REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse samsung s6802 que nao liga,ele vibra aparece o icone da bateria e fica reiniciando. Ja troquei o conector de carga e atualizei mais continuou c o mesmo defeito. Algum dos amigos ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ????
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia! estou com esse aparelho o mesmo foi molhado, ja dei varios banho quimico e a placa continua em curto, alguem teria alguma solução??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou na assistência um samsung 8552 que esta dando erro qdo acessa a camera, isso aconteceu depois que foi feito a troca do touch que estava quebrado, qdo retira a camera e recoloca ela funcionava, já olhei a placa e nada de oxidação e componentes quebrados?? Preciso da ajuda de todos para solucionar o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
tom com este aparelho vivo para por outras operadoras mas ele so liga com sofw da vivo coloco tim vivo minas ele nao liga
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
g530bt desliga com 60 por cento de bateria nao e a bateria o que pode ser alguem ai?
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom Dia, Peguei um samsung s8000 que nao liga(Na fonte ele da o boot).Tentei Flashear pelo Downloader mais nao reconheceu.;paz;paz Possuo Hwk e Z3x . Agradeço desde Jah...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.