Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by livardino,

ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Se alguem tiver o manual de serviço ou esquema eletrico do GT - S5303B Por favor compartilha comigo. estou com este aparelho e não esta ligando. alguns capacitor esta dando continuidade do lado do connector de carga.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by alamberg,

olá! gostaria de saber como restaurar malha do samsung 510. Bom dia!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by José Carlos Martins,

boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by marviniciuz,

Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!

9. Bom dia amigos !! estou com um samsung 2220 com trilha do conector de carga rompida alguém ai tem o procedimento de jumper agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Estou com um m10 que apagou do nada e não liga, se coloco no carregador aparece o nome Samsung Galaxy M10 porém apaga, se desconecto a bateria e conecto o carregador nele fica reiniciando no nome Samsung Galaxy M10, na fonte ele não da consumo e nada, no pc ele não reconhece. Alguém me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jops,

so procurando rede depois desliga sozin

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by sergiocassio,

estou com um s4 que estava dando erro de câmera e as vezes ele reiniciava ao clicar em câmera ,já resetei fiz root e nada de funcionar, ai eu instalei o root explore e mudei o nome da câmera que estava instalada igual eu vi né um tutorial só que agora a câmera sumiu da minha tela inicial e quando clico para instalar ela não instala mais. E agora o que devo fazer? me ajudem por favor! ----------Atualizado--------- onde eu consigo esse apk da câmera para tentar instalar novamente por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by fabioaz,

tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan.. estou com um aparelho m2510 q pos desoxidação nao ligou mais, ja rsoldei e nada. e nao tem auto consumo,nao da nada na fonte... desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Ranierclint,

boa tarde entrou aqui um galaxy pocket gt-s5303b que levou queda , e parou de sair som no auricular , já fiz atroca com varios e mesmo assim não volta o som o restante do aparelho ta ok , no viva voz , microfone atc , só no auricular que o som não sai , gostaria que se alguem tiver um jump ou uma outra dica pra me ajudar ficarei muito grato !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by isaac celulares,

Amigos, estou com samsung j3, dando erro de camera, ja troquei varias cameras e continua dando esse erro. Alguém tem alguma dica??

18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by reulison,

chegou em minha assistência esse aparelho molhado, mas funcionando normalmente, somente as teclas de voltar e home sem funcionar, fiz o processo de desoxidação na placa o problema das teclas foi resolvido e o cliente levou o aparelho, no outro dia ele voltou com o aparelho apresentando a mensagem de superaquecimento do aparelho, como era fim do dia deixei pra mexer hoje, porém quando peguei o aparelho para testar o mesmo não liga, testei na fonte ele vai em 1000mh se mantem por alguns segundos e desliga, já refiz outra desoxidação e uma leve ressolda na placa mas sem sucesso, alguma dica

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by loruama,

ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by caxetinha,

Caros companheiros Clans, estou com esse samsung, ele mostra que ta carregando, acende o display, mostra carga completa mas não liga. Grato Joel.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Galera estou com um g355 que o mesmo ao ligar so vibra mas nao aparece nada.. ou seja so vibra mas n liga. Alguma dica

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Ademir cell,

Galera estou com um gran prime g531h. Com botão power ativado direto. Obs: ja fiz a troca do mesmo e continua como se tivesse ligado DIRETO. Botão acionado... alguem tem solução para esse defeito?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.