Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos do clan. estou com um j700m que nao liga, na fonte ele vai até 0.08 nao esquenta nada, nao entra em modo download. nao reconhece os drives , alguem pode dar uma luz

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by andrecel,

Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by henrique souza,

PReciso de ajuda estou com um atc que son funciona a tecla power ,ja resetei ela e nao resolveu queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  5. Esse aparelho apresenta erro emmc, porem ao passar a rom aparentemente funcionou, porem trava na tela( verificando atualizações) e não passa para a próxima etapa. Apliquei outras rons tanto pela octoplus como pelo odim de varias versões mas continuou com o mesmo problema. obs: ficou dessa maneira apos fazer processo de desbloqueio de conta Google e quando reiniciou não passou para as etapas seguintes.

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  6. boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  7. Started by marlos.essencial,

bom dia pessoal, estou com samsung, n8000 que carrega com x na bateria. ja peguei alguns desses modelos que era so cabo usb mas nesse caso, não resolveu. alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem

9. Started by Jefiih,

Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum. Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem: Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços. Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Johnny_Kerisson,

Bom dia, estou com essa placa na bancada, tentaram trocar o botão destruíram a trilha, alguém tem jumpe do power?

• 1 resposta
    • 9.5k visualizações
  11. Started by warleyvitoriano,

Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  12. Started by renan.cell,

m2310 nao funciona o auto falante nem a campanhia?? eu ja troquei o flex campahia e o altofalante e o display e nao adiantou au quem tem algum procedimento ou algum jumper?? dede ja agradeço...

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Renato Aquino,

To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!

14. Fiz um desbloqueio de um samsung, que depois que terminei ele ficou dando este erro "erro de seleção de rede" queria saber o'que eu devo fazer pra poder reparar esse erro?

• 17 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos do clangsm aqui na minha loja esta aparecendo muitos samsung no modelo I8552 e I9063 com a falha de nao registrado na rede nao e imei nao e o chip ja virifiquei na placa oxidaçoes nao tem perfeitos ja rodei flash e nada tamben a troca da EFS e nada da soluçao ate o momento e chato pega um celula desses meche meche e nao encontra solucao e tempo perdido demais alguem ja conseguio resolver

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  17. Started by Railson Emidio Barbosa,

ola boa noite amigos hoje veio ate a minha assistencia um samsung g3812b ele nao liga ja testei os butão ta tudo ok ta passando carga normal testei ele na fonte so da 10 ampere alguém tem uma dica e desculpes os erro pois sou novo aque

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  18. Depois que eu atualizei meu S4 mini duos, ele não liga mais. Depois da atualização ligava e ficava na tela da Samsung e escrito na parte superior: "recovery booting" . Depois disso ele só liga e entra em modo odin no carregador. Conectado ao PC não da sinal de vida, aliás, só aquele barulhinho conectado e depois desconecta sozinho.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. aparelho funciona uns 2 dias normal, depois não da mais sinal da operadora. se alguém tiver o esquema elétrico do mesmo agradeço desde já, ja verifiquei todos os componentes da antena, esta tudo normal.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by paulojtec,

Estou com esse aparelho que quando ligo na fonte não consome nada, após apertar o power vai para 0,059A e trava nisso, na placa nada esquenta, percebi que quando pressiono esses componentes marcados no setor do PowerManager o consumo diminui, e quando coloquei o fluxo de solda nos componentes diminui mais ainda quase zerando o consumo más não liga a placa, algo relaciona a algum componente de temperatura? Aguardo, att Paulo

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  21. Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by marcofag27,

Bom Dia Estou com um J7 Neo que não liga, na fonte não tem consumo, quando coloca o carregador a voltagem não chega nos pino da bateria, já testei o botão power está ok placa não esta em curto Sou novo na área desculpe qualquer ignorância

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.