REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com esse atc e ele ñ acessa o Bluetooth foi feita atualização para o firmware mais reecente e nada alguem tem alguma dica ... obrigado e tenham um bom dia 13 mandrak
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um samsung i8552 que caiu na agua fiz limpeza e resolda ele acendeu , ai quando coloco a bateria toda carregada ele mostra que ta descarregada o que fazer . desde já muito grato
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou com esse c3222 quando aperta na tecla 2 sai o 3,5 sai o 6 e o 8 sai 9.ja tirei a manta e tentei com a pinca + ficou do mesmo jeito.valeuu
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá! gostaria de saber como restaurar malha do samsung 510. Bom dia!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung M2310 sem sinal aqui na minha assisténcia. conversando com o cliente ele me informou que usava antena RURAL nele. e de uns dias prak não deu mais sinal de rede. gostaria de saber se existe algum jumper que possa fazer pra antena dele. tipo o que é feito no KP106 e GS107. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos !! estou com um samsung 2220 com trilha do conector de carga rompida alguém ai tem o procedimento de jumper agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que chegou aqui com sinais de oxidacao e estava carregando so,ja fiz desoxidacao,ressolda nas areas prossimas e retirei o conector,mais o problema persiste.Alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Sou novo no fórum. Caso já tenha um tópico desse me desculpem. Estou com um j701 que a placa fica indicando que está com o botão volume menos precionado, mas não está. Já tirei o botão e liguei ele e continua com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Estou com um Corby S3650 na bancada com o touch e o display quebrados. Troquei o display (que funcionou corretamente) e o touch duas vezes e ele não funcionou; na terceira vez funcionou perfeitamente. Terminei a montagem e ao religar o aparelho o touch não funcionava mais e não tornou a funcionar.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
chegou em minha assistência esse aparelho molhado, mas funcionando normalmente, somente as teclas de voltar e home sem funcionar, fiz o processo de desoxidação na placa o problema das teclas foi resolvido e o cliente levou o aparelho, no outro dia ele voltou com o aparelho apresentando a mensagem de superaquecimento do aparelho, como era fim do dia deixei pra mexer hoje, porém quando peguei o aparelho para testar o mesmo não liga, testei na fonte ele vai em 1000mh se mantem por alguns segundos e desliga, já refiz outra desoxidação e uma leve ressolda na placa mas sem sucesso, alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um m10 que apagou do nada e não liga, se coloco no carregador aparece o nome Samsung Galaxy M10 porém apaga, se desconecto a bateria e conecto o carregador nele fica reiniciando no nome Samsung Galaxy M10, na fonte ele não da consumo e nada, no pc ele não reconhece. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos se alguém puder me ajudar, estou com atc de um g530 q tava com oxidação no conector do auto falante e umas das trilhas foram rompidas,se uns dos colegas puderem ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
so procurando rede depois desliga sozin
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas,estou com um samsung s6102b na minha bancada que está com uma trilha do receptor de audio rompida,alguém teria um esquema com o componente que eu possa ligar o mesmo,desde já fico grato se alguém puder me mandar uma luz,fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos, estou com um E2210L com o teclado quase todo inoperante, ja fiz duas resoldagens na placa, tentei fazer um jumper mas nao deu certo, ficou fechando curto, ae desfiz, se alguem tiver uma dica que possa ajudar ficaria extremamente agradecido...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera me ajuda ae , já fix de tud oe meu sansung B 3210 nao liga ; Obs: já resoldei conector , fiz desoxidaçao, esquentei a placa troquei display, manta do teclado e nada do bixo ligar .. na primeira esquentada na placa ele ate ligou, mais foisó fechar ele na carcaça já nao ligou mais .. preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.