REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Olá meus colegas bom dia estou com um Samsung J5 que o mesmo não molhou, apenas ao colocar pra carregar desligado aparece Exclamação e a bateria junto na tela mas não carrega. Alguma dica óbvia
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
-
Estou com um gram prime quando coloco pra carregar ele da carregamento pausado por carregador ou bateria incompatível
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um J5 prime que carrega ate 91% e depois disso zera a passagem de voltagem no ubs test, esta chegando no conector da bateria 4.2. já troquei 2 vezes de conector e testei outra bateria e nada.. alguém já pegou algo assim? Agradeço desde já.
- 1 resposta
- 6.4k visualizações
-
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
boas amigos alguem me explica como desbloquear um samsung gt m5650. que programas a utilizar e como se faz. obrigados a todos que me poderem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos , preciso de uma ajuda, entou um samsung 7582 aqui na loja e o mic nao funciona, ja fiz a troca de duas pecas mas continua com o msm defeito, o senhores sabem me informa se da de adptar um ou alguma outra forma , abraco
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou iniciando aqui no fórum e ingressando também nesta área de celulares, quero solicitar o esquema elétrico do s4 gt-i9192. obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Já fiz possiveis soluções tais como. troca de conector, troca de tela. Mas nada resolveu. alguma dica?!!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
olá hoje chegou até mim um aparelho sansumg com a tela piscando sem parar : obs ele inicia normalmente aparece o nome sansumg tudo bonitinho nome do modelo e tudo,mais quando chega na tela principal começa a ficar branco e piscar mostrando imagem da tela, obs: é possivelmente usá-lo só que ele não para de piscar O aparelho trata-se do g130 da samsumg, então iniciei o processo, troca de display e NADA ,testei o dele em outro NORMAL formatação NADA! mandei fazer uma flahs NADA! Ai depois de levar a alguns amigos um deles me disse que seria o componente do conector do display que possivelmente estaria em curto. Alguém sabe informar aonde fica esse componen…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
O cliente trocou o chip por um novo e deu a mensagem "Sem cartão SIM" Testei com varios chips mais recentes e tb deu este problema, com SIM mais antigo funciona 100%. Alguns X480 davam isso. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
anual de serviço do gt-s7560m
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.