Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Olá senhores.Estou com um atc s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Boa tarde pessoal estou com um Galaxy tab sm-p601 que entrou para troca de bateria por que não ligava, fiz a troca da bateria por uma original e o mesmo ligou, só que agora ele aparece um X vermelho na bateria e não carrega, já trabalho a muito tempo no ramo e sei que este erro tem relação com o carregador ou cabo, mas fiz o teste com diversos carregadores e cabos originais para tablet e até um turbo do s8 mas nada adiantou!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde amigos. Entrou na assistência um A720 que ao colocar para carregar a aprece o raio porém não carrega. o conector de carga passa carga normal, pois medi com o multimetro em sua base. Lá no conector da bateria quando passa carga fica oscilando, subindo até 4 volts e caindo. Alguém tem alguma dica para a solução deste defeito?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by phzinho,

tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  8. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  9. Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?

10. Bom dia caros amigos, estou com um samsung S6 SM-920i que só liga conectado no carregador, e mesmo assim fica no loop infinito. Quando removo o carregador, o mesmo desliga como se tivesse removendo a bateria. Já troquei a bateria e ressoldei a tecla power.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by ronildo10,

samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Pessoal to com um samsung 510L ja troquei 2 veses o display mais quando fechei q faco ligacaoes falo mais nao escuto..... alguempode me ajudar

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?

15. Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by diogosp,

Boa tarde, estou com um samsung gts5312b de uma cliente o slot sim (onde coloca o cartão sim) esta com um dos conectores quebrado e é slot de micro sim, alguém sabe me dizer se esses Slot são específicos do modelo ou consigo trocar por um outro de outro modelo, se eu encontrar algum que tmb seja micro chip. grato desde já

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by sapim,

Bom dia. Estou com um Samsung E3300L que estar sem som no auto-falante, e a campainha só funciona no viva voz. Não toca quanto recebe chamada. Foi feito: Analise na placa com microscópio, troca auto-falante e campainha e flash. Sem resultado positivo. Caso alguém possa me ajudar deste já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by eletrodon,

Esse atc é somente *TIM*,o unico procedimento feito foi a resolda no conector do sim.Reconhece normlmente o sim mais fica apenas com a mensagem sem servico mesmo com a barra de sinal cheia.Entao peco aos colegas alguma orientacao sobre o proximo procedimento,se resolda no setor de rf ou flah.Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm este atc o msm nao da fone so alto falante...pois o msm sao juntos... ja fiz resolda nos componentes mas nada...´podem me ajudar

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  20. Started by Luan Derick,

Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução??

21. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem poderia por favor me passar o passo a passo de como fazer flash reset neste aparelho usando a box Z3x.

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  22. Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by peixe,

Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  24. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by newlife,

Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.