Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by slene,

alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. samsung que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Rafaeltosta,

desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Ricardo Ramos,

galera me ajuda ae , já fix de tud oe meu sansung B 3210 nao liga ; Obs: já resoldei conector , fiz desoxidaçao, esquentei a placa troquei display, manta do teclado e nada do bixo ligar .. na primeira esquentada na placa ele ate ligou, mais foisó fechar ele na carcaça já nao ligou mais .. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso.......

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by nery brasil,

boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by antonio cel,

boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by pauloaracati01,

ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by slene,

esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos

17. Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?

19. Started by el loko,

ola amigos do forum, toh c um samsung destes q naum ha audio d transmissao e recepçao,exeto qndo poe ele no vivavoz q sai o som rx, naum oxidaçao na placa, o q pode ser:? aguardo uma ajuda d vcs

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei um G920i travado na tela inicial,ai passei a flash 7.0 india que encontrei no clansoft o aparelho voltou mas agora quando recebe ligaçao o microfone nao funciona,nem o audio aquela opçao de acessar teclado,colocar viva voz etc. tbm nao funciona,mas quando a ligaçao parte do aparelho funciona tudo normal. Eu ja fiz o seguinte:tentei voltar pra 6.0.1 mas nao consegui,trava na tela inicial(nao sei usar o sboot nem modem pra fazer dowgrade) mas fiz o seguinte,passei assim mesmo a 6.0.1 e depois passei a 7.0 de um arquivo que saiu essa semana aí agora quando recebe a ligaçao o microfone ativa depois de 10 segundos e o audio …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

amigos estou com um corby na minha assistencia que esta com todas as trilha do microfone...se alguem tiver a soluçao agradeço

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse c3222 quando aperta na tecla 2 sai o 3,5 sai o 6 e o 8 sai 9.ja tirei a manta e tentei com a pinca + ficou do mesmo jeito.valeuu

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by moabp,

Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by cledson123,

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.