Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Caros Colegas, estou com um Samsnug GT-S3550 que, so funciona com o carregador conectado e ao retira-lo o aparelho apaga, o aparelho nao tem nada de oxidaçao . Caso alguem ja tenha pegue um com esse defeito e tenha solucionado poste por favor a soluçao. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

estou precisando manual técnico samsung n7100

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  3. bom dia, estou precisando de uma ajudinha eu ganhei um s7 edge g935f fiz root nele habilitei as as configuraçoes de segurança dele mais junto com o root tem um problema quando reinicia o aparelho da esse erros, "custon binary blocked by frp lock", fiz atualizaçao volto a funcionar normal mais quando faço root e habilito frp continua o mesmo erro, a possibilidade de usar ele roteado e ativando o frp. aguardo quem poder me ajudar.

4. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  5. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse telefone na bancada. O cliente afirmou que viajou com o telefone 12 horas no GPS e carregando no carro. Ai do nada desligou o LCD e não ligou mais. Segunda feira passou e com um softreset resolvi e tudo voltou. Hoje retornou do mesmo jeito. Já tentei passar flash e nada. O display liga normal no modo download sem dar nenhum problema. Passa flash tranquilo, display sempre ligado. Ao inicializar aparece o logo samsung, o logo do modelo e da Tim, depois desliga. Ideias?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  6. Started by matheus fofao,

Estou com um samsung 222 que fica como se o botao para baixo estivesse apertado. Ja verifiquei o botao. Alguem tem um guia de reparo ou alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  7. Started by thalys,

Bom dia amigos! Estou com um J510m (J5 Metal) que caiu um pouco de água e parou de mandar imagem. Já fiz limpeza, desoxidação, testei outro display e nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by el loko,

ola amigos, toh com um samsung t459 q desbloquei na semana passada e agora voltou sem rede. ele era originalmente vivo e agora naum entra rede p nenhuma operadora. jah apliquei flash nele e nada. aguardo respostas d vcs, grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by rluisribeiro,

então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

pessoal, estou com um samsung c3313, o mesmo nao liga apertando power e nem na pinça, mais ao colocar um jig no usb ele liga normal, e ao conectar no carregador tbm liga a tela. já efetuei a troca do botao power porem ficou na mesma. alguem tem alguma dica do que pode ser?

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  11. Started by Edison Botelho,

Boa tarde ,solicito o manual de serviço do SAMSUNG G360bt

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  12. Started by ikenna cell,

ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  13. Started by telminha,

Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  14. Started by aclaudio,

estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by ademar sousa,

estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by ClipCelulares,

ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  17. Started by oliver23,

Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  18. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  19. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Boa tarde pessoal. Tenho na minha bancada um Samsung S6 que não liga. Na fonte ele trava em 0.400, e fica com a luz azul acesa. Ja tentei diversos macetes que vi na internet de combinações dos botões. Mas nada resolveu. Não entra em modo download e nem Recovery. Não aparece nada na tela. Alguem resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. alguem tem alguma foto de jumper conector de carga j7 pro

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Estou com um on7 que tava em curto, não ligava mas esquentava o ci u6005, fiz a remoção do mesmo e voltou a ligar! Mas fiquei em dúvida se posso deixar o aparelho sem esse c.i, ou se tenho que colocar pq a falta dele pode atrapalhar em alguma função ! Esse ci fica ao lado do slot de chip e cartão. Alguém pode me tirar essa dúvida?

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  22. Started by vagnerimpacto,

gente tenho um atc na loja que as teclas pegam mas as vezes falham alguma..so pega como muita força... ele molhou ja usei ultrason e fiz uma limpesa muito forte ...mas mesmo assim as teclas estão falhando ...alguem pode mandar fotos do componente do teclado pra mim resolver esse pepino??? abraços

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos ja troquei a campanhia ja fiz resolda mas ainda não tive exito! algum dos amigos ja pegou algo desse tipo? se ja me dizx ai oq fazer que eu ja não sei oq fazer com esse tele fone! agradeço desde ja!.

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  24. Started by centraldocell,

Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  25. Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.