October 10, 20169 yr Olá amigos, bom dia, estou com esse ATC que chegou sem sinal, porém após alguns testes constatei que o slot do ship e os contatos da antena na parte traseira estão ok, a placa também está sem nenhum componente danificado, gostaria de saber se algum colega possui algum esquema de jumper que possa solucionar ou um esquema da placa para diagnóstico. Obrigado!
October 10, 20169 yr Boa tarde, antes de qualquer reparo faça uma consulta de blacklist, só pra descartar a ipotese de estar bloqueado, posta resutados!
October 13, 20169 yr Author Em 10/10/2016 at 09:57, patrickptk2009 disse: Amigo já consultei, está tudo ok, sem imxx bloqueado.
October 28, 20169 yr Em 13/10/2016 at 13:12, patrickptk2009 disse: Encontrou alguma solução? estou com um com o mesmo problema
October 28, 20169 yr amigo, faça uma atualização e teste. recentemente peguei um samsung assim e deu certo
November 1, 20169 yr Bom dia, estou com um G2 com esse mesmo problema, alguém conseguiu solução? Obrigado.
November 1, 20169 yr amigo estou com um moto g3 com o mesmo problema !! ja resoldei o parte responsavel pelo sinal e sem resultado ! da erro da busca de rede esperando alguma possivel soluçao
November 3, 20169 yr Também estou com o mesmo problema, ele ate funciona por alguns instantes depois some!