REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung 3050 ele nao esta lendo chip, ja resoldei a placa, sem sinal de oxidacao, alguem teria o esquema eletrico?!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um G352M em bancada que não liga e não apresenta nenhum sinal, aparelho não está em curto, não apresenta componentes visivelmente danificados, não tem oxidação e ao conectar no computador não é detectado. Já realizei alguns testes baseados no troubleshooting mas não identifiquei o defeito, alguem teria alguma ideia para me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde to aqui com s3850 q nao le cartao de memoria, dei uma olhada nao apresenta nenhuma oxidaçao, tbm ja troquei o leitor e nao funciono, alguem ja pego algum parecido???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan,peguei um star tv q estava oxidado e ñ ligava,fiz total limpeza nele e talz,mas o consumo do aparelho qndo aperta o pwr ñ consegui tirar.devido a esse consumo,o aparelho ñ liga e nem entra em modo boot.serah q alguem poderia me ajudar c alguma soluçao p eu ao menos flashear o cel. desde jah grato a tdos pela atençao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela p…
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum chegou hoje na minha assistência um samsung GT-C3330 reiniciando e não liga ! Ja fiz o procedimento de atualização de software via z3x mas não deu nada !. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Preciso do manual de serviço do Samsung Galaxy S3 Slim
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde galera estou com este j610 não da rede não está oxidado , não está na lista negra reconhecer o Chips normalmente porém não da rede já passei sofwere alguém pode mim dá uma luz
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.