Ir para conteúdo

Samsung Galaxy B5510 ta ruim de area


Posts Recomendados

Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)

1º faça a troca do conector de antena rural(ou apenas o jumper direto)!

Teste se não funcionar, localize o P.A. e os filtros, faça uma ressolda neles!

Verifique também se não há uma antena localizada na carcaça, a qual dá contato direto na placa, veja se está acontecendo esse contato! na dúvida, coloque um pouco de solda nos pontos que fazem contato!

Teste e poste os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu fiz uns jumpes meio loco aqui, ele melhoro um poco, mais acredito que seje isso msm ! .. voce poderia me passar o jumper corretamente ? ou os outros procedimentos amigo ? .. abrçoss

Amigo, e só retirar a antena rural e fazer uma ligação direta, um jumper direto entre os dois pólos, se o problema for esse ira resolver, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...