REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Sou novo no fórum. Caso já tenha um tópico desse me desculpem. Estou com um j701 que a placa fica indicando que está com o botão volume menos precionado, mas não está. Já tirei o botão e liguei ele e continua com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung j3, dando erro de camera, ja troquei varias cameras e continua dando esse erro. Alguém tem alguma dica??
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal estou com um g530 aqui na bancada foi trocado a tela e depois que bloqueia a tela desliga e so liga retirando a bateria e colocando novamente, alguém poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
caros colegas estou com um 5722 que não pega rede apenas no sim 1, ja fiz varios procedimentos inclusive flash e não resolveu, ele voltou a normalizar , mas logo no dia seguinte apresentou o mesmo problema o que faço !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
so procurando rede depois desliga sozin
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde estou com um samsun galaxy I7500 q nao esta aceitando chip,o mesmo nao tem marca de queda e nem oxidaçao, alguem tem alguma soluçao?
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou com um g355 que o mesmo ao ligar so vibra mas nao aparece nada.. ou seja so vibra mas n liga. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou aki hum e1075 q nao dah audio de nadas e nem microfone!! ja trokei tudo e nadas!!! queria uma soluçao!!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com F275 que não toca campainha (mp3), já fiz reparo software e os dois auto falantes acoplados estão funcionando o problema esta na PCI, alguém sabe me dizer se ja pegou algum assim e sabe qual componente responsável pela campainha deste atc?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos do Fórum! Estou com dois aparelhos S6102 novos, que o cliente acabou de comprar e os mesmos desligam após um tempo em stand by. Já tentei reset, atualização, troca da bateria, limpeza e nada. Será que algum amigo ja pegou um caso assim? Em uso ele não apresenta falha alguma, somente depois de um tempo em stand by que ele desliga.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou postando esse topico pois em minha assistencia já chegaram tres aparelhos samsung 1086l com o mesmo defeito, so liga na fonte com a bateria liga em seguida desliga, solucionei trocando ou removendo este capacitor, espero ter ajudado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui um galaxy pocket gt-s5303b que levou queda , e parou de sair som no auricular , já fiz atroca com varios e mesmo assim não volta o som o restante do aparelho ta ok , no viva voz , microfone atc , só no auricular que o som não sai , gostaria que se alguem tiver um jump ou uma outra dica pra me ajudar ficarei muito grato !
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos !! estou com um samsung 2220 com trilha do conector de carga rompida alguém ai tem o procedimento de jumper agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.