Postado Abril 19, 2012 14 anos Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!
Postado Abril 19, 2012 14 anos Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!! Senhor, de uma olhada no manual técnico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114057.html?highlight=i9000#post114057
Postado Abril 19, 2012 14 anos Autor Senhor, de uma olhada no manual técnico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114057.html?highlight=i9000#post114057 Eu ja baixei esse esquema elétrico, mais nao to conseguindo identificar.. a continuidade dos dois pontos de solda da tecla power.
Postado Julho 16, 2013 13 anos Eu ja baixei esse esquema elétrico, mais nao to conseguindo identificar.. a continuidade dos dois pontos de solda da tecla power. Sei que o poste e antigo, mas tai a soluçao para duvidas futuras Esses 2 componentes que estao na frente dessa ferramenta, que sao responsavel pela tecla power No caso de tdas as trilhas rompidas, e so puxar um jumper, como mostra uma das imagens Espero que ajude Componentes Responsavel pela Tecla power Jumper das trilhas rompidas
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora