REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia, alguem tem o esquema eletrico do samsung S6313, desde de ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!
-
- 14 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J600f que molhou e corroeu os dois contatos do power da placa, peguei o esquema elétrico mas não consegui detectar a trilha que faz a conexão com o power. Se tiverem uma dica para assim eu poder fazer um jumper, o flex está bom, porém está até sem os contatos da placa. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
To com um c420 aqui na loja que quando coloco o carregador nele mostra carregando na tela mas quando preciono a tecla power pra ligar,ele nao liga.ja fiz limpeza na placa a nas teclas e nao adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não consigo desligar, quando aperto a trcla para desligar, nada acontece e só consigo quando tiro a bateria,por favor, o que fazer. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Olá amigos, Quando o aparelho chegou, Reparei que : não tinha o botão power, e o flex de power estava danificado, O celular aparecia para carregar, desligava, depois voltava a carregar novamente. Fiz os seguintes processos: troca do flex/power troca de flat que liga a base com a placa. troca da placa de carga. Sem sucesso. Foi ai que comecei olhar as tensões e continuidade. O Conector J1701 esta chegando todas as cargas deboas, Aparentemente nos teste a tensão chega no U1301. passa pelo R1923 Mas não se tem a carga de ''4.2'' No conector de bateria(J1901), o barramento de FV1910 e C1903 estão intactos. Se alguem tiver alguma ideia desde já agradeço.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola entrou aqui na loja um A50 com ci de rede estourado e com isso rompeu algumas trinha por favor aguem pode mi ajuda com essas trilha nao encontrei esquemas elétricos desse ap
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fala galera to com um samsung que ta com a câmera bronqueada!!! ja fiz a limpeza fiz a substituição da mesma mas nada de funcionar!!! so da a mensagem erro ao prever!!! aguem pode me ajudar com esse problema???
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
tom com este aparelho que arrancou o leitor de chip levando as trilhas junto, alguem tem ai algum tipo de jump? desde ja fico agradecido
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
olá galera boa tarde desculpe se estou postando na area errada. eu estou com um samsung b5702 que não está segurando carga tipo carrego num dia e no outro o celular amanhece somente com 2 pontinhos de bateria sem eu ter usado.por favor tem alguma coisa que eu possa tentar pra solucionar esse problema...detalhe o celular tem uns 7 meses de uso..desde agradeço a ajuda de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal... Meu problema é o seguinte: U600 teclado touch não funciona. A princípio troqui flex e LDC. Não resolveu! Coloquei a placa principal de outro atc! Funcionou o toch! Então ja esta detectado que o problema esta na placa principal! Procurei no fórum reparos para pci e achei o seguintes posts: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2352d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600-keypad-part1.jpg e http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2353d1248747565-guia-de-reparo-para-samsung-u600keypad-part2.jpg Minha dúvida é o seguinte: Quais dessas remoções de componentes é necessária para o teclado touch voltar a…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros amigos...foram arrancados todos contatos do conector de carga, gostaria dos amigos a imagem do jumper para carga, desde já agradeço a atenção de todos.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um i9192 com o seguinte problema: Fiz uma full flash nele, ele aceita normalmente da como instalado com sucesso, mais não sai da tela sansung. Quando termina a flash e o aparelho vai fazer o reset, aparece error. Alguem pode me ajudar e resolver este problema. Obrigado
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
Chegou aqui sem reconhecer o chip, nenhuma operadora reconhece, apenas sem sim. já restaurei manualmente e não resolveu. Alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém poderia mim ajudar com algum possivel esquema de reparo,pois ja tentei de tudo flash,ressoldagem,desoxidação ja troquei o fone não sei mais o que fazer.aguardo respostas agradeço desde ja....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera tô com um S4 Mini que não conecta wifi,ele não conecta nem acha nenhuma rede disponível já resetei já atualizei e já fiz uma resolda mais não resolveu alguém tem outra alternativa ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia caros amigos, estou com um samsung S6 SM-920i que só liga conectado no carregador, e mesmo assim fica no loop infinito. Quando removo o carregador, o mesmo desliga como se tivesse removendo a bateria. Já troquei a bateria e ressoldei a tecla power.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.