Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rildo,

amigos, chegou aqui um atc, pois o mesmo quando liga ele acende e quando vai reiniciar , da um estalo e apaga ja coloquei 3 flex e nada e nao dei flach nele porq minha vygs deu pau sera que dando um flsch adianta?? ou tem outra solução?? sanssungue f250l desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Heber cm,

tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Martchello Silva,

pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by André Gomes,

amigos, estou com um u600 para trocar o conector do chip. Os Srs saberiam me dizer se só encontro esse conector nele mesmo ? Ou a esse mesmo conector em outro modelo de sansung ? Só sei que tem que ser igual. Pois o mesmo é cheio de resistores e capacitores bem proximo. Um diferente não daria certo. Obrigado. Abraço a todos e uma otima semana.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by DanielCostadcoj,

Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?

9. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by markim,

ola bom dia tentei troca a tecla powre do samsung 5300 o pocket so que rompeu a trilha do pont positivo dei uma olhada no diagama aki mais nao encontrei nada alguém pode mim ajudar por fav

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by drogba,

estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by defaceinfor,

Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. O meu celular não registra na rede de jeito nenhum ele identifica quando eu coloco chip mais ele só não consegue registrar na rede. Quem puder me ajudar já agradeço ou quem tentar tambem. Obs:já vi vídeos no youtube mais a maioria é pro outro modelo ou pra android 4.2 ou 4.3 e o ariza patch n funciona no 4.4.2,qualquer informação a mais pra me ajudar é só pedir.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by marcosantosmatos,

ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by CurlyBlonde,

Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola bom dia amigos estou com um samsung e700 entrou para troca do display porem ele nao esta carregando alguem ja pegou algum aparelho deste Grato att viktor hugo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by jops,

:pise:poblema em oto x 480. se alguem pude r ajudar ? celular fecha o folder mas nao apaga a luz do display e quando abre tem que apertar uma tecla p acender

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by neto_cg,

bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde entrou na minha assistência um Gt-I9192 ( Galax S4 Mini) segundo o cliente o aparelho molhou , fiz uma limpeza voltou a funcionar normalmente menos a parte de áudio em geral microfone,campainha e auricular nada funciona ! Queria o manual técnico do aparelho ou alguém que ja passou por isso com uma solução? Att.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by livardino,

ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. boa tarde a todos que Deus nos abençoe já ta com trés dias que estou com ele o samsung S5830C chegou travado na logo da samsung apliquei um rom foi de boa mas o cliente retornou no dia anterior reclamando de que o aplicativo do play estore sumiu ai ficou no lugar market ai expliquei era so abri que voltava a ser o aplicativo play store e cadastrar mas logo quando termina de inseri o imeil da Gmail ele aparece um erro "a aplicação market (processo com.android.vending. tente novamente ) já passei varias versões de rom repartida tenho as box z3x e octoplus agradeço desde já a todos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Samkinski,

deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.