REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Realizei a troca da frontal do J500m, quando o cliente vai assistir algum vídeo ele some a imagem após uns 20 minutos funcionando, e fica somente o som. Se alguém tiver passado por este problema, por favor comente como foi solucionado. Desde já agradeço atenção!
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um not 2 que não apresenta sinal de operadora, na verdade o aparelho só apresenta sinal quando ele quer... já foram trocadas 3 novos flex da antena, e também já foi trocada a antena da placa mais mesmo assim o aparelho não oferece sinal de operadora por muito tempo, já foram feitos alguns procedimentos relacionado ao sistema de aparelho como restauração e atualização mais mesmo assim não funcionou, a placa do aparelho já foi verificação e não apresenta nenhuma alteração visível, qualquer informação sera útil. Desde já, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, Bom eu estou com um atc s3600 que está com as trilhas do conector do chip rompidas,gostaria de saber se algum membro tem ai o manual ou alguma solução para este problema. Abraço Aguardando.
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
estou com mesmo problema do companheiro alanrj e não tenho outra placa para retirar esse mesmo componente.sera q tinha alguma outra placa q poderia retirar esse mesmo componente q poderia fazer a substituição.veja o topico.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31803-n70-tela-branca-e-led-da-camera-acesso-na-inicializa%E7%E3o-travando.html
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
-
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
-
Bom dia todos, entrou um atc aqui que foi molhado, após ser feito todo procedimento de limpeza e desoxidação, o msm estava com o som do microfone muito baixo, tanto na gravação de voz quanto nas ligações. Fiz a troca do microfone, usando esse microfone simple, "universsal", fiz os testes e voltou a funcionar normal, então entreguei o aparelho ao cliente. No outro dia ele voltou, reclamando que as pessoas do outro lado da linha não escutavam ele, reclamavam de um barulho horrivel, como se fosse uma interferencia. Troquei novamente o microfone, e hoje o cliente retornou relatando o msm problema da interferencia, fizemos uma ligação de teste e ouvi o tal braulho. É um chiado…
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Galera, tenho uma placa mãe de Galaxy S2 que só está com o botão de Power zoado. Preciso de alguém em São Paulo que saiba soldar o flex na placa mãe, até compro o botão, só preciso que solde mesmo. Alguém sabe quem faz?
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 867 visualizações
-
ola estou aqui com hum atc samsung 1085 estafunçionando perfeitamente mas assim que coloca para caregar o atc desliga ja fiz os seguintes prosedimento resolda atualização troca de conetor o que devo fazer mas obs: ja visualizei este pótico aki mas acho que a placa nao e a mesmas http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11986-e1085-apagando-guando-coloco-para-carregar.html#axzz23tbScNHO
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar, estou bem desesperado. Tentei fazer root no meu Samsung Galaxy A9 Pro 6 modelo SM-A910F com Android 8.0 e já faz algumas horas que ele fica reiniciando infinitamente. Quando entro no modo recovery (power + inicial + volume para cima) ele reinicia do mesmo jeito, já no modo de download (power + inicial + volume para baixo) ele permanece ligado. Para o root instalei o TeamWin 3.0.2-0. Não me importo se perder os dados do celular, mas preciso muito recuperar meu acesso. Agradeço se alguém souber como ajudar.
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Ola boa noite a todos...então amigos chegou um celular j5 aqui pra mim ...com o seguinte defeito aparelho da sinal na fonte de que vai ligar da uma piscada na tela ...e logo desliga...fiz uma desoxidação e nada...dai almentei um pouco a voltagem pra 5volts dai ele pisca e as vzs mantem um consumo mais a fonte fica dando sinal..no marcador de. Amperagem...gostaria de saber algo dos amigos como proceder...desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar ...grande abraço..
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
boa tarde, estou pensando em comprar uma jtag e gostaria da opiniao de vcs qual seria a melhor estou na duvida entre a riff box, easy jtag e a medusa, se alguem tiver alguma sugestão de outra box que e melhor e de facil utilizacao, estou com 3 s5360 e 2 5570 para reparar o boot que entrou em minha assistencia.
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Ola bom dia a todos, hoje em ninha assistência chegou um e1202 ele só sob rede de vês em quando e realmente fiz de tudo mais nao consegui resolver esse problema conto com vcs para der uma ideia que não tive ainda
-
- 6 respostas
- 865 visualizações
-
-
ola pesoal este atc fica so branco o viso jafis atroca de varios cabo flexi nao resouveo fis atroca do displey mas continua branco agora que devo faser.
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
-
-
ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.