Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pablo Dias dos Reis,

Boa noite , amigos e amigas .. estava desbloqueando um A5 , para um cliente esta noite , e como de costume .. o samsung não reconheceu o SideSync .. ai qual a solução para isso no meu ver , instalar uma Firmware antiga , tipo a 5.1.1 Lollipop , sim , baixei direitinho , do RomStock , não deu , ai depois baixei a rom do SamMobille , e não dei denovo , fui entrar denovo , para ver se reconhecia o cabo OTG , ou o SideSync .. e não deu de novo , alguem sabe uma Firmware Correta que posso instalar no A510M para reconhecer ? pelo Odin ? Valeu Galera vocês são 10 !

2. Started by Marcelino jr,

Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica?

3. Started by Marcelino jr,

Amigos estou com o g 530,que oxidou e depois apresentou a seguinte msg(CARREGAMENTO PAUSADO DESLIGANDO TELEFONE)já fiz vários procedimentos como :desoxidação,troca de conector de carga,troquei CI de carga e nada fica mesma msg .alguém ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  4. bom dia! Estou com um Samsung G530 ele foi molhado já fiz a desoxidação e um recuperação na placa ele carrega uma vez depois para de carragar, já troquei o conector de carga as trilhas do conector estão normais,alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver?

• 10 respostas
    • 11.2k visualizações
  5. preciso manual de servico

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  6. Started by Gustavo Silva Bruno,

Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  7. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  8. Started by wesleydesinger,

Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .

9. Started by marlos.essencial,

Boa tarde estou com 20 3812 na assistência que o defeito reclamado e sem rede porem vejo que os aparelhos estão com dados moves inativo mesmo ativando de um dia para o outro ele desabilita sozinho ja atualizei o software mas não solucionou

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Diego_Alan,

Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????

11. Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?

12. Galera Boa tarde alguém tem algum esquema ou jump o atc chegou aqui sem trilhas da placa onde solda o microfone é um S duos samsung s7582l

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!

14. Amigos, chegou um Samsung J700M aqui, para substituição do microfone, porém esse microfone é muito pequeno e diferente dos padrões, O que devo fazer? Existe alguma outra maneira, algum outro que de para adaptar?

15. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

estou com esse g530, que ao ligar aparece uma mensagem de super aquecimento e desliga. Fiz reset, atualização e não resolveu, também fiz a ressolda, apos esse processo o aparelho permanece um pouco mais tempo ligado e torna a desligar, também tentei ver se algum componente da pci aquece de forma inadequada mas pelo que parece funciona normalmente. Alguém ja pegou algum caso assim? obs: aparelho sem sinais de oxidação

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Started by carloswei,

Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  18. Started by junioribje,

boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  20. Started by showmen,

Oi amigos tô com um lg l prime que esta com a cor negativa já fui na configuração talbeck mas continua com a cor negativa. alguém possa me ajudar a rosoler esse problema...

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  21. Started by fozdigital,

Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by rodrigodoehl,

Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by accarlosantonio,

Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !

• 7 respostas
    • 970 visualizações
  24. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um Gran Duos , que ele fica sem sinal , nos dois chips. porém quando você reinicia ele , volta funcionar normal , depois de um tempo para, procedimento realizado apenas realização de atualização de software. Abraços

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by patrickgyn21,

Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.