REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com um gram prime g530 bt que o mesmo so fica reiniciando na tela inicial, as vezes passa para a próxima tela e volta a reiniciar. Ja fiz software e nada. Alguém tem ideia do que seja?
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg
-
- 6 respostas
- 930 visualizações
-
-
Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos fiz a troca do conector com cuidado, para minha surpresa ele reconheceu a primeira vez que conectei o cabo, porém logo depois parou. agora quando conecto o cabo com o AP desligado não reconhece, e com AP ligado, fica com a tela azul. Já fiz testes de continuidade no conector trocado e não tem sinal de curto, mas a unica coisa que achei estranho é que ao medir nos pinos USB e DADOS, como indicado na foto esta com continuidade, e não deveria pois cada um tem sua função. Se alguém puder ajudar ? 1312455110721.bmp
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite , amigos e amigas .. estava desbloqueando um A5 , para um cliente esta noite , e como de costume .. o samsung não reconheceu o SideSync .. ai qual a solução para isso no meu ver , instalar uma Firmware antiga , tipo a 5.1.1 Lollipop , sim , baixei direitinho , do RomStock , não deu , ai depois baixei a rom do SamMobille , e não dei denovo , fui entrar denovo , para ver se reconhecia o cabo OTG , ou o SideSync .. e não deu de novo , alguem sabe uma Firmware Correta que posso instalar no A510M para reconhecer ? pelo Odin ? Valeu Galera vocês são 10 !
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
Sei que muitos ja pegarão esse pro estou com um g 530 travado e ja rodei flesh pelo odim, kies, z3x e não roda ja da erro FAIL.. alguém teria uma dica?
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com o g 530,que oxidou e depois apresentou a seguinte msg(CARREGAMENTO PAUSADO DESLIGANDO TELEFONE)já fiz vários procedimentos como :desoxidação,troca de conector de carga,troquei CI de carga e nada fica mesma msg .alguém ja pegou esse problema?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
bom dia! Estou com um Samsung G530 ele foi molhado já fiz a desoxidação e um recuperação na placa ele carrega uma vez depois para de carragar, já troquei o conector de carga as trilhas do conector estão normais,alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver?
- 10 respostas
- 11.5k visualizações
-
preciso manual de servico
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Samsung J7 SM-J700M/DS BOA NOITE AMIGOS- PEGUEI UM J7 COM ERRO NA Flash JA TENTEI DISVERSAS maneiras baixei outras Flash e nao funciona chega no final da erro via odin , gostaria de saber se alguem tem essa Flash Samsung J7 SM-J700M/DS <<< não encontro lugar nem um .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 20 3812 na assistência que o defeito reclamado e sem rede porem vejo que os aparelhos estão com dados moves inativo mesmo ativando de um dia para o outro ele desabilita sozinho ja atualizei o software mas não solucionou
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????
- 27 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera Boa tarde alguém tem algum esquema ou jump o atc chegou aqui sem trilhas da placa onde solda o microfone é um S duos samsung s7582l
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, chegou um Samsung J700M aqui, para substituição do microfone, porém esse microfone é muito pequeno e diferente dos padrões, O que devo fazer? Existe alguma outra maneira, algum outro que de para adaptar?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
estou com esse g530, que ao ligar aparece uma mensagem de super aquecimento e desliga. Fiz reset, atualização e não resolveu, também fiz a ressolda, apos esse processo o aparelho permanece um pouco mais tempo ligado e torna a desligar, também tentei ver se algum componente da pci aquece de forma inadequada mas pelo que parece funciona normalmente. Alguém ja pegou algum caso assim? obs: aparelho sem sinais de oxidação
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.