REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Boa Noite Galera,Chegou hoje aqui em meu estabelecimento um galaxy ace Gt-5830,Com o touch todo trincado,enão aparece imagem nenhuma na tela.Ele liga normalmente,mais só as leds do display acendem,e não aparece imagem nenhuma,Preciso de ajuda. ,Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
um cliente trouxe este galaxy core com a tela branca e disse que o que ocasionou foi uma queda, alguem ai sabe me informar se e defeito no hardware ou no software ? e se for no hardware o que pode ser ?
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera estou com Galaxy gran duos pois ele caiu na agua fiz uma limpeza ele voltou a ligar porém nao ascende o display, ja testei outro display porém não abre imagem alguém conhece algum Jamper?
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Ola para todos, e obrigado deis de já, sou técnico em celular a um pouco mais de um ano. to com um celular Samsung Galaxy Grand Duos GT-i9082L que reinicia umas 2 ou 3 vezes por dia,tem horas que ele reinicia 3 vezes em seguida ai ele funciona por 3 ou ate 4 horas sem dar problema mais ai volta a reiniciar. Já coloquei uma rom 6.0 e continua do mesmo jeito, já voltei para a original e nada, e ja coloquei uma rom que falam que resolve que e a " I9082LVJAME2" e nada resolveu ainda. alguém pode me dar uma dica boa para me ajudar.
-
- 12 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um Granprime na minha bancada que fica oscilando a carga e não carrega, já troquei o conector de carga e não resolveu, com ajuda o esquema eletrico ,vi que tá entrando 5v no CI de carga mas a saída fica oscilando, Já fiz a troca do mesmo e não ficou bom ,fiz também o jumpe do pino positivo do conector da bateria até o capacitor que chega os 5v mas não carrega a bateria. Peço a ajuda de vocês.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Olá galera do forum. Estou tendo problemas com meu aparelho... ele trava na tela inicial onde esta escrito samsung galaxy s lite e não ai deste ponto. Não consigo entrar em modo recovery, mas pelo odin consegui aplicar a rom I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar é a rom da Tim. Alguem pode me indicar uma rom que funcione ou qualquer outro procedimento? Grato.
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um J2 pro sem serviço, fica só aquela bolinha bloqueada no canto da tela •Chip tá normal •Não é configuração, pois o mesmo nem encontra redes de operadora ao pesquisar •Antena de sinal bipa ao testar no multímetro •aparelho tá com IMEI ok
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse aparelho para manutenção (SM J710MN/DS), ligando na fonte consome e trava em 0,003a em power, depois que aperta o power o mesmo continua nesse consumo, aparelho está morto, alguém já pegou algo assim? Aguardo, att Paulo !
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
Estou com um m10 que apagou do nada e não liga, se coloco no carregador aparece o nome Samsung Galaxy M10 porém apaga, se desconecto a bateria e conecto o carregador nele fica reiniciando no nome Samsung Galaxy M10, na fonte ele não da consumo e nada, no pc ele não reconhece. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Samsung Galaxy Mega 6.3 i9200 apagou do nada,não caiu água ,não levou queda , estava usando normal e o aparelho apagou pior que não posso perder o que tem no aparelho fotos do meu filho e filha recém nascidos,alguma dica pois visual mente não apresenta nada na placa.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Eae, sou o gabriel, eu tô com o meu samsung galaxy pocket 2, e eu coloquei ele pra carregar agora, e ele tá demorando muito para iniciar o carregamento, e também para ligar. Ele é da Oi. Mas será que vocês tem jeito de resolver problema?
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!
-
- 15 respostas
- 8k visualizações
-
-
fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.