Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar, estou bem desesperado. Tentei fazer root no meu Samsung Galaxy A9 Pro 6 modelo SM-A910F com Android 8.0 e já faz algumas horas que ele fica reiniciando infinitamente. Quando entro no modo recovery (power + inicial + volume para cima) ele reinicia do mesmo jeito, já no modo de download (power + inicial + volume para baixo) ele permanece ligado. Para o root instalei o TeamWin 3.0.2-0. Não me importo se perder os dados do celular, mas preciso muito recuperar meu acesso. Agradeço se alguém souber como ajudar.

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  2. Started by Jorge Borba,

E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  3. Started by htcelular,

galera estou com umsamsung E215l q/ mostra carregado mas nao carrega ha quem possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  5. Started by felixmaluko,

Boa tarde amigos do clan, Bom eu estou com um atc s3600 que está com as trilhas do conector do chip rompidas,gostaria de saber se algum membro tem ai o manual ou alguma solução para este problema. Abraço Aguardando.

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  6. Started by drogba,

Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  7. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  8. bom dia galera, to com esse G110B que quando recebe ligaçao ele reinicia, eu ja atualizei,resoldei,troquei a capsula de audio,mas nada resolveu, alguem ja resolveu esse problema?

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  9. Started by danilocel,

bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  10. ola colegas estou com atc galaxy s duos 2 7582L o msm foi tacado na parede troquei a tela completa original porem o msm liga normalmente faz o barulho e tal mais nao da imagem ,,so se ver alguma coisa quando boto em uma area clara aparece la no fundo a imagem fraquinha ..preciso da ajuda dos colegas por favor..a tela esta boa pois testei com outra placa..

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos ja olhei alguns post desse atc sem sinal todos sem respostas concretas. Estou com esse aparelho aqui sem sinal a placa não tem sinal de oxidação esta zero , gostaria de saber se esse defeito se resolve com algum jump na placa ou é flash? pq não tenho box.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  12. Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar, estou com um Samsung J7 prime que não carrega, já troquei o conector de carga e nada. No conector de carga tem os 5 volts, mas no conector da bateria não chega nada, está com 0,00volts. Queria saber se tem como fazer um jamp ou se tem que trocar o C.i.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  13. Started by mg tec,

samsung s6810 quando conectado ao carregador ele desarma(fecha curto no carrgador) ja troquei conector de carga, mas sem sucesso, alguem ja passou por isso ? obrigado.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  14. Started by ddioness,

oi estou com um SAMSUNG GT-I5500 que esta com a trilha positiva do alto falante rompida alguém teria uma solução para este problema ]onde posso fazer o jump. segue foto em anexo; samsung gt i5500.docx

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  15. Started by renatojunior,

Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  16. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  17. Started by brind,

olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  18. Boa noite amigos Estou com esse aparelho que foi molhado, tinha uns pontos de oxidação e foram removidos, antes nao ligava após a limpeza liga mas o vibra call fica ligado direto até ele ligar completamente. Retirei o vibra call mas gostaria de deixar ele no local, algum amigo teria uma solução? Grato

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  19. Started by reulison,

bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  20. Started by fotospitzer,

amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  21. Started by juliocell,

estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  22. o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  23. Started by alinepose,

:neg6:oi,estava usando meu samsung s5670 android 2.3.4 Gingerbread quando resolvi atualizar para Android 2.3.6 Gingerbread ,ao final do procedimento pelo odin o aparelho não liga mais,apenas quando conecto ele ao PC ele faz o barulho de conexão mais não sai disso,a tela não dá sinal de vida ,o que posso fazer. obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  24. Amigos estol com esse atc que touch nao funciona i5500 trilhas rompida demostração abaixo Desculpe pelo esse imagem nao tinha nada melhor. essas duas trilhas que esta de preto esta com a trilha rompida alguem tem solução para isso?

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  25. Started by bergcell3,

Amigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.

• 1 resposta
    • 813 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.