Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LeonardoGalbier,

galera, fiz a troca de um conector e o microfone parou, olhando a placa vi a falta de alguns componentes, gostaria de saber se eles influenciam no microfone, segue imagem, ou é só trocar o microfone.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by eduardo de castro,

alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. boa tarde amigos , estou´presisando de um esquema com jamper das trilhas do conector de bateria. agradeço se alguns dos amigos poder ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by sapim,

Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

5. Started by everson,

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Lorenzzon,

Tenho um nokia 5800 que não le o cartão memoria. No caso testei outro cartão memoria e realmente não le. A pci esta sem sinal algum de queda ou oxidação. Teria algum componente responsavem pela leitura?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by King Cell,

Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by lamarque,

bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by TW Cell,

Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!

12. Started by android,

Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. http://www.mediafire.com/file/ojp99dwl5pyq20c/file http://www.mediafire.com/file/79gw0rxwqruvvpp/Layout+4K+SM-N975F+(Note+10).rar/file

14. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by eliel pinheiro,

amigos pegeui esse atc com o seguinte problema ao colocar a bateria o mesmo fica fibrando e acesso, quando ligo a tecla pawer o aparelho liga e logo para de vibrar,funciona normal, depois que desligo novamente vibra direto e fica acesso com tela azul, procedimentos realizados: limpeza,verificação de oxidação, resolda de vibra e troca do mesmo, alguma dica amigos, fico no agurdo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?

17. Started by Diamante Negro,

depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

galera fui resetar ftp aparelho travo na tela inicial

19. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by junioribje,

boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by JhosefAlexandre,

Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???

22. Started by kcell,

amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by jeorge,

o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Dharllin,

alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.