REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um n7100 que ao ligar fica com a tela toda listrada, e coloco ele no modo download porem ao tentar fazer flash pelo odin nao da certo; pois bem tentei fazer pela z3 porem a box nao encontra o atc. Alguem teria alguma dica?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
caros amigos, este atc chegou na loja sem estes componentes, não consegui achar o esquema exato deste atc, quem tiver uma foto dessa parte da placa e valores dos respectivos componentes fico grato desde já!
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera este atc quando faco ligacao da rede movel indisponivel eu fis aqui atroca do p.a uma limpesa, mas naoresouveo agora que prcedimento devo faser.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na assistência um n7100 que o touch só funciona com caneta s-pen, com os dedos não da sinal algum, ja limpei e fiz revisão na placa, segundo o cliente ele não caiu, e parou de uma hora para a outra, se algum dos Srs (a) souber um modo de reparar isso fico grato.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, recebi um s6 ontem que apenas acendia o led vermelho e azul, após aberto, e testado outra tela o mesmo não acende mais nenhum led. E a bateria quando ligo na fone, chega em 1,5v fecha curto
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.