REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan tou com um c3500 que arrancou as trilhas do chip alguem tem o esquema para puxar jumper das trilhas me ajudaria muito nao tenho o esquema da placa alguem pode postar alguma soluçao obs:quebrou so arracou as 3 trilhas do canto que fica do lado da camera.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um j2 que acende a tela normalmente, mas quando apago a tela com o botão Power ele fica bem escuro, sem brilho, aí preciso reiniciar pra voltar ao normal Testei uma tela pra ver se resolvia, continua acendendo mas com brilho bem fraco Ainda nem colei a tela Já fiz hard reset e também não resolveu Alguém pode me ajudar nisso?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera boa noite estou com 2 a50 na bancada que quando monta o microfone não sai nada, só sai xiado
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho SM-A107M Binario 5, efetuei a troca do display(frontal) e agora fica dando esta mensagem não registrado na rede, troquei novamente a frontal, passei outra firmware, consultei o imei junto a Anatel(ok, nada consta)... mesmo assim continua com o mesmo problema, troquei o cabo RF que interliga as placas, fiz teste de continuidade e esta normal, gostaria saber se tem solução
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
bom dia amigos do forum ,estou com um problema com esse aparelho samsung gt-s5570 ,quando aperto o botão de ligar ele mostra o simbolo da bateria vibra e desliga; já fiz atualização e continua do mesmo jeito,se alguem puder me dar uma dica sobre esse problema ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com u samsung que esta sem rede ele usava antena rural so que coloca o chip e nao entra rede fica na tela dele como se estivese com a antena desligada so quando entr no menu aparece o icone da operadora do chip so nao entra rede
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia ! estou com um samsung Note 1, que na fonte ele liga normalmente somente na fonte mais quando colocar bateria não dar sinal de vida o que pode ser ????
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
preciso de ajuda, ligo o celular ele vai até samsung e trava, coloquei a carregar com a bateria dele fica só o raio de carga mas nao carrega, coloquei bateria nova e deoutro gram prime a mesma coisa, tentei resetar com os botão laterais e nao reseta ele demora uns 30segundos e da uma informação : ddi: mmc_read falied ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G530BT CURRENT BINARY:Samsun Official SYSTEN STATUS: Custom KNOX WARRANTY VOID:0X0 QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) RP SWREV:S1, T1, H1, A1, P1 SECURE DOWNLOAD:ENABLE ********************************************************************************* Pois então baixei a versao da…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
To comum,que ta com as trilhas de carga rompidas,ja pesquisei bastante e ainda nao encontrei uma forma de fazer esse jump,se alguem poder dar uma força sou muito grato.
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
BOA TARDE, ENTROU AQUI NA ASSITENCIA ESSE CELULAR NO QUAL A CLIENTE ACUSA QUE ELE SÓ PEGA O WIFI QUANDO CONECTA A PRIMEIRA VEZ NESSA REDE, DEPOIS NÃO PEGA MAIS, ACHAM QUE PODE SER SOFTWARE. Se alguém passou por esse problema e puder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma duvida a bateria do s7 flat ela e melhor que do s6, eu abri um aqui na loja e vi que elas são iguais, no caso a do s7 é menor do que a do s6 então ela serve de boa no s6, sera que poderia colocar ela no s6? para melhorar a autonomia obrigado
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui que chegou após levar uma queda e quebrou o cristal dele, então efetuei a troca de uns 4 cristais ea imagem parece de televisão fora do ar. alguem sabe como solucionar este problema? vi em outro topico antigo que retira quatro componentes proximos ao conector do cristal e faz jump, mais não sei ao certo quais são esses componentes.
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
Boa noite , entrou um J7 neo sem funcionar o microfone. efetuei a troca, porém todos que coloco não resolve, ou seja fala cortando. Alguém pode me ajudar por favor ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
oi pessoal meu celular samsung corby gt-s3650 esta todo travado e nem um tecnico aqui perto de casa ta conseguindo destrava ele trocou até o tousch screen e nada o que aconteceu com o meu celular nem um tal de flasch da jeito por favor me ajudeeeeee estou desesperado pow ja tirei a bateria e nada por favor me ajudemmmmm estarei muito grato:sad:
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.