Ir para conteúdo

marcosruas

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

751 visualizações

Conquistas de marcosruas

  1. Este mesmo. muito obrigado. Eu havia cometido um erro de digitação
  2. Bom dia, estou com um Galaxy Tab 3, T11, aqui na assistência que não lê chip. Já foi trocado o slot, o firmware foi atualizado e nada faz ele ler o chip. Alguém tem alguma solução pra isto? Também não estou conseguindo encontrar o manual de serviço.
  3. Eu peguei um assim aqui onde trabalho também. eu resolvi retirando a placa e deixando sem placa e sem bateria de um dia pro outro, depois montei e voltou ao normal. Aparentemente a placa, por algum motivo estava acumulando carga eletrostática e interferindo no funcionamento, eu percebi isto porque quando passava a mão de leve no touch sentia que estava eletrizado, como se a placa estivesse tentando descarregar nele.
  4. Tem um aparelho da LG P716 aqui na assistência que recusa todas as baterias mesmo sendo originais. Ele dá o aviso de bateria muito quente ou muito fria quando conectado ao carregador, já tentei vários carregadores e dá a mesma coisa. E quando não está conectado ao carregador, ele liga e em seguida desliga, dando o mesmo aviso. Em uma das vezes em que não deu este aviso, eu consegui resetar ele, mesmo assim o problema continuou, também já instalei uma nova flash e nada resolve. Alguém tem ideia de alguma solução possível?
×
×
  • Criar Novo...