Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EVANDRO MARQUES,

o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by André Gomes,

amigos, estou com um u600 para trocar o conector do chip. Os Srs saberiam me dizer se só encontro esse conector nele mesmo ? Ou a esse mesmo conector em outro modelo de sansung ? Só sei que tem que ser igual. Pois o mesmo é cheio de resistores e capacitores bem proximo. Um diferente não daria certo. Obrigado. Abraço a todos e uma otima semana.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que liga e desliga liga e desliga, baixei 2 flash aqui do clan mas ta do mesmo jeito, alguem teria ai uma flash para hwk que funciona ou algum procedimento??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Sensey,

Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gernan,

bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Janio Tarso2,

Estou com um A50 que nao funciona o touchscreen e nao é downgrade e nao é tela aguem teria uma foto do Componente responsavel pelo touchscreem ?? caso alguem possa me ajudar ficarei Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by marcosantosmatos,

ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. ola amigos estou com um a505(a50) que quando dou o descanso da tela e tento ligar novamente no power ela não ascende. ja troquei flex,placa de carga e nada. o cell apos escurecer continua funcionando normalmente!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. estou com um galaxy s4 mini GT-L9192 que no modo download não instala a stock rom o que faço ? so fica no odin ''setup conection'' e não passa disso .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. estou com um j530 que ao ligar funciona normalmente, após bloquear e desbloquear, o touch não funciona, tendo que reiniciar, alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by vinny.cell,

boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Raell Cell,

Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by uticel,

Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jops,

:pise:poblema em oto x 480. se alguem pude r ajudar ? celular fecha o folder mas nao apaga a luz do display e quando abre tem que apertar uma tecla p acender

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lusenildo,

o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Olá! Tenho Dois Aparelhos Samsung GT E1270 que não dão sinal de vida (Não ligam) Nem dão corrente, alguém já pegou esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Maiara MMS,

Ola pessoal Estou com esse carinha aqui na bancada auto falante nao funcionava refiz a solda quando liguei o botao power fez comando contrario (quando aperta no botao ele aparece lcd aceso mais nao aparece absolutamente nada) ja ressoldei acho q a placa inteira e nao consigo encontrar o esquema eletrico dele Alguem tem alguma dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Janio Tarso2,

Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou temtantado passar flash no s3650 e nao reconhece no programa multiloard aguem sabe o que devo fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by JhosefAlexandre,

Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???

23. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by alex castro,

bom dia to com um a505 binario 7 que nao sai da tela inicial ja passei algumas fhash e nada alguem ja resolveu ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.