Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by An_bahia,

Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  2. Started by adrianoivp,

já to uns dois dias tentando o desbloqueio desse aparelho ele é da claro quero desbloquear para tim se alguém pode me ajuda eu agradeço já coloquei várias senhas e nada, aparelho nokia 1661-2

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by w@gner,

Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. coloquei os filtros de uma placa da vivo de um 1208 nessa placa da claro e passei uma flash da vivo,mas o telefone nao quer dar rede na vivo..nao to conseguindo a pm do 1208 da vivo.acho que é isso q falta.se for falta da pm da vivo postem por favor

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos to precisando desse arquivo de flash !

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  6. Started by tigo,

Olá. Apareceu um E7-00 travado aqui na assistência e não estou conseguindo atualizado pela BB5... Eu carrego os arquivos normalmente, mas na hora que vou conectar o cabo usb ele não reconhece... Alguém tem o procedimento?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  7. Started by brall,

boa tarde amigos do clan, tenho em maõs um n95 8g que não esta salvando fotos e nem musicas na memoria!ele tira a foto normal mais quando entra em arquivos não tem nada la.ja efetuei resolda apriquei varios arquivos flesh mais nada continua do mesmo jeito tambem ja fiz um champe que encontrei aqui no forum e nada sera que algun amigo ja resolvel algo assim abras a todos.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  8. Started by doctorcelelares,

Qual o cabo é usado para fazer o atc entrar em test mode? para reset pelo usb. tem pra vender no clan?

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  9. Started by wamonis,

esse aparelho tem como jogar wi-fi?

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  10. Started by gustavohprs,

Quero baixar a loja ovi store no nokia 6600 fold mas não consigo mostra "aplicativos em conflito" O Que faço????

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  11. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,desde ja peço desculpas se estou postando alguma que ja foi feita ou em lugar errado. Mas vamos la...Entrou aqui em minha assistência um atc nokia x2.01 que nao funciona outro chip sem ser o que ja esta nele.Ele ja esta com um chip da Tim,mas ai esta o problema,se eu retirar esse chip da tim e colocar outra da Tim tambem ele pede o codigo de segurança.No caso se eu utilizar o chip que esta nele funciona tudo normal.Alguem tem algum procedimento de reset por codigo ou cabo usb??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by wamonis,

alguem ja conseguiu flashiar esse aparelho ja tentei com cabo usb cabo rj45 ele le entra test mode mais nao flashiar pela mk a ufs nao tem esse modelo,socorro

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by d1hacker,

pf se augem souber o codigo de submisao ou como desbloquear pelo bb5 easy service !!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by trigo,

resolvi postar este fw por que não encontrei esta versão Português em lugar nenhum , nem mesmo no Clan soft ..... -------------------------

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  16. Started by andcell,

Boa noite a todos ,saben dizer como inserir codigo de subsidio neste nokia 710 ? por favor .

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  17. Started by pitcell,

estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  19. Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

olá amigos ,mim deparei com um nokia 5220 inicia a tela nokia ,e depois abre contact service,,, já fiz atualização e unlock via mx .e até agora nada ,alquem poderia mim da uma força ?

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  21. Started by alemaocel,

ta faltando o rm-766 modelo c305

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Galera, to com um problemao.. Baixei um aplicativo no Bazar e agora meu celular nao liga mais.. ele fica ligando e desligando... Quando chega na tela windows phone ele desliga.. e logo em seguida ja reinicia denovo.. Alguem pode me ajudar? Ja nao sei mais o que eu faço..

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. Started by aranhajj,

me de uma ajuda por favor tem um aparelho nokia xpressmusic Modelo 5130 c o cliente colocou uma senha no teclado que quando vc liga o aparelho ele pede o codigo de segurança vc sabe um programa que da para descobrir essa senha ? obrigado.. ou algum codigo..

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do nokia n95 pela hwk e esta dando o seguinte erro: esse aparelho esta ligando e aparece nokia e logo apos desliga... Alguem já passou pelo problema?? Abraços

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.