Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap,

Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  2. Started by caxetinha,

Caros companheiros Clans, estou com esse samsung, ele mostra que ta carregando, acende o display, mostra carga completa mas não liga. Grato Joel.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by cellphone,

Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Renan Hartvig,

boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by oTalDoDexxter,

Desmontei um i8262B Ele desmontado ao entrar em modo de espera quando o display apaga, Ao precionar o botao ele funciona normalmente, E quando encaixo a tampa da carcaça e parafuso, Ele liga normalmente, mais ao display apagar e quando preciono o botao novamente ele nao volta

• 4 respostas
    • 594 visualizações
  6. O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jhenisson,

Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by alo celular,

tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by defaceinfor,

boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde fica o termistor do s4 mini, pois nao encontro no esquema. ele está aparecendo mensagem de super aquecimento e logo em seguida desliga. alguem pra me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 873 visualizações
  13. Started by tecnews,

Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by jeorge,

olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Oi, as trilhas do botão de volume + estão arrancadas. já procurei no manual técnico e não tem o esquema das trilhas. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular com o seguinte defeito ele nao liga mais se eu esquentar a placa dele ele liga funciona tudo normal dai tiro a bateria ja nao liga mais ai e so esquentado a placa novamente na estaçao de ar quente. alguem me ajuda ?

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  17. ola sou novo aqui no fórum , preciso de uma ajuda, estou com um samsung s3 sem conector de carga, o que aconteceu foi que aquelas linhas de estanho bem no comecinho de onde vai o conector soltaram da placa, os pinos do conector de carga nao alcançam as trilhas =( como fazer a recupereçao delas ? nao intendi o lance de jumper =(

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  18. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Leonardo Naneti,

Boa tarde Galera, estou precisando de uma ajuda, estou com um samsung s5360 que esta com a trilha rompida do botao liga desliga, alguem tem o esquema eletrico desta placa, preciso fazer um jumper. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  22. Started by shardon,

Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by tiagoferraz,

bom dia.

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  25. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato

• 4 respostas
    • 846 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.