REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa noite Pessoal, minha primeira postagem no grupo... - tenho um samsung corby s3650, ele estava só com o visor trincado, restante normal, porém a partir de hoje ele não liga mais. Alguém tem alguma solução para me propor ? Att. cassiano
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Caros Amigos, Estou com um J400m que o microfone não está funcionando, já fiz todos os jumpes possíveis que encontrei pesquisando na net e também já troquei o flat, mas sem sucesso, algue´m já pegou esse defeito e se possível qual solução. Att, Marcelo Costa
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
celular samsung gt-i8265b nao esta ligando wifai alguem sabe como resolver este problema
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um j7 pro que não funciona botão romer e nem os sensores de volta alguém pode me dar uma dica
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou aqui com um sansung E2550L que esta pedindo pra inserir sim verifiquei a placa e esta faltando um capacito q foi arrancado da placa! gostaria muito que alguem postasse um jump para que eu possa reparar o defeito ja tentei de algumas maneiras mais nao funciona.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguma amigo tem um jump de microfone c3752?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu to aqui com um s3350 que só liga quando coloco ele no carregador mas assim que tiro ele do carregador ele se apaga achei um topico com esse mesmo assunto mas não consigo abrir o linck que postaram sempre volta pra mesma pag pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um b5702 com o seguinte problema! o auto falante nao funciona quando é feito uma ligaçao!, porem a campainha nao esta queimada, pois o aparelho toca normal! ja troquei o cabo flex e resoldei a placa! sem sucesso! ah!, no viva voz funciona!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.