REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, Tenho um cel samsung gt c3222, nos ultimos dias ele andou bugado o aparelho esta carregando sem estar carregando com um carregador. ja tirei bateria e coloquei , desliguei e mesmo assim. plis me ajudem!!!
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá bom dia... Estou com 2 aparelhos I 9300 que foram pra outra assistencia para troca conector de carga, os clientes falaram que após autorizar o serviço falaram que o celular não ligou mais...lembrando que nem em modo dowloader o cel fica para flashear... Alguem saberia me dar uma solução?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Srs,Bom dia. Amigos,venho pedir um apoio a vcs,em resolver o problema deste atc,o mesmo ligando os contatos da fonte na posição certa no conector de bateria,a fonte apita, como se estivesse ligando invertido,o conector de carga está normal,não tem nada oxidado,e visivelmente não apresenta nenhum pino encostando em outro,ressoldei o mesmo,o celular parou enquanto carregava.Gostaria que os amigos fera na eletrônica,me mostrasse qual o componente responsável diretamente nesta função,que esteja causando este defeito. Grato,Lobão.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-e2550 que nao liga acho que a tecla power nao fonciona voces tem o dianp para a atecla power ou teste para ela
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Oi Bom dia, Entrou aqui na assistência um g530 que não esta carregando. Quando colocamos no carregador ou no usb aparece uma msg ( Não é possível carregar seu dispositivo. Certifique-se de que esta usando uma bateria e carregador samsung compatível com seu dispositivo ) A bateria do aparelho é original e ja testamos vários carregador, ja trocamos o conector de carga, ja trocamos a CI da alimentação mais continua do msm jeito. Alguém tem uma solução.
-
- 11 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ...
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Meu padrasto colocou o atc para consertar,e devolveram falando que não havia conserto, aí eu abrí o atc e ví que ao tentar soldar o microfone, o técnico quebrou a ilha da placa. Poderiam me ajudar com esse problema ? estou precisando de ajuda para saber onde posso fazer o jumper. Eu quase cheguei a tentar fazer na locação dos capacitores c400 e c415, mas fiquei na dúvida e decidi não arriscar. Aguardo a ajuda dos amigos. Obrigado.
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
Galera, estou com um A50 que após trocar a placa de carga dele, depois de um tempo não ligou mais, na fonte ao pressionar o Power ele não apresenta consumo. Obs: as vezes ele quer dar um consumo daí depois já zera
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
O tópico serve para postar a localização dos termistores nas placas de Samsung, e o modelo de postagem de ser feito conforme o exemplo abaixo: Ex: SM-A805F Termistor Nº1 TH7000 <foto> Qualquer post fora de contexto poderá ser excluído sem prévio aviso, se tiver duvida sobre o reparo crie um novo tópico solicitando auxilio.
- 11 respostas
- 11.6k visualizações
-
Estou com j8 e não sobe carga, ja fiz alguns testes com multimetro e está passando voltagem porem, não sobe carga e não da sinal de carregamento, estava com alguns componentes fora do seu devido lugar (pancada), pois coloquei eram 02 componentes.
- 11 respostas
- 13.1k visualizações
- 2 seguidores
-
o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
bom dia a todos do forum,estou com samsung g355m que liga normal mas o display não acende esta totamente preto,ja fiz uma analise na placa lavando e resoldando mas não tive exito.efetuei uma pesquisa tambem no forum e não achei nada relacionado ao assunto se alguem ja pegou este problema puder dar uma dica se tem algum jamper agradeço.
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia amigos do clangsm aqui na minha loja esta aparecendo muitos samsung no modelo I8552 e I9063 com a falha de nao registrado na rede nao e imei nao e o chip ja virifiquei na placa oxidaçoes nao tem perfeitos ja rodei flash e nada tamben a troca da EFS e nada da soluçao ate o momento e chato pega um celula desses meche meche e nao encontra solucao e tempo perdido demais alguem ja conseguio resolver
-
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.