March 29, 201115 yr Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!
March 30, 201115 yr Author não...será que repetindo o procedimento pode voltar a funcionar...lembrando que o antigo dono tinha feito a atualização e deu esse problema no wifi,ai fez um downgrade e o celular ficou todo zuado...ai refiz a atualição e voltou todas as funções menos o wifi...
March 30, 201115 yr Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!! não...será que repetindo o procedimento pode voltar a funcionar...lembrando que o antigo dono tinha feito a atualização e deu esse problema no wifi,ai fez um downgrade e o celular ficou todo zuado...ai refiz a atualição e voltou todas as funções menos o wifi... Denovo nao nee? http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18314-samsung-galaxy-s-com-problemas.html
March 30, 201115 yr Bom vamos lá Sr. Já que o mesmo não disse que não é tecnico, me fale os procedimentos que fez para atualizar o Soft do seu aparelho. Aguardo.
March 30, 201115 yr Author Igor primeiramente obrigado pela compreensão e ajuda,então vou te explicar,esse celular peguei com varios problemas,som,camera,lento,travava,pq o antiog dono fez a atualização e depois dela não funcionava a wifi,ai fez um downgrade...ai peguei ele e fiz z atualização do Froyo 2.2.1 Nacional usando o Odin,feito isso voltou tudo a funcionar menos o wifi,qdo clico em ativar ele fica tentando e aparece erro no lugar de ativado...
March 30, 201115 yr Igor primeiramente obrigado pela compreensão e ajuda,então vou te explicar,esse celular peguei com varios problemas,som,camera,lento,travava,pq o antiog dono fez a atualização e depois dela não funcionava a wifi,ai fez um downgrade...ai peguei ele e fiz z atualização do Froyo 2.2.1 Nacional usando o Odin,feito isso voltou tudo a funcionar menos o wifi,qdo clico em ativar ele fica tentando e aparece erro no lugar de ativado... Senhor, faça o reset CSC, pois o mesmo ja foi atualizado, caso não funcione, terá que flash com arquivo open e o programa respectivo. Reset CSC: *#272*HHMM# (Configuração do CSC -> onde HHMM é a hora apresentada no canto superior direito do celular, selecione o código da operadora correta e dê OK.
March 30, 201115 yr Author Lucas deu a seguinte mensagem "UNKNOWN APPLICATION"...vou tentar o outro modo que disse...
March 30, 201115 yr Lucas deu a seguinte mensagem "UNKNOWN APPLICATION"...vou tentar o outro modo que disse... Senhor, me informe o modelo correto desse Galaxy, para que eu possa anexar o arquivo correto
March 30, 201115 yr meu aparelho é um Samsung Galaxy S GT-I9000B... Senhor, logo mais estarei anexando a flash Open e o programa do mesmo. aguarde
January 27, 201313 yr Bom dia Lucas e Tiofio....meu tb com mesma história e problema, porem é o modelo Galaxy S Gt-s7562L Duos. Se tiver os arq. ou link dos mesmos fico muito agradecido....Bom domingo.
January 27, 201313 yr Bom dia Lucas e Tiofio....meu tb com mesma história e problema, porem é o modelo Galaxy S Gt-s7562L Duos. Se tiver os arq. ou link dos mesmos fico muito agradecido....Bom domingo. Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: - Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Veja a data da última postagem (30-03-2011 18:01) - Não alterar a fonte padrão do fórum, reservado somente á Staff Administrativa. Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las No mais, utilize a pesquisa do fórum e localize tópicos mais novos.
January 27, 201313 yr Ok......desculpe .....foi pura distração....não irá se repetir. Boa semana a todos membros e administradores. Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: - Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Veja a data da última postagem (30-03-2011 18:01) - Não alterar a fonte padrão do fórum, reservado somente á Staff Administrativa. Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las No mais, utilize a pesquisa do fórum e localize tópicos mais novos.
September 18, 201312 yr Ola estou com um aqui ele ativa porem nao acha nenhum sinaç ja atualizei e nada
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.