Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Jordania Sousa,

Estou com um m10 que apagou do nada e não liga, se coloco no carregador aparece o nome Samsung Galaxy M10 porém apaga, se desconecto a bateria e conecto o carregador nele fica reiniciando no nome Samsung Galaxy M10, na fonte ele não da consumo e nada, no pc ele não reconhece. Alguém me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui em minha assistência um galaxy y yon duos u gt - s6102b onde u atc nao esta fazendo ligações ... ja testei as trilhas da antena mas esta ok sem sinal de oxidação nao foi molhado ...o problema nao e no conector de chip pq u msm sobe sinal registra a operadora do chip mas nao faz ligação .... quando vai ligar aparece a seguinte mensagem ... rede movel indisponível ... alguem ja pegou um atc assim alguem pode me ajudar ... obg ...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by joalison,

ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um samsung i8552 que caiu na agua fiz limpeza e resolda ele acendeu , ai quando coloco a bateria toda carregada ele mostra que ta descarregada o que fazer . desde já muito grato

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, estou com um j730 j7 pro em bancada que molhou e está com 1 trilha rompida. O ponto mais próximo está dando continuidade com o aterramento, e acredito que a trilha rompida não seja o terra. Alguém consegue me indicar um jumper para essa trilha? Não encontrei o manual técnico desse aparelho.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! Ta aqui comigo um Samsung s6102 botão home não funciona, não tem oxidaçao nem nada ele só não funciona

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que chegou aqui com sinais de oxidacao e estava carregando so,ja fiz desoxidacao,ressolda nas areas prossimas e retirei o conector,mais o problema persiste.Alguem ja pegou algum assim?grato

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Rodrigo Lider,

pessoal to com um galaxy pocket gt-5300b e o problema e ele ta com sinal muito fraco e fica oscilando e tbm bateria so dura um dia .. ja troquei a bateria mais continua a msn coisa ? alguem poderia ne ajuda resolver esses problemas

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by mateusmenezes,

Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by diegosorriso,

M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by p0ncian0,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Thiago de Melo,

Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by kadatheboy,

Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by manocellulares,

bom dia amigos! estou com um sansumg m2310 que aparece carregando mas não carrega. alguem poderia me dar um auxilio?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Boa noite, amigos. Estou com um Corby S3650 na bancada com o touch e o display quebrados. Troquei o display (que funcionou corretamente) e o touch duas vezes e ele não funcionou; na terceira vez funcionou perfeitamente. Terminei a montagem e ao religar o aparelho o touch não funcionava mais e não tornou a funcionar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by junniorcell,

Boa tarde Amigos, estou com um J5 prime na bancada que nao gera imagem. O mesmo foi molhado, fiz todos procedimentos possiveis, Fiz a desoxidaçao da placa, retirei as blindagem pra ver se ah via oxidaçao e nada. Fiz a troca do conector frontal , fiz a troca de alguns componentes proximo o conector da frontal e nada. Alguem teria alguma soluçao para esse problema. Algum esquema Eletrico que possa ta resolvendo esse B.O . Desde ja Obg ...

19. Started by novaes,

ola estou com um s9 qiue foi molhado, fiz limpeza e resolveu por 2 meses agora nao liga e nao carrega, troquei bateria, conector de carga, refiz limpeza e nada, percebi que nao esta chegando corrente no conector de bateria na placa, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Amigos me apareceu um samsung U600 aqui na minha assisténcia.. com o seguinte defeito. ao coloca ele pra carregar a bateria faz e descarregar totalmente em pouco tempo.. já troquei a bateria, Troquei de carregador.. Verifiquei o consumo dele na FONTE e ta tudo normal também.. fiz uma desoxidação .. e nada.. verifiquei o conector de carga dele ,ta tudo normal.. a bateria ta caregando normal em outro atc.. e no carregador universal também carrega normal.. Ele tando com a bateria carregada fonciona normal.. Acredito que a bateria não seja.. Aguém já pegou um ATC desses assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Renan2107,

Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by marviniciuz,

Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!

24. Started by gustavo serafin,

estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Boa Tarde. Alguns dos colegas do fórum no alcatel one touch 8050e, preciso saber se touch e lcd são separados tem como trocar apenas um ou outro, ou troca a frontal completa.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.