Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. J7 Prime quando ligo, ele aparece o nome "samsung etc." e apaga rapidamente, porem ele continua inicializando normalmente. mas tudo escuro. ai você aperte o power depois de ligado, ele acende e desligado a tela rapidaão.. OBS: Coloquei uma tela, achei que fosse defeito na peça, troquei a tela, mas mesmo assim continua. Alguma dica? c.i. de imagem ?

• 29 respostas
    • 15.6k visualizações
  2. Boa noite, estou com um samsung J700M que ao bloquear a tela a mesma não acende mais, Atualizado duas versões diferentes e feito heset tambem. Gostaria de saber se alguém de pegou assim e oque foi feito

• 28 respostas
    • 21.3k visualizações
  3. Bom dia ! Estou na loja com 2 S4 mini (9192) os 2 não ligam. Quando colocados na fonte só vai até 0.06, não alimenta. se alguém já pegou assim e tem a solução peço que por favor ajudem. Obrigado e uma semana abençoada a todos.

• 28 respostas
    • 20.2k visualizações
  4. ola galera boa noite depois de trocar o conector de carga j500m/ds parou de tocar e o microfone ... alguem sabe a solução ta tudo normal ja fiz de tudo e nada espero q alguem me ajude .observação ja troqueio o microfone dele e nada

5. Started by Smilersjt,

Oi Gente boa tarde, entrou hoje aqui na assistência 2 s7273t com o mesmo defeito. quando liga eles aparecem o modelo fica com a tela escura logo em seguida a tela fica com uns chuviscos coloridos e esse procedimento fica se repetindo e o celular nao liga j passei atsw 3 vezes e ate agora nada!! Alguem tem alguma dica??

6. Started by felipealmeida2,

boa tarde estou com 3 J5 com o mesmo problema, não instala a rom. ele reconhece o aparelho começa a instalar aparece a barra de download mais trava não apare mais nada no odim. alguem pode me dizer o que poça ser ? troquei de odim de Rom cabo ate mesmo de pc. <ID:0/016> Firmware update start.. <ID:0/016> SingleDownload. <ID:0/016> aboot.mbn <ID:0/016> __XmitData_Write <ID:0/016> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/016> Removed!! <ID:0/016> Added!! <ID:0/016> Odin v.3 engine (ID:16).. <ID:0/016> File analysis.. &…

• 27 respostas
    • 9.1k visualizações
  7. Started by Diego_Alan,

Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????

8. Started by Danilo A. Santos,

estou com um e1086 na minha assistencia que da sinal mas quando faço uma chamada ele do dis "apenas chamada de emergencia", eu ja passei flash, ja resoldei os compenentes da antena e nada, se alquem puder me ajudar ficarei grato.

• 26 respostas
    • 11.1k visualizações
  9. Estou com um J4, não carrega e acusa alta temperatura. Ja verifiquei oxidação e não encontrei nada. Alguém saberia o q pode ser? Termistor onde encontrar nessa placa?

10. estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.

• 26 respostas
    • 11.8k visualizações
  11. Started by JeffBatista,

Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus.

• 26 respostas
    • 15k visualizações
  12. Started by TechcellFortaleza,

Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada. Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd. coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal. peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI.

• 26 respostas
    • 13.1k visualizações
  13. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem os arquivos para root samsung j530g J5 PRO? desde ja agradeço

• 25 respostas
    • 11.8k visualizações
  14. BOA TARDE AMIGOS!!!! estou aqui com sansung s7562L sem pegar o microfone,ja tentei trocar dois e nada. alguem pode me ajudar por favor..? agradeço desde ja!!!

• 25 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Olá galera!......Estou com um J500 que mostra carregando mas não carrega, alguém tem o manual dele? vlw

16. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores vcs teem sulição para o microfone do GT-C3200 samsung ,agradeço desde já!!!

• 24 respostas
    • 9.7k visualizações
  17. Olá a todos, estou com um probleminha com este aparelho A50. Eu já instalei várias toma e não resolveu o problema. O aparelho é o a50 no binário 7 e no Android 10, gostaria de saber se existe uma ROM no Android 9, pois eu simplesmente não achei,e as Roma do Android 10 não resolveram o problema

• 24 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido …

19. Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica.

• 24 respostas
    • 10.9k visualizações
  20. Started by mitchelson,

Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw

• 23 respostas
    • 27.2k visualizações
  21. Boa tarde, estou com um G360 que estava dando imagem normal, fui trocar o touch quando liguei novamente o mesmo não esta mais ascendendo fica todo escuro, pensei que havia danificado o display comprei outro e continua o mesmo defeito, entrou outro para mim consertar hoje ai ja aproveitei testei todos os display e todos e funcionou perfeitamente no outro alguem sabe oque pode ser?

• 23 respostas
    • 23.8k visualizações
  22. Started by Nailton santos,

Estou com esse aparelho que depois da troca do conector de carga ficou sem som no microfone. Só depois disso, vi técnicas de como fazer essa troca sem usar a estação de ar quente. Mas agora preciso de jumper pra fazer nesse microfone. Alguém me indica aí as trilhas. Eu fiz um ligando dois fios cada um em uma bobina e não tem som.

• 23 respostas
    • 7.6k visualizações
  23. Amigos. Estou com um A10 na bancada que liga normal (botão power), mas,depois de ligado o botão power fica inoperante. Os botões de volume funcionam normalmente, mas o power deixa de funcionar quando se liga o aparelho. O que pode estar ocasionando esse defeito?? Alguém já resolveu algum assim???

• 23 respostas
    • 10.2k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Oq pode ser isso?

• 23 respostas
    • 9.1k visualizações
  25. Started by Ant Carlos,

Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento

• 22 respostas
    • 9.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.