Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jacksoncell,

ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  4. Olá meus colegas bom dia estou com um Samsung J5 que o mesmo não molhou, apenas ao colocar pra carregar desligado aparece Exclamação e a bateria junto na tela mas não carrega. Alguma dica óbvia

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Pablo00102,

carregamento interrompido

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  6. Estou com um gram prime quando coloco pra carregar ele da carregamento pausado por carregador ou bateria incompatível

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um J5 prime que carrega ate 91% e depois disso zera a passagem de voltagem no ubs test, esta chegando no conector da bateria 4.2. já troquei 2 vezes de conector e testei outra bateria e nada.. alguém já pegou algo assim? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  8. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  9. Started by amabras service,

estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Roger gustavo vieira,

Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  12. Started by Yago NovaCell,

Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  13. Started by dngomes,

boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by REINALDO SALES DE SOUSA,

Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  16. Started by centercellubatuba,

Bom dia amigos , preciso de uma ajuda, entou um samsung 7582 aqui na loja e o mic nao funciona, ja fiz a troca de duas pecas mas continua com o msm defeito, o senhores sabem me informa se da de adptar um ou alguma outra forma , abraco

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  19. Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  21. Started by edilgames,

Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  22. Started by birruguinha,

Já fiz possiveis soluções tais como. troca de conector, troca de tela. Mas nada resolveu. alguma dica?!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by sergiorn,

olá hoje chegou até mim um aparelho sansumg com a tela piscando sem parar : obs ele inicia normalmente aparece o nome sansumg tudo bonitinho nome do modelo e tudo,mais quando chega na tela principal começa a ficar branco e piscar mostrando imagem da tela, obs: é possivelmente usá-lo só que ele não para de piscar O aparelho trata-se do g130 da samsumg, então iniciei o processo, troca de display e NADA ,testei o dele em outro NORMAL formatação NADA! mandei fazer uma flahs NADA! Ai depois de levar a alguns amigos um deles me disse que seria o componente do conector do display que possivelmente estaria em curto. Alguém sabe informar aonde fica esse componen…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by paulo_mineiro,

O cliente trocou o chip por um novo e deu a mensagem "Sem cartão SIM" Testei com varios chips mais recentes e tb deu este problema, com SIM mais antigo funciona 100%. Alguns X480 davam isso. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  25. Started by jonascell,

anual de serviço do gt-s7560m

• 1 resposta
    • 676 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.