Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gleidsodk,

Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by wamonis,

como faço pra ler pela mxkey pra fazer unlock ,ele nao reconhece pra salva arquivo ;;sha;;

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  3. Started by oguison,

tenho um nokia 1208 da tim para desbloquear mas não estou conseguindo puxar o serial, tem como vcs me ajudarem?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  4. Started by felipe-,

ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Tgo1014,

Sempre que clico em qualquer aplicativo de câmera, ele fecha instantaneamente e volta para o menu inicial Estranho que se eu abrir o Lumia Selfie, a câmera frontal funciona perfeitamente, mas assim que troco pra traseira ele congela O mais estranho de tudo é que hoje a tarde a câmera voltou a funciona, mas quando cheguei em casa o terrivel bug voltou Alguém tem ideia? Li na internet alguém com o caso parecido, ele disse que a galera fez isso: UPDATE: Nokia care fixed the camera problem by removing the entire firmware of nokia lumia 830 and re-installing it (not hard reset). Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  7. Started by derio,

ola amigos procurei e nao encontrei arquivo pm nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  8. Started by malakay3000,

galera ja tentei de todo jeito passei todas as flashs possiveis mais nao inicializa so fika em nokia e desliga alguem ja fez?

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  9. Started by derio,

ola amigos procurei e nao encontrei arquivo flash nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

estou precisando da flash nokia x3-02 7.51 em pt ou outra que funcione por que ja joguei a 7.51 e nao esta em pt alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  11. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores, Estou com um nokia E71 que nao consigo desbloquear de jeito nenhum sempre da o erro de SL data corrupted conforme em anexo Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

amigos queria qual e o procedimento pra ativa a box turbo flash ela não vem ativada correto pelo que pesquisei teria que ter essa ativação ??????? Ativação Atualização ATF v7.49 p/ ATF xxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by joao carlos miranda,

como faço pra desbloquear um nokia 2220s,,to sem o progama ,,será que ñ tem um método mais fácil e rapido?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Started by BinaTone-F350,

Olá a todos! Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática). Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM. Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele. O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. bom gente bom dia. a tempos venho sofrendo pra tirar esses codigos de segurança da nokia por não ter mt-box, cyclone box, cabos e lá vai... Procedimento via usb; com a ajuda de nokia suite (drivers), um resistor de 10k ohm e da N-box. colocando o resistor na entrada negativa e neutra como mostra à foto. agora abra o programa DCTXBB5 da sua N-box; abra a aba BB5, Rm 709, escolha as flash e mande atualizar o apararelho via usb pela n box agora é só colocar o cabo usb e depois a bateria e esperar, com o cuidado pra que os dois fios do resistor não se toquem...se os drivers não estiverem instalados é bom instalar o nokia suite antes de todo o process…

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  16. Pessoal boa noite a todos !!! Alguém por gentileza sabe como consigo remover o Código de Segurança do NOKIA X1-00..? Se algum de voçês souberem me ajudem por favor. Desde já agradeço a atenção de todos !!!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  17. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Evaristoo,

boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  19. Started by viniciusax,

meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  20. Started by elton-musicas,

amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  21. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia a todos , amigos de trabalho como poderia ...EDITADO..., ja que isso ta fazendo não completar a flash com sucesso. desde já agradeço a todos !!! amigo atente para as regras do fórum por favor!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. galera como faco pra configura este atc pra ver videos do yuootub, ainternet pega normal so nao consigo ver videos, aguado resposta.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do 1680 alguem poderia posta lo obrigado

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  24. Bom galera tava com este programa rodando normal só que de uns dias p ka tanto para baixa pelo navfirm com pela mxkey esta dando o mesmo erro olha a foto ai

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  25. Started by dumaster,

Nao sei se é o local certo , mas qual o telefone ou contato que devo proceder para conseguir um codigo de subsidio para um celular nokia ??? Nao achei telefone ne email onde posso efetuar a compra , nao sou lojista , só queria um codigo para desbloquear meu celular !!! Muito obrigado !!! Edu

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.