Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Bom dia Clan estou com um Samsung B5722 sem sinal abrir o aparelho e mi deparei que faltava componentes na parte da antena e ta rompido o local de solda novos filtros tirei uma foto pra visualiza melho eu ate tentei faze um jumper que eu inventei mais sem sucesso se algum amigo pude ajuda ficarei super agradecido!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com 5283b que só reconhece o sim 1 o sim 2 e 3 não reconhece fiz uma atualização pelo odim segui o manual que diz para ressoldar os conectores e ressoldar os com ponentes U400 e dar um reset porem não adiantou continua do mesmo jeito se alguém souber alguma dica sera bem vida desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by luccas1617,

Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by An_bahia,

Gente, estou com um J700i, que não está funcionando o bluetooth,fica procurando, mas não encontra nenhum dispositivo, ele liga mas fica só nisso, fiz reset, mas nada resolveu.Que posso fazer? obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Evandro Terci,

Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

o aparelho ta ligando normal, mas nao funciona o teclado parte superior, quando aperta para ir no menu ele nao funciona ele da o sinal mas nao funciona, e se da uma apertada do lado do menu, a tela fica escura, tremendo e as vezes com listras. troquei o flex, o teclado superior voltou a funcionar mas a tela fica tremendo e escura, quando aperta do lado do menu na tela a mesma fica tremendo. Como proceder.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. galera galaxy ace 5830c trilhas do chip rompida alguem tem o esquema de jamper

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by velton sousa,

Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by danilo mt,

entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by dxboy21,

Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by dooty,

Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Apoll,

Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by albm007,

Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by andrecel,

Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by alvincell,

ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by newlife,

Caros colegas do clan estou com um sam c275l pelo qual nao esta ligando por motivo de curto na PA removi esta blz mas, nao tenho outra da mesma para substituiçao alguem tem o modelo de jumper para este caso? Deixo meus agradecimetos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung a30 que le o chip mas nao faz ligação, nao da rede internet, ja verifiquei black list e esta normal, ja troquei o doc original, os 2 cabos de antena e o flex subplaca e refiz o software na octoplus e mesmo assim nao da rede, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Pessoal hoje chegou na minha assistência j3 pra troca a tela troquei testei tudo ok sensor só q quando coloco pra roda no you tube a tela apaga mais fica rodado a vídeo normal com som na nos vídeo da galeria a tela não apaga alguém já viu isso mim ajude já formatei e não resolveu

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. estou com um samsug na bancada que ao colocar a bateria ele liga aparece samsung e desliga sem apertar o botao power. verificando achei um capacitor c442 na linha vreg_ncp que aparentava estar em curto. mas ao levantar vi que o curto esta na linha vreg_npc .so que no esquema nao consegui achar pra onde que vai este ponto depois do capacitor c442 o esquema nao mostra. alguem pode me dar uma dica de qual componente sai esta tensao vreg_npc. desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.