Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Estou com um Nokia Lumia 520 na Minha loja ele aparece um smile ( ) e uma tela azul de fundo e nao passa disso como atualizar esse aparelho com e sem box

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by MaskMan,

Boa tarde Pessoal Estou com um lumia 520 foi trocado touch, porem quando faz ligação ele apaga e tela e não consigo encerrar a chamada. Ja atualizei software Ja troquei o sensor O que faço?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by fagnerw,

olá galera, estou com um lumia 520 que está desligando sozinho, ja fiz flash nele, troca de bateria , ja testei ele sem chip, fiz resolda de leve na placa e mesmo assim ele desliga, ele fica ligado cerca de 5 minutos aí simplesmente desliga, se alguem souber, desde já agradeço!

5. Started by Dj Cell,

Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..

• 11 respostas
    • 12.7k visualizações
  6. boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um nokia lumia 520 que entro para fazer a troca do botao power fiz a troca mas o mesmo liga sozinho e o botao nao funciona nem para travar se alguem tiver alguma solução para me passar desde ja agradeço, e se alguem tiver alguma imagem da area do power para me mandar desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Started by jeorge,

alguem sabe onde fica o cristal que faz a leitura desse atc?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by gibacell,

bom dia entrou em minha assistencia ontem cujo defeito nao ligava,ao desmontar percebi que apenas a solda do botao power estava quebrada,entao ressoldei e o aparelho ligo normalmente..hj a cliente veio que nao liga mais,e assim que coloca a bateria o aparelho frita(esquenta muito),gostaria de uma ajuda da equipe da clan,com algum esquema eletrico do circuito de carga ou algo que possa ajudar.. cordialmente giba

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Aguenam,

Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  11. Started by decomg,

Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse nokia 520 rm-915 que esta travado na ingrenagem,baixei a flash pra ele mas da esse erro ao tentar passar a firmware:http://www.clanload.com.br/images/Z8ntd.png

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by duended2,

boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by wamonis,

como faço pra ler pela mxkey pra fazer unlock ,ele nao reconhece pra salva arquivo ;;sha;;

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  15. Started by jeorge,

esse atc chegou pra trocar o toush ai coloquei o toush fui fazer a flash na mx key como de custume ai parou aflash em 1% ai não da mais pulso apagou .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by William Alcantara,

já atualizei fiz todos teste mas ao fazer ligações fica dando chamada abandonada, alguem sabe qual a solução desse defeito ?

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  17. Started by jeorge,

alguem sabe como atualizar ele na mx key qual a ordem dos arquivos

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by marlontga,

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...

• 11 respostas
    • 7k visualizações
  20. fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer?

• 19 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  22. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  23. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  24. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by luizmonavie,

Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 952 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.