Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Samkinski,

deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by smartcellgsia,

Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???

4. Started by Sivaldo Oliveira,

Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Janio Tarso2,

Estou com um A50 que nao funciona o touchscreen e nao é downgrade e nao é tela aguem teria uma foto do Componente responsavel pelo touchscreem ?? caso alguem possa me ajudar ficarei Grato

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by André Gomes,

amigos, estou com um u600 para trocar o conector do chip. Os Srs saberiam me dizer se só encontro esse conector nele mesmo ? Ou a esse mesmo conector em outro modelo de sansung ? Só sei que tem que ser igual. Pois o mesmo é cheio de resistores e capacitores bem proximo. Um diferente não daria certo. Obrigado. Abraço a todos e uma otima semana.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que liga e desliga liga e desliga, baixei 2 flash aqui do clan mas ta do mesmo jeito, alguem teria ai uma flash para hwk que funciona ou algum procedimento??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by unicell1,

Óla pessoal, estou com samsung e1205 que a tecla pow só funciona na hora de ligar, depois não funciona mais para o restante das função se alguem tiver alguma dica. grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Mayco gsm,

Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by exclusivacell,

tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by CurlyBlonde,

Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by p0ncian0,

estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by andrecel,

Ola, estou com um e1086 que estava em curto por defeito no PA, pois bem retirei o mesmo, e coloquei diversos outros no lugar, porem nenhum deu sinal de torre, minha pergunta é a seguinte, algum amigo teria o esquema de um jump para esse Pa para tentar dar sinal? grato e uma otima tarde a todos!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by davidsilba,

ja troquei umas 5 capsuila de audio boa mas ele persite em não funcionar.. seria a placa do teclado que é ligado ae dysplay?? ou a malha que sai da placa do teclado do dysplay ate a capsula de audio?? abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by daniel vidaloka,

fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by jops,

:pise:poblema em oto x 480. se alguem pude r ajudar ? celular fecha o folder mas nao apaga a luz do display e quando abre tem que apertar uma tecla p acender

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Mottajaguar,

Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by alex castro,

bom dia to com um a505 binario 7 que nao sai da tela inicial ja passei algumas fhash e nada alguem ja resolveu ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by livardino,

ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by marlon manito,

boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.