Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia. Estou com um A71 que está em Loop infinito, já olhei a placa e não possui oxidação. Na fonte quando conecta o aparelho, ele aparece consumo 0,010 mA . Identifiquei algumas bobinas apresentando continuidade com o terra em ambos os lados, removi e testei fora da placa e estão normais, alguém teria alguma idéia do que estaria acontecendo? Desde de já agradeço.

2. Started by isacell,

boa tarde amigos estou com um samsung s6 que liga mas não da imagem ja troquei a frontal e dei um banho quimico na placa mesmo assim não aparece nada alguem tem o esquema dessa placa grato

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Started by play cell,

Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa noite, entro um samsung S4 GT-I9515L na assistencia, ele funciona, porem quando entra em algum APP a tela apaga. Ja passei uma Rom, ja fiz um reset e continua a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar

5. Started by UTITO,

Estou comum A51 que não reconhece carregador, liga normal, mais não carrega, troquei placa de carga, flex e bateria, detalhe, quando conecta o carregador a corrente não chega aos pinos da bateria, mais em teste na ponta do flex a corrente ta normal vindo da plaquinha. agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Olá amigos, segue a possível solução para o T111 ou T110 que não liga e não da dá nada na máquina, removi e testei o aparelho funcionou normal, logo em seguida coloquei outro capacitor.

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  7. Started by UTITO,

Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  9. sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  11. Eae, sou o gabriel, eu tô com o meu samsung galaxy pocket 2, e eu coloquei ele pra carregar agora, e ele tá demorando muito para iniciar o carregamento, e também para ligar. Ele é da Oi. Mas será que vocês tem jeito de resolver problema?

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  12. Started by coyott,

bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou

13. Started by Miguel mafra,

Estou com um problema no a50 ele nao reprodus som nem manda audio e fica passando os videos muito rapido ja foi feito reset dawngrad e ele continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  14. Boa tarde estou com esse aparelho aqui na loja que ele liga normalmente, mas ao desligar a tela ela nao liga mais. Baixei o esquema elétrico e fiz os testes de continuidade, mas nao encontrei o defeito ainda. Troquei tb a placa inferior pq ela faz parte do circuito, mas sem sucesso tb. Fiz uma ressolda no ci de haal da placa principal e na placa inferior tb, mas tb sem sucesso. Se alguém tiver alguma novidadfe, seria de grande ajuda, desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Olá amigos do clã, bom fim de tarde a todos. Estou com um Samsung j7 prime em minha bancada, e ele não está carregando. Já troquei o conector de carga 3x, e quando eu vou medir no multimetro quanto está passando de carga para a bateria, ele mostra que está passando 2,45 a 3,65. Esse valor, fica oscilando sem parar. Troquei o U7009 achando que o defeito vinha desse componente, mas sem resultados. Alguém já pegou algum parecido? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. estou com um Motorola motoE6s ele liga porem desliga do nda, ja resoldei mais nada da jaito oque pode ser?

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  17. Bom dia Estou com um j3 ele chegou na minha loja molhado e fiz o procedimento normal de banho Ele liga normal mais coloco pra carregar e esta dando seguinte mensagem ( Bateria com temperatura baixa ) ja troquei bateria e ja refiz o banho e solda na placa Des de ja OBrigado

18. Started by 1708994,

boa amigos, estou com um A20s com problemas no setor de carga, o aparelho mostra o raio do carregador e apaga. ja fiz teste no dock de carga nos fpc e tudo, encontrei um pino no fpc da bateria que esta dando OL, alguem tem o esquematico (não manual tecnico pois não tem as linhas la) para fazer o jumper ? acredito ser bat therm ou bat id que esta em OL. alguem para me dar uma ajuda ou dica de como resolver.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Estou com um a20 com fuga de coerente. Ao tirar o componente circulado na foto o consumo será, coloque um novo e o consumo volta. Ci - U5001

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  20. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia . Entrou um aparelho aqui na assistência, ele não carrega, já fiz a substituição da placa de carga Sub PBA e não resolveu. Consegui o esquema elétrico da placa e seguindo os passos para resolver o problema, o primeiro passo é medir a tensão no capacitor C6019 (no esquema explica que tem que ter de 5 a 9V ) e tem apenas 1.25V. Seguindo os passos pede pra trocar a placa que já foi trocada 2 vezes sem sucesso, o aparelho segundo o cliente sofreu uma queda. Se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  22. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  23. Estou com um ATC J120H com a mensagem de temperatura baixa, procurei o thermistor dele no manual de serviço, para minha surpresa é diferente a placa que está no manual para a placa do aparelho. Queria saber se alguém pode me dar uma dica como eu encontrar, ou se já sabe onde é?

• 12 respostas
    • 7.1k visualizações
  24. Started by J.Gualberto,

J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 977 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.