REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica?
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
ola pesoal este atc fica so branco o viso jafis atroca de varios cabo flexi nao resouveo fis atroca do displey mas continua branco agora que devo faser.
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
Ja tentei trocar o auricular duas vezes sem exito gostaria de saber se alguem tem um esquema jump. pra este modelo... obg desde ja
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguém já pegou um Samsung com esse tipo de defeito? Estou com um Samsung G355M/DS que só liga no carregador, mostra carregando e de repente dá 100%. Ligo ele e quando eu removo o carregador o mesmo zera a bateria e desliga o mesmo. Peço a colaboração dos companheiros que tenha algum esquema de como resolver esse tipo de problema. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao !
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
ja testei com outro slide completo com flex e display que estavam funcionando ,concluindo que a falha está na placa .. alguem teria o esquema dessa placa ou sabem o componente responssável pela iluminação ?
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
Galera, tenho uma placa mãe de Galaxy S2 que só está com o botão de Power zoado. Preciso de alguém em São Paulo que saiba soldar o flex na placa mãe, até compro o botão, só preciso que solde mesmo. Alguém sabe quem faz?
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
olá amigos tenho um c 3500 com imagem do lcd totalmente apagado sem imagem e sem iluminação .. so acende a parte de baixo (parte da placa ) ja efetuei troca do (display novo) e uma malha original mais continua com a mesma situação ,,,a placa do mesmo aparentemente se encontra em perfeitas condições .... gostaria de saber de vcs o q posso fazer .....:reza:
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
boa tarde estou com um sansung s6802b que nao funciona campainha ja refiz resoldagem limpeza atualizaçao e nada fora isso o atc esta funcinando tudo alguem tem alguma soluçao? desde ja agardeço.
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
este aparelho quando atende a ligaçao fica totalmente mudo mas quando coloco no viva voz funciona normal. tudo indica que pode ser conector do fone de ouvido mas ele nao esta mostrando fone na tela, alguem tem ai algum jump do conector do fone so pra testa??
-
- 5 respostas
- 945 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.