Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by samya menezes,

chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by bergcell3,

tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by dido2,

galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Dharllin,

alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Vitor Natan,

ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Thiago Willian,

boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Renã Ícaro,

Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by andrecel,

Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by reulison,

estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. ola galera estou com um celular sansung E256 em que as maiorias das teclas do teclado do display não funcionam se alguem tiver uma solução me ajude. obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by dynho,

estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Olá amigos, finalmente consegui apos 200 tentativas mic no i5500, da seguinte maneira, desmontei um fone com mic e inseri no cel usando fio cabelo, e para ativar inseri um pino cortado no lugar do fone, entao consegui mic, porem o alto falante para, como faço para manter o alto falante e o mic ao mesmo tempo?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Evertonkissila,

boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Douglas Bertucci,

OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA O SAMSUNG I8552 ESTA SEM TRILHA ALGUMA NO BOTAO POWER ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.