Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Fala galera, pelo oque eu vi, esse é um mal desse aparelho, estou com 2 que ficam carregando sozinhos, um na vdd nem carregava, na Plaquinha onde fica o conector de carga, dei uma resoldada, e vi tbm que em vez de 4 perninhas de saida do conector, saem 8, e uma delas ( a positiva ) não estava indo para o diodo que filtra a entrada de carga, dei uma resoldade e voltou, mas agora carrega sozinh, estou desconfiado do CI que fica nesta mesma placa, que pelo oque eu vi, é o controlador de carga, alguém tem alguma ideia ou já pegou algo parecido, aqui no Fórum não achei nadass !!

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by reulison,

Estou com esse aparelho em minha bancada, e ele está ligando em modo download, as vezes ele liga e funciona normalmente, mas daí quando retiro a bateria e coloco novamente e pressiono o botão power aparelho já liga em modo download, já tentei passar uma flash pela z3x mas sem sucesso, alguma dica?

3. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia, entrou esse aparelho aqui na loja pra troca da tela, ele estava bem detonado, troquei a tela, e ele não encontra rede wifi e nem bluetooth, achei que era o chassi que estava ruim e não encostava os flex e tbm a placa do conector, troquei ambos e nada

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Started by danilocelular,

Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.

• 16 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by MV Cell,

boa tarde amigos estou aqui com esse galaxy s2 lite que entrou agua, mais esta funcionando normalmente a ñ ser o sinal que ñ aparece mais nada fica um circulo cortado no lugar onde deveria ter a barra de sinal, o que pode ter acontecido vcs tem alguma solução se é algum componente que precisa ser trocado ou msm a antena... desde ja agradeço

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  6. Started by alex castro,

to com um s7562l que nao funciona microfone teria como adaptar um ?

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by Sérgio rey,

Olá, Preciso adaptar um microfone no g360 win 2 algumem tem o esquema do microfone?

8. Started by elton-musicas,

galera depois que eu troquei o sistema se sinal dese aparelho ele nao ligou mais

• 15 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Started by 7ernando,

785445454 Pessoal alguem pode me ajudar? Eu fiz uma atualização de software no meu Omnia Pro E ele atualizou o software errado pegou o wm6.5 do Jack. Enfim o meu aparelho não reconhece nenhuma rede e o teclado não corresponde, pior que o imei zerou. Onde eu consigo o software dele original para reinstalar. Obrigado!!!

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bancadas! entrou um gran prime g531bt que nao ligava. cliente disse que do nada parou, porem estava em curto, bem removi o curto que era no capacitor na regiao de baixo proximo ao conector de carga, mas o conector estava totalmente oxidado e enferrujado, com as trilhas rompidas, ate ai tudo bem, coloquei outro conecto e efetuei os jumpers, mas logo que coloquei o carregador esquentou bastante,entao verifiquei que o conector esta em curto removi o conector e ainda continua em curto,fiz os testes com o multimetro e o pino positivo do carregamento esta dando curto com o gnd, removi todos os componentes(c.is, capacitores,resistores) proximo do conector e continu…

11. Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  12. Ja Troquei bateria fiz limpeza resolda dei flash e nada alhuem pra me ajuda a resolver fico muito grato

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda.

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by thiagocatalao,

Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado

• 20 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by deibim,

amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. boa tarde a todos os colegas, estou com esse atc na bancada o msm nao liga so acende o flash quando boto a bateria,,e na fonte a msm coisa, o consumo vai de 0,80 a 2.00 amp e fecha curto na fonte, ja sobe sem acionar o power ja com o flash ligado e nao aquece nada na placa somente o flash acende ,,,alguem ja pegou algo parecido ;;agradeço

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?

• 17 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. ola companheiro.estou com um samsung chat 222 q chegou com o display quebrado apos uma queda.substitui o display mais o mesmo fica com a metade branco e a outra metade distorcida,ja troquei varios display,fiz resolda na placa mais o mesmo encontra_se do mesmo jeito.alguma solução?

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  22. Started by ThiAugust,

Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes: As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal. Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa. Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço. Segue uma foto de como fica:

23. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos do clangsm aqui na minha loja esta aparecendo muitos samsung no modelo I8552 e I9063 com a falha de nao registrado na rede nao e imei nao e o chip ja virifiquei na placa oxidaçoes nao tem perfeitos ja rodei flash e nada tamben a troca da EFS e nada da soluçao ate o momento e chato pega um celula desses meche meche e nao encontra solucao e tempo perdido demais alguem ja conseguio resolver

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Bom dia Pessoal, estou com um Samsung A10 a105 com problema no Wi-Fi ele conecta de qualquer roteador numa distancia de 1 metro, mais do que isso ele não funcionam mais. Gostaria de saber onde fica esse componente na placa. Alguém pode ajudar?

25. gostaria que me ajudasse com o meu s3 mini ele chegou aqui pela manhã de hoje e não estava carregando ai abri o aparelho e vi que estava oxidado na parte do conector de carga entao retirei o conector e vi duas trilhas rompidas como posso proceder nesse caso

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.