REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, to com um aparelho samsung gts 6102 que quando entro no wifi da que esta ativando e depois da erro e o bluetooth da a mesma coisa , ja voutei as configuraçoes originais e nada continua a mesma coisa..o que pode ser ? sera que alguem pode ,e ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estava com meu S3 travando muito e reiniciando, consultando o suporte eles pediram para desmarcar em Modo de economia a opção Economia de energia da CPU e tb retirasse o cartão SD. O travamento parou mas continuou a reiniciar. Entrando em contato de novo eles recomendaram q restaurasse o padrão de fábrica e não instalasse nenhum app por uns dias. Tenho lido alguns posts sobre morte súbita e q isso seria um problema de hardware e não de software e dicas desde usar a rom de UK, ate trocar kernell e bootloader. Pelo q viisso tb acontece a partir dos 7 meses de uso, como o meu está com quase um ano (ago12) estou ficando preocupado e sem saber oq fazer, se aguardo alguma atua…
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
estou com microfone baixo samsung i5510 placa não tem oxidação já fiço limpeza e troquei o microfone 3 vezes para test e ainda continua baixinho, alguém sabe uma solução tipo resistor ou jump que conseguiu resolver
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Galera Boa tarde , estou com um Galax s5302 que não pega CHIP ! oq pode ser ? eu ja dei um reset na placa e o defeito permanece !
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung S5830C microfone dele esta baixo demais tirei um microfone de outro funcionando e coloquei nele mas ficou dou mesmo jeito. Alguem teria alguma soluçao. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
to com um s7562l que nao funciona microfone teria como adaptar um ?
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan,estou com este atc que apresenta carregando mas na verdade não carrega,quando ele está ligado aparece carregando sem estar conectado ao carregador.Acredito que deve estar com problemas no componente que gerencia a energia(não tenho esquema eletronico)não sei se é a MAD ou outro componente que tem tal função.Além disso,o aparelho não tem oxidação,mesmo assim fiz limpeza em toda a placa.Agardeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal antes de mais nada quero agradecer pelos flash q me mandaram. Consegui desbloquear o aparelho, mais agora ele não aceita meu chip (claro), qdo coloco aparece bloqueio do sim coloquei chip de outras operadoras e da a mesma mensagem.tentei varias senhas mais nenhuma deu certo, já fiz varias vezes full reset com aquele codigo e nada. Oq devo fazer ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
troquei microfone e não foi, peguei de outro celular original e não foi, alguém poderia me dizer onde fica o componente responsável?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera to com um pepino aqui peguei ontem um samsung c3312 troquei o display mais percebi que o problema não é o display pois não acende os LED do display. algum de vc's podem mim ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos deu entrada em minha assistência um n7000 que não liga ,depois de analisar na fonte vi que o mesmo não se encontra em curto e não tem consumo ate eu apertar o power e ele consumir ate 0,28 mas não liga nem vibra nada ,analisei a pci do aparelho não encontrando oxidação nem componentes faltando ,vi também que ele esta esquentando um bga grande que tem resina em volta ou seja não seria posivel a troca do mesmo , o cliente me falou que já avia levado o mesmo em outra assistência ,então não sou o primeiro a abri-lo ,aguem teria alguma dica para mim todas são bem vindas e fico grato. procedimentos que ja realizei: banho químico e ressolda ,não acredito em atualização p…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung E2220 que ele liga na fonte, mais com a bateria não liga, testei outra bateria mais ele não ligou...oq de vo fazer...
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem poderia por favor me passar o passo a passo de como fazer flash reset neste aparelho usando a box Z3x.
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.