Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Boa tarde Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada. Alguem teria uma soluçao para este defeito. Obrigado.

• 13 respostas
    • 29.9k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by rafael 22,

ola pessoal entrou hoje na assistencia samsung gt3350 esteve contato com agua só teclado nao funciona queria saber qual micro e responsavel pelo teclado

• 13 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by Jerecell,

Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Djalmo,

Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não.

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. boa tarde, estou com um j7 na bancada que fica ligando e desligando a tela sozinho, a tela fica piscando. Já fiz troca de botão power, troca de flex do home, troca de conector, troca de tela e limpeza, porém sem sucesso. Alguém já passou por isso? VID_20181004_160111387.mp4

• 13 respostas
    • 17.7k visualizações
  8. Já testei duas frontais novas, fiz uma ressolda no conector LCM, e mesmo assim o aparelho não gera imagem, alguém já pegou um caso desse? ou teria uma possível solução ?

• 13 respostas
    • 9.4k visualizações
  9. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um celular de um cliente,ele é um samsung gt-e2220,ele não aceita nenhum chip,aparece a mensagem icira o sim,agradeço pela resposta

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by wilkerlira,

oi, estou com este atc que esta sem iluminação aparelho sem marcas de oxidação, mesmo assim foi feita uma boa limpeza e ressolda e nada continua sem iluminação e nao é o display ja fiz o teste com outro original. alguem sabe algum jumper do conector para o display? obg

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by Thiago Goya,

Bom dia galera, tudo certo? Estou com um A51 aqui que para de dar imagem após "iniciar". Ele liga, aparece a primeira tela do modelo e depois disso ele para de dar imagem, não aparece nem a escrita "samsung" piscando, porém liga, apresenta som de notificações e tudo mais. Se eu entro em recovery/download a imagem fica normal. Já passei duas roms e não resolveu, já testei 3 doc de carga e também não resolveu. Não sei o que verificar, já que em recovery e download a imagem fica normal, mas ao iniciar ele para de dar imagem.

• 13 respostas
    • 9.1k visualizações
  12. Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar

• 13 respostas
    • 11.7k visualizações
  13. Started by Raell Cell,

Amigos boa tarde, estou com atc aqui na bancada que tá somente em formatting/data, é ligar e vai direto não faz a leitura na box e não apareça no pc, estou precisando de auxilio, agradeço desde já.

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá, boa tarde. Estou com um J6 SM-J600GT travado no logo (fica reiniciando) que ficou assim após o seguinte procedimento: - O aparelho estava com o binário 3, FRP e OEM OFF. A cliente pediu para que fosse realizado o root. - Instalei o arquivo combination "COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU3ASB1_FAC_CL13593429_QB22096790_REV00_user_mid_noship_FirmwareX" já que ele não aceitava a instalação do TWRP. Ele inicializou normal. - Então eu usei o Iroot para rotear e deu certo. - Então instalei a ROM "J600GTVJU3ASA1_J600GTOWO3ASA1_ZTO" para finalizar. Foi aí que o problema começou. - Reinstalei essa ROM acima e instalei uma ROM biná…

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by itechsp,

Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by WanderleiTecnico,

Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.

• 13 respostas
    • 8.1k visualizações
  18. Started by Lucas Portela,

pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato

• 13 respostas
    • 15.8k visualizações
  19. Started by GUHCASTRO,

Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ?????

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Bruno Falemais,

Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by chicos,

Bom dia senhores, tudo bom? Então, estou com um A10 aq na bancada e pelos testes achei que seria o CI de carga do mesmo. Fiz a troca mas o consumo continua o mesmo... Preciso de ajuda, ele foi apenas molhado, fiz processo de banho químico e a placa está ok Nao está muito danificada

• 12 respostas
    • 7.7k visualizações
  23. s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto

• 12 respostas
    • 7.4k visualizações
  24. Started by marcos_stopcell,

agem tem jumper mic c276 o meu rompeu as vias?

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by Noatto,

galera estou com um s3550 q depois da troca do display q fiz ele parou de funcionar o audio superior ja fiz a troca do flex do proprio auto falante e nada.... Obs:(O ATC AVIA CIDO MOLHADO ANTES DE FAZER A TROCA DO DISPLAY, MAS A LIMPEZA JA FOI FEITA VARIAS VEZEZ) Se alguem tiver uma solução grato desde ja

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.