REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos, alguem pode me passar o jumper do OVP do samsung g955
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal ja não sei mais oq fazer chegou um b3410 q não pega alto falante e nem auricular, ja troquei por uns bons de outros atc e não pega, só q na ligação quando ponho no viva voz ele pega tiro do viva voz ele não pega no auricular, mas quando ponho p tocar musicas ele não toca, ja troquei o flex pra ver se o auricular pega e nada ja coloquei 4 flex inclusive de um atc bom, e nada ja não sei mais oq faço com esse atc, só lembrando ja passei flash e nada... alguem por favor ja pegou algum desse jeito??? OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos venho por meio deste mais uma vez para pedir-lhe ajuda, estou com um D880 da SAMSUNG q não da sinal de rede de jeito nenhum ja analizei no microscopio se havia algum sinal de oxidação ou componentes danificados ja dei uma leve resouda mas nada de rede se alguêm se deparou com um defeito como esse que por gentileza me informe; desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um G530, ao carregar esta dando alta temperatura e tbm carregamento em pausa. O q pode ser?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, recebi um s6 ontem que apenas acendia o led vermelho e azul, após aberto, e testado outra tela o mesmo não acende mais nenhum led. E a bateria quando ligo na fone, chega em 1,5v fecha curto
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera bom dia, meu samsung 1086 ele liga tudo certinho e depois de um tempo sem mecher ele começa a " buzinar " como se estivesse uma tecla apertada, mais nao tem nenhuma tecla, e nenhuma possivel oxidaçao. ( aparelho novo ). me ajudeeem;paz
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com galaxy y aki na minha assistencia q nao funciona a campainha ja troquei nao adiantou aki poderia me indicar o componete na pleca respomsavel pelo som
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, to com um b3410 que não reconhece chip,o aparelho aparentemente não molhou, mas mesmo assim desoxidei,o conector do chip esta bom, alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver.?
-
amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung 7102, ja troquei conector de carga e bateria, o atc mostra carregando porém não carrega nada. O que pode ser feito?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum. Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam. Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ,chegou um atc aqui, e nao funciona o visor ja troquei 2 visores novos para testar, e 2 flex novos para testar ja atualizei e nada alguiem tem uma ideia ai?? sanssungue 215 l
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.