Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Gabriel Sabanelli,

Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu...

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  3. Started by junior2006,

samsung b3210 teclas do lado direito nao funciona

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  4. samsung j600gt não ativa bluetooth e dados móveis. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  5. Seguinte, precisava de uma certeza se estes componentes são compatíveis. Peguei um j8 com esse componente identificado como 77656-11 / 981054.1P /1834MX . Como não tenho uma sucata do j8, encontrei no j6 este CI com a identificação: 77656-11 / 110440.1P / 1340 MX. Segue as fotos. Tentei ver no esquema elétrico mas no esquema do j8, esse componente não aparece, provavelmente é a versão pois só achei esquema do j810f. E o que peguei eu já não sei porque não está comigo agora, cliente levou e vai trazer depois, mas já pagou o concerto, então tenho que encontrar isso. Alguém sabe se é realmente compatível? Porque vou ter que retirar de uma placa funcionando,…

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde estou com um aparelho q qndo vo em contatos não aparece nome nenhum só aparece um desenho de um telefone....resumindo não consigo ver os nomes dos meus contatos....se puderem me ajudar.....muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  8. Started by gonzorn,

Alguém conseguiu isntalar o TWRP e fazer o root neste aparelho? O meu estou com o android 9 com a última atualização pois até hoje não consegui com nenhum TWRP em todas as versões da firmware 8 e 9. Agradeço a quem ajudar, pois o aparelho é muito bom, só falta tirar um exesso de bloatwares.

• 1 resposta
    • 16.9k visualizações
  9. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom boa tarde amigos tenho aqui na minha assistencia um galaxy win 2.,.,pegou uma queda e agora so fica reiniciando .,ele liga chega ate a logo marca samsung e volta d novo,.,ja mandei dar sorft.,, e nada quem pode por favor me ajudar

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  10. Started by anderson01,

bom dia alguem tem o esquema de adaptaçao de microfone no samsung s5570 desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  11. Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. ola amigos estou com um samsung c3222 que conecto o fone mais ele nao reconhece e daew nao funciona o alto-falanti tb ,ja fiz ressolda ,troquei conector do fone ,troque alguns resistore proximo a ele e nada alguem poderia me ajudar ,,,,,microfone ,campainha funciona normal ??????

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  13. Olá, boa tarde. Estou com um J5 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a remoção do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  14. Started by Humberto martins,

OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia amigos Alguém tem o diagrama de jumper para o Samsung 5301 microfone inativo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by peacell,

samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guialves,

Amigos boa tarde estou com um i8530 que não liga wifi e gostaria de saber o sistema eletrico para um possivel jump, aqui no forum achei um porem confuso, alguem teria um mais claro?

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  18. Started by diegoburgo,

Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova! Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema? agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um sansung D880 com uma das trilhas do microfone rompida o que devo fazer para resouve esse promblema

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  20. Started by cristian-teles,

bom dia amigos. estou com um J7 prime que ao atender ligação o som fica cortando, ja fiz a troca do alto falante auricular e nao resolveu. alguém tem uma solução para me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  21. Started by GskL,

Ola pessoal sou novo no forum e desculpe se postei no lugar errado Mais vamos ao que interessa... Recentemente minha entrada usb do meu celular (s3 neo i9300i) estragou e eu paguei 80 reais pra trocar ai blz so que agr nao reconhece em pc nenhum so carrega sendo que as "trilhas" (eu acho que é assim que se fala) do usb na placa estao todas soldadas no lugar n tem nenhuma solta Sou leigo em hardware se possivel me ajude por favor pois preciso conecta-lo ao pc para efetuar o reparo do imei

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  22. Boa Tarde. Alguns dos colegas do fórum no alcatel one touch 8050e, preciso saber se touch e lcd são separados tem como trocar apenas um ou outro, ou troca a frontal completa.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Estou com um Samsung Galaxy E5 na minha assistência, com tela quebrada o cliente pediu para fazer backup dos arquivos e efetuei o backup pelo Smart Switch, desejo saber como faço a transfiro os contatos para o outro smartphone do cliente, no backup que foi feito o arquivo dos contatos está com o seguinte extensão "Contacts.spb" preciso transferir para o outro.

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  24. Started by fabbinho_2,

Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by alexsandro de o. pavaio,

BOM DIA A TODOS, DEIXA EU DIZER TO COM ESTE APARELHO NA BANCADA A 4 DIAS E NÃO ENCONTRO O ESQUEMA ELÉTRICO DELE EM CANTO ALGUM POR ACASO TERIA AUGUEM QUE TEM ESTE ESQUEMA ELÉTRICO PARA REPASSAR. O PROBLEMA DO APARELHO ESTA NA REDE RECONHECE O CHIP MAS NÃO PUCHA REDE FICA INATIVO E AGORA PARA AJUDA ELE NÃO LIGA SE AUGUEM JÁ PASSO POR ESTA EXPERIENCIA E PODER ME AJUDA FICO GRATO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.