REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
Caros companheiros Clans, estou com esse samsung, ele mostra que ta carregando, acende o display, mostra carga completa mas não liga. Grato Joel.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Desmontei um i8262B Ele desmontado ao entrar em modo de espera quando o display apaga, Ao precionar o botao ele funciona normalmente, E quando encaixo a tampa da carcaça e parafuso, Ele liga normalmente, mais ao display apagar e quando preciono o botao novamente ele nao volta
-
- 4 respostas
- 594 visualizações
-
-
O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde fica o termistor do s4 mini, pois nao encontro no esquema. ele está aparecendo mensagem de super aquecimento e logo em seguida desliga. alguem pra me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Oi, as trilhas do botão de volume + estão arrancadas. já procurei no manual técnico e não tem o esquema das trilhas. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular com o seguinte defeito ele nao liga mais se eu esquentar a placa dele ele liga funciona tudo normal dai tiro a bateria ja nao liga mais ai e so esquentado a placa novamente na estaçao de ar quente. alguem me ajuda ?
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
ola sou novo aqui no fórum , preciso de uma ajuda, estou com um samsung s3 sem conector de carga, o que aconteceu foi que aquelas linhas de estanho bem no comecinho de onde vai o conector soltaram da placa, os pinos do conector de carga nao alcançam as trilhas =( como fazer a recupereçao delas ? nao intendi o lance de jumper =(
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde Galera, estou precisando de uma ajuda, estou com um samsung s5360 que esta com a trilha rompida do botao liga desliga, alguem tem o esquema eletrico desta placa, preciso fazer um jumper. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.