SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Buenas Galera. Estou com um Nokia Lumia 625 onde o proprietário foi fazer uma atualização e deu erro. Ficou com a tela travada nas engrenagens. Com auxilio de programa Care Suite, consegui atualizar o seu software. já atualizei 3 vezes o aparelho, e todas com sucesso. Agora ele não esta ligando. Coloco no carregador, ele dá apenas sinal da bateria carregando, mas não liga. Pressiono botão power, ele vibra, aparece logo da vivo e volta para símbolo de carga. Fora do carregador não vibra, nem liga. Troquei bateria, e o flex do botão power. O que vocês sugerem?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um 6020 sem sinal porfavor quem tiver um jump mande pra mim agradeço
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou no um n85 que não funciona o botão "0" e "#", encontei o bga responsavel utilizando o forum mas so uma resolda no mesmo não surtil efeito, alguem de vc sabem algum janper, ou se eu posso encontrar este componente em um outro aparelho... antes de tudo muito obrigado e q Deus os abençoe muito....
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey.
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Aparelho tah com o display azul tento passar uma flash e só da erro. Segue a tela do erro
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomod…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola, estou tentando atualizar um n95 rm160 mas esta dando dois erros, o 1° qdo clico em checar da erro no final [ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK, Rebooting mobile], depois eu tento informação mas nao da resposta, ai mesmo assim eu clico em atualizar e da este erro conforme imagem, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar com uma atualização pro nokia 3600 em portugues??já tive uma mas o idioma vem em outras linguas e nao em portugues,se alguem tiver poste ai??muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda
-
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box?????
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio desse aparelho ele é da vivo 2720a-2b rm520.
-
- 10 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo.
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.