Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by matheus_mazone,

boa tarde amigos do clan. estou com um j700m que nao liga, na fonte ele vai até 0.08 nao esquenta nada, nao entra em modo download. nao reconhece os drives , alguem pode dar uma luz

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by leocell0709,

conectou ok mais carrega

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  3. Boa noite amigos ,chegou para mim um Samsung J8 totalmente apagado . Abri o mesmo e identifiquei muita oxidação na placa. Fiz desoxidação , resolda. Daí voltou a funcionar. O problema é que ao colocar para carregar aparece a mensagem ALTA TEMPERATURA e interrompe o carregamento. Estou buscando o termistor na placa mais não estou conseguindo identificar o mesmo na placa do aparelho . Gostaria de uma ajuda dos amigos de profissão. Desde já agradeço a atenção

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by Meel,

Boa tarde, estou com j8 que liga porém não aparece imagem. Já foi feita troca da tela e resolda do conector do LCD, porém não aparece imagem. Alguém tem uma dica do que posso ser feito ?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by J.Gualberto,

J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  8. Started by jomuzell,

Estou com j8 e não sobe carga, ja fiz alguns testes com multimetro e está passando voltagem porem, não sobe carga e não da sinal de carregamento, estava com alguns componentes fora do seu devido lugar (pancada), pois coloquei eram 02 componentes.

9. Started by pitcell,

Estou com samsung j810 em minha assistência, que não reconhece nenhuma rede wifi.Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  10. Started by novaes,

Ola, estou com um j8 que nao tem som de campainha, auto falante e microfone funcionam certinho, ja restaurei o atc, fiz limpeza na placa, troquei 2 campainhas e nada, alguem ja resolveu algum assim

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by uticel,

Boa tarde amigos, entrou na bancada, um j810 molhado, após desoxidação, ATC voltou a liga somente no carregador, ao remover o conector de bateria, foi notado corrosão de trilha conforme anexo, não consegui o esquema desta PCI, alguém conhece alguma solução?

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  12. Started by willpiter,

Estou com um J8 com a mensagem de temperatura alta, com essa mensagem não sobe carga, alguém já pegou esse problema?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by TecRenan,

Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  14. Started by jefersonl,

olá amigos, estou com um J810m que não está entrando sinal, apenas aparece um simbolo de proibido no lugar do sinal, fiz uma ressoldagem CI U1036 o sinal volta mais logo fica do mesmo jeito, alguém ja pegou algum aparelho assim ?

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  15. Started by nethynho,

Boa tarde, estou com um J8 Plus (J810M) após uma queda danificou o Display. Trocando o Display nos testes foi constatado que o ATC não tinha potencia de sinal, após remover a blindagem da parte de sinal foi detectado um C.I trincado Não encontrei esse C.I em nenhuma sucata, Alguém poderia me informar outro aparelho que utiliza esse mesmo C.I de sinal (SEGUE A IMAGEM DO C.I DANIFICADO)

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by Jefferson1,

ok eu se que tem um jamp para o desbloquei do e 1086 vivo mais eu ñ sto encontrando por favor me ajuden eu agradeco.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by jassuel,

o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. chegou um j 7 prime aki na assistencia q nao fuciona botao pawer ja troquei flex fiz limpeza e nada alguem pode mim audar.?

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  19. Started by jassuel,

gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by soaresf,

Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by MicroSoldagem,

Olá, Tentei fazer uma jig aki com resitores comuns. 3 resistores de 100k ligados em série. Porem não tive sucesso. O meu grande problema é que preciso dessa Jig logo, pra recuperar o boot de um i9300. Posso fazer uma Jig usando um resistor SMD? Alguém sabe de alguma placa de celular em que eu encontro um resistor com este valor? Grato.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  23. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou pensando em comprar uma jtag e gostaria da opiniao de vcs qual seria a melhor estou na duvida entre a riff box, easy jtag e a medusa, se alguem tiver alguma sugestão de outra box que e melhor e de facil utilizacao, estou com 3 s5360 e 2 5570 para reparar o boot que entrou em minha assistencia.

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  24. Boa tarde a todos, feliz em participar deste clan, estou com um desafio nas mãos um j7 prime que nao faz software via usb tenho a box octoplus pro queria usar o jtag para mecher na memoria mas não sei onde soldar os fios neste aparelho ;/ e não encontrei em lugar nem um alguem que faça isto neste aparelho não consegui encontra tambem nem um tipo de curso sobre isso, alguém pode salvar minha vida? kkk

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.