Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.

• 6 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  5. Boa Tarde a Todos Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ? o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  7. Started by Andersonm32,

alguem tem o esquema eletrico do samsung g610m (J7 prime)

8. Started by thiago32,

boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by geleiacelular,

To com um Sansung E-2210l que ta sem as trilhas do mic,mas ñ sei de onde puxar o jump. Algum amigo pode ajudar? Dês de já sou grato.

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  10. alguém ja pegou algum aparelho com mesmo defeito?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Amigos to com samsung gts 5222,que não consegui resolver esses dois problemas citados no tópico. Conector do fone de ouvido quando conecta o fone fica ruido apenas. Fone auricular ao atender ligação não ouve a voz da pessoa que esta fazendo a chamada. Ja fiz os seguintes procedimentos Ressoldei a pci Dei banho na ultra som Troquei as duas peças e mesmo assim não resolveu. Se os amigos do fórum tiver uma ideia por favor me ajudem. Obrigado por enquanto. .

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  12. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by ps celulares,

Sou assinante do clansoft porem nao achei disponivel no site esse esquema eletrico sera que alguem consegue

• 5 respostas
    • 846 visualizações
  14. Started by dailton.reis,

Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by willpiter,

Estou com um J8 com a mensagem de temperatura alta, com essa mensagem não sobe carga, alguém já pegou esse problema?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Silas Moreira,

peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com j7 prime carregando apenas 0.32mah, as linhas de dados aparentemente estão boas, oq pode ser? Já troquei conector de carga e nada

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Boa tarde estou com esse aparelho aqui na loja que ele liga normalmente, mas ao desligar a tela ela nao liga mais. Baixei o esquema elétrico e fiz os testes de continuidade, mas nao encontrei o defeito ainda. Troquei tb a placa inferior pq ela faz parte do circuito, mas sem sucesso tb. Fiz uma ressolda no ci de haal da placa principal e na placa inferior tb, mas tb sem sucesso. Se alguém tiver alguma novidadfe, seria de grande ajuda, desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by fabricio leme,

pessoal peguei hj um A01 que liga normal e não acende o led do display,já coloquei outra tela e o problema continua,algum colega tem a solução?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  24. Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  25. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.