Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by moabp,

Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, estou com um j730 j7 pro em bancada que molhou e está com 1 trilha rompida. O ponto mais próximo está dando continuidade com o aterramento, e acredito que a trilha rompida não seja o terra. Alguém consegue me indicar um jumper para essa trilha? Não encontrei o manual técnico desse aparelho.

3. Started by centraldocell,

Galera estou com um g355 que o mesmo ao ligar so vibra mas nao aparece nada.. ou seja so vibra mas n liga. Alguma dica

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

5. samsung que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash

8. Boa tarde galera estou com um gran prime que nao liga ao ligar na fonte ela nao sai de 200 mileamper alguem ja teve a solucao para este caso obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by danilo mt,

pessoal estou com a50 aqui na bancada que esta assim eu ligo ele normal funciona tudo normal mais quando eu bloqueio ele o msm não da imagem mais imagem funciona porem com a tela escura ai aperto e seguro os botoes menos+mais+power ele reinicia e volta ao normal mais se bloquear ele não da imagem jà troquei a tela coloquei uma original ficou do msm jeito a placa não tem sinal de molhado nem nada ja resetei tbm e nada alguem ja pegou um assim e resolveu esse problema se poder ajudar agradeço..

11. Started by el loko,

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by pauloaracati01,

ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by AndreMateus,

Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Adrianotop,

boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem. ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar? quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando …

18. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

20. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?

21. Started by Cleber SmartCell,

Olá meus amigos, preciso urgente do manual técnico do B5702, alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by sapinhox,

Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…

24. Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..

25. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse c3222 quando aperta na tecla 2 sai o 3,5 sai o 6 e o 8 sai 9.ja tirei a manta e tentei com a pinca + ficou do mesmo jeito.valeuu

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.