até 0,30mh no miliamperímetro e volta pra zero rapidamente, deu um pequeno aquecimento no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresentava curto, por via das dúvidas resolvi substituir o PMIC, cessou o aquecimento mas não iniciou, um amigo deu uma dica do setor de Wi-Fi, verifiquei, substitui e nada, outro colega in…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
O APARELHO MOLHOU, ENTROU NA MINHA ASSISTENCIA COM DEFEITO DE TEMPERATURA ALTA . FEITO A LIMPEZA E A TROCA DA PLACA DE CARGA VOLTOU A CARREGAR NORMAL, POREM ELE NAO LIGA. ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ?
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
óla amigos esto com um samsung GT-E1085 sem áudio no tx já troquei o microfone e continua sem áudio no tx.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Olá pessoal preciso muito do manual técnico do G531bt quem puder fornecer ficarei grato Aguardo, Obrigado!
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
boa noite caro colegas. estou com S4 mini com erro na camera depois q troquei o touche, pesquisei no forum n encontrei, to tendo um pouco de dificuldade para pesquisar neste novo formato do site. lja fiz o hard reset, levei para uma colega rodar a flash , ela me informou que isso é defeito da camera. alguem dos colegas ja resolveu este defeito?? grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J600f que molhou e corroeu os dois contatos do power da placa, peguei o esquema elétrico mas não consegui detectar a trilha que faz a conexão com o power. Se tiverem uma dica para assim eu poder fazer um jumper, o flex está bom, porém está até sem os contatos da placa. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
Ola entrou aqui na loja um A50 com ci de rede estourado e com isso rompeu algumas trinha por favor aguem pode mi ajuda com essas trilha nao encontrei esquemas elétricos desse ap
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
olá galera boa tarde desculpe se estou postando na area errada. eu estou com um samsung b5702 que não está segurando carga tipo carrego num dia e no outro o celular amanhece somente com 2 pontinhos de bateria sem eu ter usado.por favor tem alguma coisa que eu possa tentar pra solucionar esse problema...detalhe o celular tem uns 7 meses de uso..desde agradeço a ajuda de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.