Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

ele nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda troca da base de carga troca da bateria troca do carregado obs; a carga do carregadodo chega ate aqueles capacitor que fica no pe da base de carga descartando trilha da base e ate mesmo base e carregador

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by thiago32,

boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Boa Tarde Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Julio Tinelli,

peguei um atc samsung gt-e2121 e nao encontrava display especifico,coloquei display samsung gt-e1085 ficou 100% fica ai a dica aos demais.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by msribeiro,

Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Galera nesse video abaixo, ensino algumas técnicas de diagnóstico de forma gratuita! Muito aprendizado!! No video solucionamos o problema de um tablet Samsung T210, mais as técnicas são as mesmas para uma grande quantidade de aparelhos! Aproveitem, conteudo top! Queria pedir a ajida de vcs com o meu canal, para deixarem o like e se inscreve se possível. Desde já agradeço! Bora pro video!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Vinicius Souza,

Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. tenho um samsung E250 que nao funciona os dois teclados inferior e superior! Ja troquei flex, display, e placa do display; mas nada resolve o q fasso? grato!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by diegosorriso,

Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. ola amigos estou com um atc samsung i5500 que não funciona microfone alto falante lembrando que ja substui o microfone e o alto falante e nada alguem poderia me dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alessandro george,

oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by thalys,

Bom dia amigos! Estou com um J510m (J5 Metal) que caiu um pouco de água e parou de mandar imagem. Já fiz limpeza, desoxidação, testei outro display e nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Izak,

Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Bom dia amigos, eu estou com um gt-3850 que não está funcionando somente o botão do menu já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, alguém ai tem uma dica.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by CARLINHOSITAQUA,

Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by robson.0001,

amigos estou com um 2210 que liga acende teclado e visor,mas não aparece nada que e digitado,alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Neto Celestino,

Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.

21. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by victor garcia,

to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by anderson01,

ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Guilherme carvalho moura,

Entrou um j500 que nao liga, percebi que ele esquenta esse c.i na foto

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.