Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Heber cm,

tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by André Gomes,

amigos, estou com um u600 para trocar o conector do chip. Os Srs saberiam me dizer se só encontro esse conector nele mesmo ? Ou a esse mesmo conector em outro modelo de sansung ? Só sei que tem que ser igual. Pois o mesmo é cheio de resistores e capacitores bem proximo. Um diferente não daria certo. Obrigado. Abraço a todos e uma otima semana.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Welder Maciel,

Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sansung E2550L que esta pedindo pra inserir sim verifiquei a placa e esta faltando um capacito q foi arrancado da placa! gostaria muito que alguem postasse um jump para que eu possa reparar o defeito ja tentei de algumas maneiras mais nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. O meu celular não registra na rede de jeito nenhum ele identifica quando eu coloco chip mais ele só não consegue registrar na rede. Quem puder me ajudar já agradeço ou quem tentar tambem. Obs:já vi vídeos no youtube mais a maioria é pro outro modelo ou pra android 4.2 ou 4.3 e o ariza patch n funciona no 4.4.2,qualquer informação a mais pra me ajudar é só pedir.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by wendel3301,

Bom dia,estou com esse atc na bancada,chegou sem audio troquei a campainha resolveu. Dias depois voltou com o mesmo problema e agora mesmo com outra campainha ou reforçando o contato nao funciona. Alguem com o mesmo defeito? Segundo aparelho desse modelo com esse problema.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by claudiosousa,

Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by oTalDoDexxter,

To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by marcosantosmatos,

ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by toin cell,

bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by antoniokirion,

ola galera, estou com um samsung gt-b6520l. ele funciona bem, mas tem momentos que ele fica sem serviço. o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by DanielCostadcoj,

Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Leon Kindermann,

Bom dia amigos, entrou um samsung d880 que nao funciona o microfone, como nao tinha esse microfone eu adaptei um de chines, porem nao funcionou, acredito que o problema deva estar na placa mesmo, tentei atualizar mas sem sucesso.teria algum jumper que resolva? no aguardo de ideias, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.