MATHEUS

j500m não entra em descanso

Posts Recomendados

bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste.  placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá mesmo achando que o botão power esteja bom teste o aparelho sem ele, para descartar esse possibilidade, resolvi um outro samsung com esse problema trocando o botão, talvez resolva o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo matheus já verificou se existe alguma oxidação na placa? ou se  o display é original do aparelho. tente verificar o sensor de proximidade faça o teste com *#0*#. teste o sensor. pode ser o mesmo que esteja com defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Despluga a sub placa , e vera que vai voltar ao normal, faça esse teste e liga ele com a sub placa desligada, se com a sub placa desligada funcionar, faça uma limpeza na placa aonde conecta a sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/12/2016 at 13:04, matheus_mazone disse:

ola amigo matheus já verificou se existe alguma oxidação na placa? ou se  o display é original do aparelho. tente verificar o sensor de proximidade faça o teste com *#0*#. teste o sensor. pode ser o mesmo que esteja com defeito.

bom dia. display original. aparelho está praticamente zerado. sem marcas, sem oxidação.

22 horas atrás, eduardoa2ltech disse:

Despluga a sub placa , e vera que vai voltar ao normal, faça esse teste e liga ele com a sub placa desligada, se com a sub placa desligada funcionar, faça uma limpeza na placa aonde conecta a sub.

 

bom dia. infelizmente não pude fazer o tste, o cliente preferiu levar o aparelho ate uma autorizada esperando que consiga a garantia "na camaradagem", já que o mesmo não possui nota fiscal. queria saber o que esse povo tem na cabeça....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica. o próximo que aparecer aqui com esse problema vou direto nesse flex 

 

pode fechar moderação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.