Ir para conteúdo

gleidsodk

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gleidsodk

  • Data de Nascimento 21-06-1993

Conquistas de gleidsodk

  1. OI pessoal to com um problema tenho um iphone 4s que veio de fora mais ta bloqueado com isso não consigo fazer a ativação do aparelho ele ta na versão do ios 7 gostaria de saber se tem algum jailbreak para ios 6.1.3 ou ios 7 o se tem algum jeito de ativar sem ter que fazer jailbreak ou botar um chip sei la aguardando ajuda.
  2. Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.
  3. Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.
  4. eu não tenho esse box não você poderia mim indica 1 para mim comprar que não seja muito caro por favor eu estou guardando resposta ok!!
  5. Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.
  6. o meu email e gleidsodk@hotmail.com add to lhe esperando ok obg.
  7. o mano eu nao conssegui nao ficou sem sinal pode mim add no msn para mim ajuda gleidsodkaroubahotmail.com
  8. olhar aki mano como ta se tiver precisando de mais alguma pode fala ok.
  9. Wisley Almeida obrigado deu certinho mais eu fiquei sem sinal você sabe oque eu devo fazer obrigado novamente.
  10. Oi pessoal eu estou com um iphone 4 eu botei uma senha e mim esqueci aew um amigo daki do clangsm mim deum um dika de fazer uma restauraçao pelo itunes ok eu fiz deu certinho a senha saiu e atualizou mau iphone para a versao 5.1.1 aew quando eu fui botar o chip no meu aparelho ele fica com internet e sem sinal o que eu devo fazer ? obg
  11. sim ele é. onde eu posso pegar esse programa,obg
  12. oi pessoal eu tenho um iphone 4 botei uma senha e acabei esqueci do tem como tirar a senha o resetar o aparelho eu aguardo resposta
  13. se eu compra o cabo usb ele ja vem junto com o vygis o setool ?
  14. vc pode mim deser qual ferramenta eu devo compra aew eu compra e o programa onde devo baixar vygis o setool obg pela resposta rapida
  15. o pessoal eu nao tenho nem 1 desses programa como eu fasso para consegui o compro.
×
×
  • Criar Novo...