Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Pessoa,

estou com um samsung u700 o mesmo não completa ligação da chamada terminada e o mesmo esta com sinal perfeito e quando ligo para o mesmo da desligado se alguém já pegou algo assim agradeço qual-que dica. lembrando que o mesmo funcionava normal.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by ader-line1,

Boa tarde! Amigos meu nome é Ademir e estou com um j5 prime na bancada com o seguinte defeito ele fica piscando o raio mais não aparece a porcentagem fica apenas piscando percebi que o conector foi trocado mais no conector da bateria chega 3,8 v medi as tensões nos pinos do usb da direita para esquerda no pino 1 0,0 no 2 5,0 no 3 0.98 no 4 0.98 e nos dois últimos parece ser gnd 0.0 se puderem me ajudar agradeço VID-20200114-WA0024.mp4

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by diego rufino,

olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  4. Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar, estou com um Samsung J7 prime que não carrega, já troquei o conector de carga e nada. No conector de carga tem os 5 volts, mas no conector da bateria não chega nada, está com 0,00volts. Queria saber se tem como fazer um jamp ou se tem que trocar o C.i.

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  5. Started by marlon manito,

boa tarde se alguem pode me ajudar com esse ploblema ficarei muito grato,qundo ligo o celular depois de alguns segundos oteclado o trava,ja dei um rezet + nada des de ja agradeço a todos .

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Felipe Pessoa,

Bom amigos venho buscar uma solução para esse atc, ele estar completamente sem as trilhas do microfone gostaria que alguns dos amigos podesse disponibilzar o esquema elétrico desse atc ou ate mesmo um jamp desde já agradeço!

7. Started by Bonina,

Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by pncardoso,

Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Ecardoso3,

Boa tarde galera, estou com um tablet samsung GT-P3110 o qual não ativa o wifi, ja fiz varias vezes o softaware dele, porém nada, creio que seja um problema de Hardware, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  12. Started by rafael 22,

ola tecnicos estou com samsung corby eu ja troquei varios display só da tela branca ele entrou na assistencia com display quebrado agradeço ajuda de vcs

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. ola amigos estou com um atc samsung i5500 que não funciona microfone alto falante lembrando que ja substui o microfone e o alto falante e nada alguem poderia me dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by LuizCrepaldi,

Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  16. olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. O meu celular não registra na rede de jeito nenhum ele identifica quando eu coloco chip mais ele só não consegue registrar na rede. Quem puder me ajudar já agradeço ou quem tentar tambem. Obs:já vi vídeos no youtube mais a maioria é pro outro modelo ou pra android 4.2 ou 4.3 e o ariza patch n funciona no 4.4.2,qualquer informação a mais pra me ajudar é só pedir.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um samsung c3300k nao estar reconhecendo o chip, ja fiz uma limpeza e atualizei tambem, mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao? desde ja fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan, veio a mim um e2220 com a tela chuviscada já imaginei que era LCD e troquei o mesmo por um original de origem não duvidosa, mas o defeito persiste o que pode ser ? Resolda, troca de componente, desoxidação eu já realizei ! Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  22. Started by Gaset Getrolid,

Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Olá amigos, com um sansung g570f (J5 Prime) aparecendo a mensagem que (impossivel carregar porque a temperatura da bateria esta muito baixa), ja troquei os termistores TH1000 e TH3000, continua a mesma coisa, removi os mesmos e tambem nao resolveu, alguem pode ajudar?, fico grato.

• 7 respostas
    • 10.4k visualizações
  24. Started by sandrogames,

Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by drogba,

Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 818 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.