REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.
- 6 respostas
- 9k visualizações
-
Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Boa Tarde a Todos Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ? o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do samsung g610m (J7 prime)
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
To com um Sansung E-2210l que ta sem as trilhas do mic,mas ñ sei de onde puxar o jump. Algum amigo pode ajudar? Dês de já sou grato.
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
alguém ja pegou algum aparelho com mesmo defeito?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos to com samsung gts 5222,que não consegui resolver esses dois problemas citados no tópico. Conector do fone de ouvido quando conecta o fone fica ruido apenas. Fone auricular ao atender ligação não ouve a voz da pessoa que esta fazendo a chamada. Ja fiz os seguintes procedimentos Ressoldei a pci Dei banho na ultra som Troquei as duas peças e mesmo assim não resolveu. Se os amigos do fórum tiver uma ideia por favor me ajudem. Obrigado por enquanto. .
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sou assinante do clansoft porem nao achei disponivel no site esse esquema eletrico sera que alguem consegue
- 5 respostas
- 846 visualizações
-
Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um J8 com a mensagem de temperatura alta, com essa mensagem não sobe carga, alguém já pegou esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, tô com j7 prime carregando apenas 0.32mah, as linhas de dados aparentemente estão boas, oq pode ser? Já troquei conector de carga e nada
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde estou com esse aparelho aqui na loja que ele liga normalmente, mas ao desligar a tela ela nao liga mais. Baixei o esquema elétrico e fiz os testes de continuidade, mas nao encontrei o defeito ainda. Troquei tb a placa inferior pq ela faz parte do circuito, mas sem sucesso tb. Fiz uma ressolda no ci de haal da placa principal e na placa inferior tb, mas tb sem sucesso. Se alguém tiver alguma novidadfe, seria de grande ajuda, desde já muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
pessoal peguei hj um A01 que liga normal e não acende o led do display,já coloquei outra tela e o problema continua,algum colega tem a solução?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.