REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
samsung que só liga na fonte. Ele liga normalmente até em voltagem baixa, mas quando coloca a bateria, ele não liga. Experimentei mais duas baterias, carreguei as baterias no carregador universal, e nada... Vocês tem noção do que seja? podem me ajudar? agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera me ajuda ae , já fix de tud oe meu sansung B 3210 nao liga ; Obs: já resoldei conector , fiz desoxidaçao, esquentei a placa troquei display, manta do teclado e nada do bixo ligar .. na primeira esquentada na placa ele ate ligou, mais foisó fechar ele na carcaça já nao ligou mais .. preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso.......
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLá amigos,eu estou com um SamsungE250l,e ele de repente sumui tudo,não dá sinal nenhum,eu havia feito uma resoldagem,mas só no conector de carga,porém,na hora testei ele e funcionou blzinha,mas,hj assim que peguei ele para testar novamente,estava tudo bem,quando de repente ele sumiu a imagem no display,manteve por alguns segundos a luz no teclado,e ai,ja não que aparecer mais nada,nem luz no display,nem luz no teclado.. nada! Muito grato,a quem puder ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,novamente venho pedir ajuda a vocês,estou com um sansung gt-s5230 que esta com o conector da camera quebrado,por esse motivo a camera nao funciona,se alguem tiver uma soluçao para esse caso peço que post por favor,pois tenho que entregar esse atc para o cliente,desde já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do forum, toh c um samsung destes q naum ha audio d transmissao e recepçao,exeto qndo poe ele no vivavoz q sai o som rx, naum oxidaçao na placa, o q pode ser:? aguardo uma ajuda d vcs
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um G920i travado na tela inicial,ai passei a flash 7.0 india que encontrei no clansoft o aparelho voltou mas agora quando recebe ligaçao o microfone nao funciona,nem o audio aquela opçao de acessar teclado,colocar viva voz etc. tbm nao funciona,mas quando a ligaçao parte do aparelho funciona tudo normal. Eu ja fiz o seguinte:tentei voltar pra 6.0.1 mas nao consegui,trava na tela inicial(nao sei usar o sboot nem modem pra fazer dowgrade) mas fiz o seguinte,passei assim mesmo a 6.0.1 e depois passei a 7.0 de um arquivo que saiu essa semana aí agora quando recebe a ligaçao o microfone ativa depois de 10 segundos e o audio …
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos estou com um corby na minha assistencia que esta com todas as trilha do microfone...se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com esse c3222 quando aperta na tecla 2 sai o 3,5 sai o 6 e o 8 sai 9.ja tirei a manta e tentei com a pinca + ficou do mesmo jeito.valeuu
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.