REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.
-
- 4 respostas
- 896 visualizações
-
-
Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!
- 4 respostas
- 896 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um not 2 que não apresenta sinal de operadora, na verdade o aparelho só apresenta sinal quando ele quer... já foram trocadas 3 novos flex da antena, e também já foi trocada a antena da placa mais mesmo assim o aparelho não oferece sinal de operadora por muito tempo, já foram feitos alguns procedimentos relacionado ao sistema de aparelho como restauração e atualização mais mesmo assim não funcionou, a placa do aparelho já foi verificação e não apresenta nenhuma alteração visível, qualquer informação sera útil. Desde já, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Galaxy j5 da 0.3 de consumo na fonte de alimentação, não estou com uma frontal em mãos para observar se da imagem e estou com uma duvida, seria software?
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?
-
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
-
Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguém já pegou um Samsung com esse tipo de defeito? Estou com um Samsung G355M/DS que só liga no carregador, mostra carregando e de repente dá 100%. Ligo ele e quando eu removo o carregador o mesmo zera a bateria e desliga o mesmo. Peço a colaboração dos companheiros que tenha algum esquema de como resolver esse tipo de problema. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
sera que alguem tem alguma soluçao? esse aparelho é novo ja fiz a troca do flex teste do audio mais nao resolveu.
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar, estou bem desesperado. Tentei fazer root no meu Samsung Galaxy A9 Pro 6 modelo SM-A910F com Android 8.0 e já faz algumas horas que ele fica reiniciando infinitamente. Quando entro no modo recovery (power + inicial + volume para cima) ele reinicia do mesmo jeito, já no modo de download (power + inicial + volume para baixo) ele permanece ligado. Para o root instalei o TeamWin 3.0.2-0. Não me importo se perder os dados do celular, mas preciso muito recuperar meu acesso. Agradeço se alguém souber como ajudar.
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém teria uma solução de jump para o botao de volume lateral do Samsung S3550? está com uma trilha rompida, a última de baixo e não sei a continuidade dela.
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e1085 que só liga na fonte, em 4.8, está reconhecendo na box normalmente, porem da erro na hora de passar o software.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Pessoal, resolvi posta porque não achei o esquema correto, nenhum era desse modelo, então disponibilizei pra vocês
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.