Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. pessoal estou com esse GT-1205 que quando conector no carregador ele desliga já fiz limpeza na placa e Resoldagem mais continua com defeito..

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  2. Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  3. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  4. Started by antropologo,

Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.

5. Started by eslibrito,

Olá, chegou aqui na assistência um samsung G361f com conector de chip danificado, fiz a substituição da peça mas não tinha sucata deste modelo, retirei de um gran prime pois visualmente eram iguais. Porém não está dando rede, todo chip que coloco aparece que a rede está bloqueada. Como pode ver nas imagens abaixo. Já teste oi, vivo, claro e tim, todo aparecem a mesma mensagem. O conector está normal, testei o pinos de solda, não percebi curto entre eles e todos estão soldados. Alguém tem uma ideia do que possa ser? conector de chip pode ser incompatível? telefone bloqueado mesmo? (consultei imei e está ok). Esse aparelho g361f é nacional? …

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  6. Estou com S8000 que ao reproduzir algum arquivo de som ou até algum bipe do sistema fica travando aparelho, inicialmente achei era sw passei um flash pela multload opçao fulldownload, passou certinho continuo com mesmo defeito, tentei um limpeza na pci e uma resolda continua o defeito. alquem já pegou algum assim ?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  7. Started by HSCelular,

caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  8. Started by negix,

Por favor jumper USB S7562L ,os manuais tecnico link nao funfar

9. Gostaria de saber, quais alto falante auricular é compatível com o do j2 core. Desde já Obrigado.

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  10. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 991 visualizações
  11. Started by Izak,

Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  12. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde! Estou com um J500M na assistência que ele chegou sem dar imagem, desmontei e percebi oxidações próximo ao conector de carga e pela parte do conector do display. Fiz a desoxidação com álcool e escova ele voltou a dar imagem, após algum tempo ( 2 horas mais ou menos) voltou a apagar após inicializar. Ele entra no modo download e a tela fica acesa normal, mas no modo operacional ele apaga a tela no momento que é pra aparecer a tela dos aplicativos. Algum de vocês já se depararam com esse problema?

13. Started by liroalves,

amigos estou com samsung sgh -c400 na ligação o fone fica xiando ja troquei a capsola de audio e nada Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  14. Started by dennisneri,

Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica?

16. Started by univox,

alguma solução para esse problema, fiz resolda e limpeza, nada.

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  17. galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  18. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)

19. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou pensando em comprar uma jtag e gostaria da opiniao de vcs qual seria a melhor estou na duvida entre a riff box, easy jtag e a medusa, se alguem tiver alguma sugestão de outra box que e melhor e de facil utilizacao, estou com 3 s5360 e 2 5570 para reparar o boot que entrou em minha assistencia.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  20. Started by alessandro george,

bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao !

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  21. Started by renato.macdias,

Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  22. boa tarde meus amigos, entrou aqui na loja um samsung I9595 com icone de fone de olvidos como se estive-se conectado, já troquei o conector de fone de olvidos e também ja testei sem o e o icone continua lá impedindo todo o audio do aparelho, se alguém puder ajudar desde já agradeço

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  23. Started by felixmaluko,

Boa tarde amigos do clan, Bom eu estou com um atc s3600 que está com as trilhas do conector do chip rompidas,gostaria de saber se algum membro tem ai o manual ou alguma solução para este problema. Abraço Aguardando.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  24. Started by gabrieltexeira,

ATC passa 4v de carga para o conector da bat, porem não carrega a bat .... ATC sem oxidação,já foram testadas outras bats e substituído o conector de carga, mas o problema persiste... Des de já sou grato pela ajuda...

25. Started by phzinho,

nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 988 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.