REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com j500 e ja troquei 3 microfones dele e nenhum funciona, todos microfones que coloquei são para o modelo dele mesmo, teria algum jump para ser feito para teste? obrigado
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
-
pessoal estou com um G530 que quando se coloca o chip da operadora ele fica com o touch dando toques aleatórios, ja troquei o touch mas nao resolveu. alguém tem alguma ideia
-
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…
-
- 7 respostas
- 858 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
boa tarde!! estou com um galaxy s6 edge dando erro na hora de atualiza ja tentei pelo odin não vai so fica nand write start!! como mostra no print tentei tambem na octopus e não foi tambem se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
SAMSUNG G900 esta com o displai falhando e ficando desta cor, detalhes importantes : Ja passei flash no cel e continua com o mesmo problema e ja troquei o displai , nao mudou nada , se alguem tiver alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Boa noite, Galera. Preciso do Manual G531. Abraço.
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
Já tentei efetuar a troca do touch e display + atualizacao.
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
-
-
Galera alguém tem o manual técnico do g531?
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
quando ligo a fonte nessas nessas extremidades marcadas em vermelho e preto, positivo e negativo, o celular liga normalmente, mais quando ligo normalmente o negativo na extremidade certa que é a extremidade seguinte, o celular não dar nada. Como prosseguir para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apareceu aki um Grand Duos. Segundo a cliente, após uma ligação ele simplesmente desligou e não liga mais. Na fonte, ele aparenta estar em curto. Voltagem pequena (1 v) e a fonte já apita mostrando o curto. Dei banho químico e uma leve ressolda na placa que está intacta. Nunca foi molhada. Não sei o que olhar. Como mesmo com voltagens pequenas ele na fonte já apita, não dá pra verificar se há algum componente esquentando. Há umas duas semanas aconteceu o mesmo com um pocket.Tava funcionando certinho, e esse estava comigo, e entrou em curto. Alguma luz sobre o assunto? Perdido por aki. Obrigado
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
galera boa tarde, estou com um g355 que o mesmo liga mas nao dava imagen, apos uma ressoldagem o mesmo voltou a dar imagens mas apos dois dias a imagen fica aparecendo listras ou fica branca, alguem poderia me indicar um componente responsavel pela imagen desse aparelho?? nao ha sinais de oxidaçao. e nao e software
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia amigos, preciso de uma luz pela mor de deus, troquei a tela de um Samsung a700df e quando eu fui ligar o aparelho a tela ficou pela metade, é como se ele estivesse com aquela capinha que fecha na frente. alguem ja viu esse defeito me ajuda ai galera.
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
peguei um j120a atrelado a AT&T para desbloqueio.....q foi realizado com sucesso porem cliente queria alterar o idioma....e dei uma lida nao achei nada seguro e nem firmware......alguem ja pegou ?
-
- 9 respostas
- 987 visualizações
-
-
to com samsung i9195 que so fica reiniciando,ja passei flash pelo odin ,z3 e bst ja gravei so o pit e sempre continua a mesma coisa,a flash termina normalmente so que qaundo o aparelho vai entrar em modo recovery para resetar aparece mensagem nenhum comando,alguem teria uma flash para resolver isso ou so mesmo reparando o boot?
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
entrou um tablet da samsung (gt-p3100), que não carrega a bateria. Testando a energia de entrada pra bateria a partir do conector de bateria notei que a energia esta alterando 0,02v, 1,02v 2,5v 3,5v depois volta ao 0,volts de novo. Alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.