Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, pessoal. Espero que possam me ajudar, estou bem desesperado. Tentei fazer root no meu Samsung Galaxy A9 Pro 6 modelo SM-A910F com Android 8.0 e já faz algumas horas que ele fica reiniciando infinitamente. Quando entro no modo recovery (power + inicial + volume para cima) ele reinicia do mesmo jeito, já no modo de download (power + inicial + volume para baixo) ele permanece ligado. Para o root instalei o TeamWin 3.0.2-0. Não me importo se perder os dados do celular, mas preciso muito recuperar meu acesso. Agradeço se alguém souber como ajudar.

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  2. Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar, estou com um Samsung J7 prime que não carrega, já troquei o conector de carga e nada. No conector de carga tem os 5 volts, mas no conector da bateria não chega nada, está com 0,00volts. Queria saber se tem como fazer um jamp ou se tem que trocar o C.i.

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e1085 que só liga na fonte, em 4.8, está reconhecendo na box normalmente, porem da erro na hora de passar o software.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  4. Started by diogorb,

Bom dia todos, entrou um atc aqui que foi molhado, após ser feito todo procedimento de limpeza e desoxidação, o msm estava com o som do microfone muito baixo, tanto na gravação de voz quanto nas ligações. Fiz a troca do microfone, usando esse microfone simple, "universsal", fiz os testes e voltou a funcionar normal, então entreguei o aparelho ao cliente. No outro dia ele voltou, reclamando que as pessoas do outro lado da linha não escutavam ele, reclamavam de um barulho horrivel, como se fosse uma interferencia. Troquei novamente o microfone, e hoje o cliente retornou relatando o msm problema da interferencia, fizemos uma ligação de teste e ouvi o tal braulho. É um chiado…

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  5. Started by caboecelulares,

estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  6. bom dia galera, to com esse G110B que quando recebe ligaçao ele reinicia, eu ja atualizei,resoldei,troquei a capsula de audio,mas nada resolveu, alguem ja resolveu esse problema?

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  7. ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço

8. Started by wjcelular,

Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar..

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  9. Started by bruno rafael goes de lima,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

10. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  12. Started by ascencio,

boa tarde companheiros do clan gsm, esotu com um samsung S5830B que veio na minha assistencia tudo trincado, cliente dize que caiu, torquei display e touch ele levou pra casa e depois de 5 dias ele voltou, com problema no wifi ao tenta se conectar sai uma mensagem wifi error, ele dize que levou para uma asistencia e dizeram que problema ta na peça no display e no touch que sao paralelos, bom eu comprei as peças como original, e eu acho que isso nao tem nada aver, bom oque queria saber mesmo se tem como resolver ese problema do wifi error , e porque ficou asim .porfavr e ajudem , pois o cliente e chato.. brigado pela atenão colegas!

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  13. Started by mg tec,

samsung s6810 quando conectado ao carregador ele desarma(fecha curto no carrgador) ja troquei conector de carga, mas sem sucesso, alguem ja passou por isso ? obrigado.

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  14. bom dia ja tentei calibrar o tout e nao consigo ele ate pega mais com dificuldades do aparelho sansug 3410

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  15. Started by reulison,

bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  16. Started by herculesinfortec,

Ola pessoal, Alguém pode me informar onde posso encontrar esta placa fonte da tv Samsung modelo un50hu7000g? Ja comprei uma no mercado livre e não tinha em estoque, devolverão o dinheiro mas não estou tendo muita opção la no mercado livre.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  17. Started by jair cel,

estou c um gt c 3222 ele estava ligando com dificuldade fiz uma limpeza e ressolda e este não ligou mais testei na fonte quando dou boot ele fica consumindo mais não liga e quando solto ele zera de novo eu acredito q algum jumper deve fazer ele voltar a funcionar pois o atc não esta fechando curto gostaria q os amigos me ajudassem a solucionar este problema

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  18. Ola bom dia a todos, hoje em ninha assistência chegou um e1202 ele só sob rede de vês em quando e realmente fiz de tudo mais nao consegui resolver esse problema conto com vcs para der uma ideia que não tive ainda

• 6 respostas
    • 841 visualizações
  19. Started by renatojunior,

Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  20. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  21. Started by marciofilho,

DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  22. Started by i9assistencia,

Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 838 visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  24. Estou com um celular sansung S7560M que fica oscilando o sinal, quando está um pouco distante da torre não pega.

25. Started by Flavio Rufino,

ola estou aqui com hum atc samsung 1085 estafunçionando perfeitamente mas assim que coloca para caregar o atc desliga ja fiz os seguintes prosedimento resolda atualização troca de conetor o que devo fazer mas obs: ja visualizei este pótico aki mas acho que a placa nao e a mesmas http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11986-e1085-apagando-guando-coloco-para-carregar.html#axzz23tbScNHO

• 2 respostas
    • 838 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.