Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by i-nforcell,

olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by pericles,

Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by 7ernando,

Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

entrou hoje aqui um Nokia 620 como modo avião ativado que não desativa, já fiz um hard reset e não deu certo. alguém já resolveu esse problema ? que possa me ajuda

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  5. Este nokia lumia 620 RM-846 esta dando erro dizendo que o arquivo não é compatível com este telefone

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  6. Started by Kelvia CE,

Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by geraldo amario,

ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  8. Started by geraldo amario,

ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by manoel fernando,

boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  10. Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado

11. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Boa tarde moçada, tudo em paz? É o seguinte.. Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada. Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO. Alguém já passou por isso, alguma solução. PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais. Grande abraço.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by i9assistencia,

Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by trigo,

Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?

16. Started by Guu Tooz,

Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  17. Started by carlosmagno5555,

galera estou com uma dificuldade em fazer flahs nesse modelo....pois pc nao reconhece ja instalei o nokia care suite novamente e nada

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  18. Started by danilo mt,

boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  20. Started by gustavohprs,

Quero baixar a loja ovi store no nokia 6600 fold mas não consigo mostra "aplicativos em conflito" O Que faço????

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  21. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  22. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe informar a pinagem a cabo para procedimento de flash deste Nokia 6700

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by adzil,

bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas nova…

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  24. ola gostaria de uma ajuda para colocar esse atc para portugues . ja tentei algumas flash mas sem suscesso .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.